Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

14 de abril de 2009 - 06:38

Malhação

Marina promete considerar o pedido de Guilherme. Mauro tenta esconder de Kátia que vendeu seu carro. Rapazes do loft pedem a ajuda de Paula para preparar uma apresentação surpresa na reunião das meninas na casa de Marina. Marina resolve promover uma votação entre as meninas para decidir se Veridiana deve ser convidada, e elas resolvem chamá-la. Alex revela a Mauro que foi assaltado e pede que ele o compre uma guitarra nova. Norma Jean avisa a Veridiana que ela está convidada para ir à casa de Marina e Caio sugere que a moça aproveite a oportunidade para se vingar de Vick. Rodrigo tenta se declarar para Suzana, mas ela diz que o considera um amigo. A turma do loft ensaia performance comandada por Paula. As meninas estranham as novas peças desenvolvidas por Marina e Domingas coloca um anúncio em seu blog à procura de modelos para apresentar a coleção a Vick. Fernandinho responde o anúncio no blog de Domingas sem revelar sua identidade e a faz pensar que ele e o restante da turma são modelos que trabalharão de graça. Mauro desabafa com Guilherme sobre sua difícil situação financeira. Osvaldo pede Suzana em namoro novamente. Veridiana critica as peças de Marina e fica estarrecida quando Domingas revela que ela só foi convidada a pedido de Guilherme. Mauro diz a Alex que não tem dinheiro para comprar uma nova guitarra e pede que ele deixe a Quadribanda. Veridiana insinua que Marina não admite os pontos negativos da coleção por ser subordinada a Vick.


Paraíso

Maria Rita ameaça ir embora, na tentativa de Mariana deixá-la em paz. Zeca incentiva Zefa e Eleutério a ficarem juntos. Padre Bento diz que Otávio e Ricardo estão jogando sinuca com Geraldo e Maria Rosa receia que eles percam o dinheiro que restou da viagem. Otávio ganha o jogo e Geraldo fica furioso. Aninha fica irritada quando Jacira, Edith e Nina contam o que aconteceu no bar. Ricardo e Otávio comunicam que ganharam dinheiro de Geraldo e deixam Norberto, Aurora, padre Bento e Maria Rosa espantados. Rosinha fica inconformada quando Zefa confirma que Zeca está apaixonado por Maria Rita. Dona Ida repreende Aninha por sentir ciúmes de Otávio e Ricardo. Maria Rosa tenta disfarçar que se envolveu com Otávio, mas Aurora percebe e deixa a filha sem saber o que dizer. Ricardo e Otávio se vangloriam e se sentem vingados de Geraldo com a vitória no jogo de sinuca. Maria Rita se culpa por não ter ficado para ouvir o que Zeca tinha para lhe dizer e cogita a ideia de encontrá-lo novamente. Zeca quer se desculpar com Santinha por ter puxado o seu véu e pensa em convidá-la novamente à sua casa. Rosinha reza e pede que Maria Rita não consiga fazer milagre. Terêncio conversa com Tobi sobre o que aconteceu com Zeca. Eleutério ouve e pede que o peão encontre o touro que derrubou seu filho e o leve para fazenda.

Caras e Bocas
Dafne entra na galeria coberta de lama enquanto Gabriel desce do carro para ver o pneu que furou. Dafne desconfia que o avô esteja querendo lhe arrumar um marido e Simone apoia a ideia. Gabriel chega ao bar e Laís surge. Os dois saem para conversar e Laís cobra de Gabriel que eles fiquem noivos. Tatiana recebe Benjamin na galeria e o joalheiro comenta que não entende nada de arte moderna. Gabriel revela à mãe que não quer se casar e Socorro teme que eles sejam despejados pelo pai de Laís. Zoraide consola a filha e diz que seu pai pode obrigar Gabriel a se casar com ela. Jacques surpreende Vicente ao pedir que ele se case com sua neta. Vicente diz que sempre amou Dafne, mas teme que ela não o aceite. Jacques garante que a neta será obrigada a se casar com ele e Vicente se anima. Judith e Nicholas ouvem a conversa pela parede do quarto. Dafne faz seu chek-in no aeroporto e se encontra com Léa, que também vai para a África do Sul pensando em reconquistar Jacques. Denis visita a galeria de arte e Simone promete ir ao seu ateliê para conhecer seus quadros. Denis conta a Gabriel que surgiu uma chance de expor numa grande galeria e o primo lhe empresta dinheiro para comprar tinta e tela. Espeto encontra o macaco que fugiu do circo em sua casa e mantém o animal escondido. Dafne chega à África e é recebida pela filha. Jacques organiza um safári para promover o encontro da neta com Vicente e Dafne é convencida por Bianca a participar. Judith paga um funcionário para sabotar o jipe. Na volta do passeio, o grupo sofre um acidente. Jacques se machuca e precisa ser amparado ao abrigo para turistas. No caminho, surge um leão e todos reagem apavorados.



Caminho das Índias

Castanho conversa com Ramiro e deixa claro para o empresário que Tarso precisa iniciar um tratamento urgente. César interrompe a aula de Zeca e pede ao filho que procure Leinha e Camila para descobrir o que Aída pensa em fazer com relação à pensão. Opash manda telegrama para Chiara, avisando o dia de sua chegada ao Brasil. Pandit avisa a Opash que o pai do filho que vai nascer fora do casamento é jovem. Opash disfarça e diz que vai assumir o filho mesmo assim, pois já deu sua palavra à mulher. Aída diz às filhas que processará César se ele não pagar a pensão acordada. Zeca diz ao pai que as irmãs não falaram nada sobre a pensão e César conclui que Aída não fará nada. Norminha procura Dayse e a confronta, exigindo que a massagista se afaste de Abel. Dayse enfrenta Norminha, deixando Tônia e Ciça perplexas com sua reação. Melissa se recusa a aceitar que seu filho precisa de ajuda psiquiátrica. Silvia comenta com Cadore que vai voltar a trabalhar. Murilo alerta Tônia para o problema de Tarso e aconselha a irmã a se afastar dele. Maya demonstra a Raj que está insatisfeita com a viagem à Dubai, mas ele a encoraja a ir. Surya coloca sal no chá que Maya prepara para Laksmi e a matriarca repreende a esposa de Raj. Kochi avisa a Maya que Rani vai acompanhá-la na viagem a Dubai. Manifestantes protestam em frente ao restaurante de Bahuan e Puja fica surpresa com a possibilidade de o filho de Shankar ser um intocável como ela. Puja pergunta a Shankar se Bahuan é um intocável. Shankar pede para que o filho responda, mas Bahuan foge, deixando Puja sem saber a verdade. Radesh vai à casa de Cema e finge receber o espírito de Raul. Tônia visita Tarso.

SIGA-NOS NO Google News