Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2011 04:37

Novelas da Globo

Aquele Beijo

Felizardo acredita que Ana Girafa está tentando se vingar dele. Raíssa humilha Damiana. Sebastião conta para a mãe que pediu Raíssa em casamento e Brites sugere que ele crie um golpe contra a noiva. Claudia exige que Rubinho enfrente a mãe. Lucena pensa no beijo que deu em Rubinho. Alberto demonstra preocupação com o futuro de Sarita. Mirta sugere que Maruschka faça uma visita a Iara. Brigitte aconselha Camila a esquecer Ricardo. Valério conta para Orlandinho que viu Agenor pulando a janela da casa de Belezinha.

Olavo descobre que Violante roubou a van e avisa a Marieta. Brites flagra Joselito com Amália. Dalva alerta Ricardo sobre Olga. Maruschka impõe condições a Alberto para assinar o divórcio. Sarita diz para Ana Girafa e Marisol que esteve com Alberto. Marisol diz à irmã que Iara previu a volta de Diva. Grace Kelly insinua que pode se tornar dona da Comprare. Tide conta para Otília o que ouviu da conversa de Grace Kelly e Olga. A Comissão de Inquérito descobre que Regina é a titular das contas da Comprare.

A Vida da Gente
Vitória não dá atenção para Marcos. Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana. Suzana se preocupa quando Alice comenta que acompanhará Renato em um encontro com seu antigo sócio. Ana leva Júlia a um parque de diversões. Alice e Renato seguem para Gramado. Wilson e Aurélia renovam o visual. Rodrigo fica impactado com a notícia de que Ana e Lúcio estão se aproximando. Iná mostra a Laudelino que Aurélia e Wilson modificaram o visual. Manuela busca Júlia na casa de Ana. Renato fica constrangido ao ser tratado com hostilidade por seu antigo sócio. Rodrigo fica arrasado ao ver Ana entrar no carro de Lúcio.

Fina Estampa

René tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda apresenta a todos a nova fachada da Loja do Pereirão. Tereza Cristina não conta para Patrícia o que aconteceu no Le Velmont. Griselda, Isolina, Celeste e Vilma conhecem Albertinho, o primo de Guaracy. Amália pede para Esther estilizar os rótulos dos cosméticos. Dagmar e Albertinho discutem. Griselda pensa em René. Tereza Cristina é ríspida com René Junior. Patrícia não se conforma com a separação dos pais. Carol e Letícia compram presentes para Fábio e Juan Guilherme. Zuleika se comporta como se já fosse a gerente da Fashion Moto e Juan pensa no aviso que Rafael lhe deu. Rafael se entrega para a polícia. Álvaro se irrita com Ferdinand por não querer pagar o que lhe deve. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme fica pasmo ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que René foi expulso de casa e do Le Velmont. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo na mansão de Griselda.

Malhação

Gabriel elogia Alexia. Babi se encontra com Betão, mas se irrita quando Débora conversa com ele, com a intenção de causar ciúmes. Aparecida insinua que Valdir voltou só para pedir dinheiro a ela. Babi vai embora e Filipe tenta fazer o irmão ir atrás da moça. Betão encara Gabriel, quando se encontram no posto de gasolina. Valdir vai embora e Aparecida proíbe Dieguinho e Jefferson de procurarem por ele.

Sandra se desespera quando Ademir fala que o seguro do carro está atrasado. Cristal convida Tomás a participar da reunião com Alexia. Fôjo acerta com um convidado para comparecer ao show dos Pagodeiros dos Anjos. Alexia fica animada ao saber que o médico permitiu que ela participasse do programa de rádio.

Guido conta para Laura que o carro da família foi roubado e ela liga para Vinícius, marcando um encontro. Moisés fica feliz ao reencontrar Valdir. Vinícius fica decepcionado quando Laura avisa que o encontro deles é para falar sobre a família de Guido. Gabriel não gosta quando Tomás chega para a reunião com Alexia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)