Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

14 de março de 2011 - 08:11

Malhação
Pedro tenta explicar para os policiais que Raquel não roubou o carro de Rique. Tereza não permite que Rique e os policiais procurem Raquel no colégio sem um mandado. Todos querem saber quem é a dançarina que distribui filipetas para o Botecão. Lorelai diz que Babi está perdendo Maicon. Rique orienta os policiais a seguir Pedro para encontrar Raquel. Pedro e Catarina levam Raquel para se abrigar na Caldeira. Duda descobre que é Josiane a pessoa que se fantasia para distribuir as filipetas. Raquel pede para Pedro passar a noite com ela na Caldeira e Catarina sofre. Maicon dá um fora em Babi.

Laura tenta convencer Duda a revelar o segredo de Josiane para ganhar o concurso de Garota Primeira Opção. Pedro fica desconcertado por estar sozinho com Raquel na Caldeira. Anita aceita o pedido de namoro de Maicon na frente de Babi, que fica arrasada. Catarina diz a Cláudia que encontrou o endereço de Jussara e pede à mãe para ir até lá.

Araguaia

Solano hesita em falar sobre Manuela para Rudy. Amélia enfrenta Max e chama as mulheres dos assentados para trabalhar em sua casa. Rudy garante para Solano e Padre Emílio que tem muito material sobre o tempo da guerrilha.

Neca desmaia quando Madalena revela o nome da boneca de seu amigo invisível. Ruriá pergunta a Estela o que Iaru pediu para livrar Solano da maldição. Manuela junta todas as provas para reabrir o inquérito sobre a explosão da mina de cristal. Gabriel fica intrigado com a presença de Ruriá.

Tavinho sente ciúmes quando vê Esmeralda conversando com um amigo de Fred. Com muita dor, Estela implora que Solano a leve até o cemitério. Rudy imprime a foto do verdadeiro pai de Geraldo. Fred exige que Janaína vá à casa de show para conhecer seus amigos. Nancy se assusta ao ver Rudy em sua casa. Iaru aparece para Estela e Solano.

Ti-Ti-Ti

Stéfany tenta provar para Adriano que Ariclenes é Valentim. Camila ouve Valquíria dizer que Luti ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Desirée vê Stéfany armando mais um golpe contra Jorgito e decide reatar com ele. Isabel avisa a Renato que seu muro foi destruído. Thaísa e Eduardo saem em lua de mel. Thales se declara para Julinho na frente de todos. Jacques se empolga com os preparativos para o desfile. Giancarlo apoia Renato e se reaproxima do filho. Marcela discute com Luísa por causa de Renato. Adriano prepara uma cilada para Ariclenes e confirma que ele é Valentim. Para proteger Ariclenes, Gigi confronta Adriano.

Ariclenes avisa a Suzana que Adriano descobriu seu segredo. Rebeca sugere que Penha se reconcilie com a filha. Armandinho convida Madu para sair. Jacques demonstra carinho pelos filhos e comemora a recuperação de Pedro. Clotilde convida a blogueira Laura K. para o desfile de Jacques e Valentim e Mabi se irrita. O desfile faz sucesso e Jacques elogia Valentim. Daguilene e Stéfany preparam um plano para desmoralizar Desirée. Julinho surge com Thales em casa e Bruna pede para falar com o surfista. Adriano derruba Ariclenes e posta na internet uma foto revelando seu segredo.

Insensato Coração

Léo e Wanda não revelam o paradeiro de Pedro para Marina. Norma se irrita com os depoimentos de Clóvis e Cida. Cecília conta para os pais que Leila está trabalhando e estudando em Londres. Neném avisa a Zuleica que Pedro obteve o perdão judicial. Pedro fica chateado com Raul por procurá-lo em Porto Alegre. Eunice se revolta ao saber que Pedro está solto. Dorival e Haidê conversam sobre Natalie e a faxineira se preocupa com a filha. Natalie fica deslumbrada com as atitudes de Cortez. Norma é condenada e jura vingança contra Armando/Léo. Irene fica satisfeita ao ouvir Pedro dizer que tentará esquecer Marina. Vinícius e Alice se conhecem na faculdade.

Carol leva Marina ao bar de Gabino e se irrita quando vê André chegar com uma mulher. Neném liga para Umberto e descobre que Léo não está trabalhando com ele. Paula percebe que Cortez está escondendo alguma coisa ao ouvi-lo conversar com Rafa. Roni fica desconfiado ao descobrir que Natalie está namorando Cortez. Rafa se aproxima de Nina ao vê-la fotografando seu treino de wakeboard. Neném conta para Raul que Léo não está trabalhando com Umberto.

SIGA-NOS NO Google News