Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2006 06:24

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo explica para Eduardo que ainda se considera seu amigo e pede que ele o deixe apoiá-lo. Eduardo se emociona com o pedido de Mulambo e eles fazem as pazes. Raquel fica arrasada ao pensar que Tonzinho terá que voltar a morar com Ita ou ir para um orfanato. Jaque teme que o vizinho consiga ouvir tudo o que ela e Urubu falam dentro de casa e morre de vergonha. Siri chama Amanda para sair. Cleiton garante a Roberta que só vai trabalhar muito até chegar o dia da festa que Michel está organizando. Jaque se dá conta de que jamais viu seu vizinho e o teme. Priscila afirma para Amanda que Siri deve estar interessado nela. Amanda gosta da idéia. A Dra. Cristiane explica para Eduardo que ele melhorou, mas ainda não pode deixar o hospital. Raquel denuncia Ita para a assistente social, afirmando que ele explora Tonzinho. Eduardo descobre que seu cabelo está caindo e fica arrasado. Raquel fala para a assistente social que quer adotar Tonzinho.


O Profeta
Sônia fica muito magoada com Marcos. Marcos fala para Ruth que não a ama, mas sabe que é a mulher certa para ele. Ruth garante a Marcos que ele vai aprender a amá-la. Carola e Arnaldo anotam o endereço de todas as maternidades da cidade, pois querem descobrir se a filha de Teresa morreu mesmo. Baby não permite que o médico a examine, alegando estar com vergonha. Edite avisa que não vai permitir que Tainha se case com Gisele, que é uma interesseira. Tainha fica arrasado. Ester fica chocada ao saber que Marcos tirou dinheiro de Tainha e pede que ele saia de sua casa. Carola diz a Arnaldo que Marcos mudou e que quer esquecê-lo. Marcos diz a Paulito que existe um mistério envolvendo o nascimento dele. Ester descobre que Baby não está grávida e demite Teodora por ter escondido isso dela. Arnaldo e Carola se disfarçam de médicos para investigar as maternidades. Wanda é contratada para trabalhar na loja de cristais. Clóvis beija Sônia. Marcos tem uma visão do beijo e sofre muito.


Pé na Jaca
O plano de Hussein dá errado e Maria pensa que ele é jornalista. Ed amassa o bilhete que Vanessa deixou para os filhos. Guinevere descobre que Arthur é seu companheiro de infância e conta as novidades sobre os outros. Caco pede desculpas a Guinevere. Deodato deixa claro para Elizabeth que não confia nela. Cândido avisa Arthur que Vanessa desapareceu. Guinevere quer voltar para casa. Elizabeth pergunta a Guinevere por que ela não contou que Último está dando em cima dela. Percival cai em um barranco. Mauricio não consegue acordar Arthur. Ed avisa Vanessa do acidente. Percival acorda e o médico tranqüiliza Vanessa. Pietra e Lance descobrem que a sogra de Maria está por trás do ataque à modelo. Maria exige que Jean Luc denuncie a própria mãe. Elizabeth caminha sonâmbula. Arthur acorda no bosque e entra em pânico. Pietra descobre que Lance é Tico, a paixão de Maria. Caco fica chateado por Guinevere ter saído da fazenda sem ele.


Páginas da Vida
Giselle sente-se zonza na aula de balé. Anna insiste que ela deve ir ao ginecologista. Olívia confessa para Márcia que ainda ama o marido. Alice joga futebol com Francisco, desajeitadamente. Hortênsia e Marta conversam e se dão muito bem. Léo dá para Marta várias fotos dele com Nanda, Sabrina e Vinícius em Amsterdã. Alice aconselha Francisco a não ir para Inglaterra, pois Alex pode morrer e ele não estar perto. Diz ainda que Alex vai ficar muito triste se ele for embora e que tristeza pode matar. Sérgio fica preocupado ao ver Vinícius apertar o braço de Sabrina. Alex diz ao filho que não confia em Léo nem em sua família. Sérgio obriga Vinícius a soltar Sabrina. Sabrina se coloca entre os dois, que ameaçam brigar. Márcia diz a Olívia que percebeu o interesse dela por Léo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)