Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2009 07:13

Novelas da Globo

Três Irmãs

Gibo se desespera ao ver Waldete desmaiada. Alma acode Waldete, que recobra a consciência. Excelência critica a ação de Galvão e avisa a Baby que vai mandar apoio. Sandro diz a Liginha para não se preocupar com ele, mas Eros promete descobrir qual é o problema do pai. Florinda ameaça Glauco para que ele tome providências pela saúde da população. Lázaro recusa novamente a oferta de Galvão para separar Alma e Gregg. Alma conta à mãe sobre suas intuições. Baby tenta se aproximar de Marquinho. Lázaro diz a Waldete que sua missão terminou e irá embora da cidade. Neidinha comenta com Jacaré que viu Lázaro entrando na casa de Waldete. Xande tenta fazer Pacífico desistir de sua candidatura. Jacaré conversa com Maluco Beleza sobre Sylvie. Virgínia recebe Orlando e diz que agora ele será feliz. Alma incentiva Duda a lutar por Paulinho. Galvão vê as fotos de Lázaro no escritório de Violeta e esconde em sua pasta. Polidoro recebe a mulher que reconheceu o corpo de Augusto no incêndio do circo. Alma, Dora e Suzana planejam fazer Lázaro confessar a verdade sobre ele. Sylvie surge na pousada e Jacaré termina seu relacionamento com a francesa, que não entende nada. Baby e Gennaro observam o iate que Excelência mandou para Caramirim. Orlando e Neuza quase se beijam. Galvão vê Alma, Dora e Suzana entrando no antiquário e segue para lá. Sandro desmaia nos braços de Eros. Bento convida Baby para um café na cantina. Gennaro agarra Violeta e a beija. As três irmãs pressionam Lázaro e Galvão conta que ele foi contratado por Violeta para destruir a família Jequitibá.

Malhação

Juliana fica radiante com a ideia de se tornar diretora do Múltipla Escolha, enquanto Osvaldo se revolta por ter que trabalhar. Veridiana convida Luciano para sair depois do passeio de barco. Cecília vibra com a compra do Múltipla Escolha e sonha com uma bolsa de estudos para que seu filho Diego tenha chances de passar no vestibular para medicina. Tom, Edu e Chico roubam as roupas de Alex enquanto ele mergulha. Alex se surpreende ao perceber que suas roupas sumiram e é flagrado por Marina. Peralta deseja sorte a Paula em sua apresentação e Caio fica com ciúmes. Paula comemora sua classificação para a final. Alex pede ajuda ao novos amigos para chegar a tempo no festival. Caju não sabe como investir seu dinheiro. Caio pressiona Paula a optar entre ele e a carreira de balé no exterior. Osvaldo surpreende Olga e Juliana ao dizer que pretende transformar o Múltipla Escolha em um shopping. Norma Jean estranha quando vê os integrantes da banda chegando sem Alex. Bruno empresta sua bermuda para Alex, que tenta chegar a tempo ao festival.


Negócio da China

Suzete chama Júlia para examinar Theo e a médica diz que o menino deve ir ao hospital fazer alguns exames. Tozé conta para Carminda que Zuleika está grávida. Odilon e Dalva perguntam a Stelinha onde ela aprendeu a lutar kung fu. Suzete vai buscar Lívia no El Chaparrito e conta o que aconteceu com Theo. Belarmino e Aurora estranham o cheiro da tinta que Violante usou para pintar os quartos. Jasão e Suyan desconfiam que Wu e Stelinha sejam antigos conhecidos. Wu descobre que Flor de Lys já tem as quatro senhas. Heraldinho e Myrna levam Luli para casa. Denise discute com Augusta por causa de Júlia. Pacheco vai à casa de Denise entregar as fotos em que Mauro aparece com ela. Joelma fica indignada ao saber que Abigail comprou um anel muito caro. Antonella retoma suas atividades no escritório e Alaor fica surpreso ao ver a advogada de volta. Júlia prepara Theo para fazer uma série de exames. Adriano diz a Diego que irá para o Rio de Janeiro encontrar Júlia. Diego aprova o namoro dos pais. Heraldinho acredita que a Rosa Graxa esteja sendo usada para lavagem de dinheiro. Antonella explica o que Maralanis precisa fazer em relação ao caso de Edmarzinho. Ela diz que Maralanis irá acompanhar o menino a São Paulo sempre que Alaor quiser ver o filho. Antonella avisa que ela deverá ficar hospedada na mansão dos Fontanera. Alaor pede explicações a Matilde sobre a volta de Antonella ao escritório. Ela o convence de que é melhor não comprar briga com Antonella. Ramiro chega para atender Theo no hospital e Lívia não aceita que ele seja o médico responsável pelo seu filho.

A Favorita

Última semana

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)