Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 13 de dezembro de 2007 - 06:33

Malhação

Daisy tenta humilhar Angelina mais uma vez na hora da sobremesa. Joaquim intervém e sugere que eles comam o pudim de Conceição. Gustavo descobre que a família de Angelina foi uma das atingidas pela poluição na fábrica. Gustavo pede desculpas pelo mal que a fábrica causou à sua família. Angelina o tranqüiliza e explica que a indenização de Joaquim já irá ajudá-los bastante. Félix tenta convencer Béatrice a esquentar o jantar. Adriano agradece Montanhas por tê-lo ajudado no meio da crise alérgica. Béatrice comenta com Adriano sobre o fiasco de seu jantar com Félix. Débora tenta provocar ciúmes em Pedro. Angelina desconfia que Pedro esteja envolvido com Débora. Pedro nega. Gustavo e Raiden ajudam Bodão a pensar em um novo plano para reconquistar Gisele. Pedro se irrita ao ver Débora se insinuando para outros alunos e diz que quer ficar com ela. Débora só aceita se for escondido.



Desejo Proibido

Ciro aceita se casar com Florinda. Argemiro garante a Magnólia que se casa no mesmo dia, se ela quiser. Galileu procura os vidros coloridos com as essências de seus remédios. Cidinha promete cuidar de Brasil, quando Galileu insiste que ele não coma muita gordura. Uma romeira, com um dos vidros nas mãos, procura na botica pela água milagrosa. Galileu acusa Diogo, mas ele nega tudo. Diogo esconde melhor os vidros. Cândida mostra a Laura detalhes dos preparativos do casamento. Laura se lembra do beijo em Miguel. Cândida percebe que Laura está contrariada e ela diz que é cansaço da viagem. Florinda se assusta quando o pai diz que ela vai casar com Ciro e a mãe insiste que o noivo é Argemiro. Florinda garante que quer escolher o próprio noivo e que não está grávida. Henrique conta à avó que ele e Laura viram Miguel e sua família. Cidinha leva comida para Brasil, mas ele a joga fora. Viriato finge não saber de nada quando Ciro fala de seu casamento com Florinda. Guará comenta com Dioclécio que Clemente está apaixonado por Guilhermina e irá sofrer. Clemente se irrita ao ver os pais em seu quarto com as fotos de Guilhermina. Miguel volta e diz a Inácio que vai pedir a mão de Laura para Chico. Iraci cobra de Laura o término do noivado com Henrique. Laura diz que ele é casado. Laura sai a cavalo. Miguel vem em sua bicicleta e acena com um ramo de flores para Laura.

Sete Pecados

O apresentador da luta comunica ao público que Ed Tavares não poderá competir e que o substituto será Cássio de Barros, o campeão mundial dos pesos pesados. Régis fica apavorado. Régis é nocauteado, mas Elvira o beija para continuar o incentivando. Régis levanta determinado, vence por nocaute e dedica sua vitória à Elvira. Amadeu está certo de que Beatriz ficou sozinha na festa de casamento. Adriano tenta se declarar para Custódia, mas ela faz de tudo para afastá-lo. Beatriz decide arrumar um álibi para a hora da festa. Romeu e Juju não aceitam que Teobaldo more com eles. Teobaldo ofende Romeu. Aquiles vê Simone e Ariel juntos. Aquiles repreende Ariel por não se preocupar com Eliete. Carla admira a atitude de Aquiles, mas fica com ciúmes. Schmidt diz a Agripina que seu hobby é colecionar carros. Isabel ameaça contar toda a verdade para Lineu caso Antero não desmarque o casamento. Carla se encontra com Hércules. Miriam encontra seus livros destruídos. Vicente desconfia que Simone tenha entrado na casa de novo. Vitor conta a Otília que está pensando em se casar com Daniela. Rodolfo está determinado a fazer o que for preciso para ficar com Elvira. Antero decide devolver o anel de noivado para Lineu. Juju desmaia novamente. Beatriz sugere a Pedro que ele seja seu álibi e vice-versa, pois assim os dois se livram de possíveis acusações.

Duas Caras

A polícia pergunta a Maria Paula se ela conhece Ezequiel. Ele murmura o nome Adalberto. Maria Paula o defende, mas a polícia decide levá-lo para a delegacia. Nanã diz a Setembrina que gostou muito de Maria Paula, com quem vai trabalhar. Setembrina pede ajuda a Guigui ao saber que Ezequiel foi preso. Narciso promete ajudá-la. Alzira explica a Dorgival que ele precisa fazer uma cirurgia no coração e diz que vai conseguir o dinheiro se trabalhar mais na uisqueria. Dorgival diz que dispensa o sacrifício dela e que vai viver a vida, sair de casa e cair no mundo. Alzira insiste que os filhos precisam do pai. Dorgival pede que ela lhe compre um par de sapatos brancos e um terno de linho. Alzira explica aos filhos que Dorgival vai embora por uns tempos. Dorgival solta seus passarinhos e sai. Alzira avisa Juvenal que vai continuar dançando na uisqueria. Maria Paula diz a Nadir que encontrou seu ex-marido. Narciso liberta Ezequiel e o apresenta a Macieira. Gislaine e Solange olham o sucesso de Débora na praia com ar crítico. Dorgival abre uma conta na uisqueria. Macieira mostra interesse em conhecer Juvenal e Narciso promete promover um encontro. Bernardo e Amara vibram com o dinheiro que conseguiram. Débora lembra que parte é dela, mas Bernardo diz que ficará guardada com ele. Maria Paula vê no jornal uma nota sobre a festa de Ferraço e diz a Nadir que vai desmascará-lo na ocasião.

SIGA-NOS NO Google News