Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2008 06:53

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo afirma ser inocente. Bruno fica apreensivo ao ver a situação. Yasmin e Felipa disputam em quem a tatuagem fica melhor. Angelina acalma Gustavo, afirmando que acredita nele. Cintia mente que Gustavo pegou Gustavinho na creche. O noticiário acusa Gustavo de ter abandonado Gustavinho. Bruno e Marília afirmam que não querem que Gustavinho fique com Gustavo. Félix marca um encontro com o capanga para entregar o dinheiro. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Cintia não conta quem pegou Gustavinho e chora. Gustavo e Angelina acusam Cintia de mentirosa. Fernandinho e Raiden descobrem que Caju pede a comida em restaurantes. Gordofredo fica insatisfeito quando Andréas o instrui a fazer um desenho feio para o desfile do estúdio. Caju mente para Chiara e Domingas que fez comida japonesa e oferece a elas. Fernandinho decide desmascarar Caju. Tony anuncia o desfile de tatuagens. Gordofredo faz tatuagens feias nas costas de Yasmin e Felipa. O público ri quando Yasmin e Felipa desfilam. Peralta nota que a tatuagem delas é um código de barras. Fernandinho leva o dono do restaurante italiano ao encontro de Caju, Chiara e Domingas, para que ele afirme que as comidas são encomendadas. Caju confessa que mentiu e não sabe cozinhar. Joaquim salva o capanga de um atropelamento e insiste para que ele diga a verdade. Um oficial de justiça entrega uma intimação a Gustavo.


Negócio da China

Carminda estranha que Belarmino e Aurora tenham resolvido conversar à noite. Tia Saudade diz a Nereu que as pessoas vão brigar por dinheiro no Parque das Nações. Flor de Lys sai para a escola e aconselha Maralanis a ficar recolhida. Ramiro mente para Júlia que Lívia dormiu no plantão. Evandro afirma para Matilde que vai fazer com que Diego se mude para São Paulo. Luli diz a Aldira e Lucivone que Maralanis precisava ser repreendida. Edilza diz a Luli que está passando os dados da loja para o computador. João estranha quando Belarmino concede um aumento a ele. Heitor afirma para Heraldo que está seguro em dar a loja e o apartamento de Luli como garantia do empréstimo. Antonella confessa a Adriano que está apaixonada por Diego. Edilza chama Zé Boneco para sair. Suzete aconselha Lívia a pensar bem sobre denunciar Ramiro e não deixar Heitor saber o que aconteceu. Luli dá dinheiro para que Edilza descubra o que Zé Boneco faz à noite. Celeste comenta com Tozé que Diego também não aprovou sua carreira de modelo. Belarmino pede a Semíramis para ser bondosa com Aurora, pois sabe que ele é pai de Tamuz. Edmar pede que Zuleika devolva Edmarzinho a Maralanis e manda que Maralanis passe a ajudar na cozinha. Júlia repreende Lívia por ter sido vista dormindo no plantão. Adriano apresenta-se a Diego como o seu pai.


Três Irmãs

Valéria foge de Carminha e Suzana. Pacífico faz uma declaração de amor a Florinda no casamento. Polidoro e Gregg resgatam Bento. Carminha faz um escândalo no hospital, pedindo para ver Xande. Suzana aproveita a distração dos funcionários para entrar na sala de cirurgia. Pablito é interrompido por Suzana quando se prepara para operar Xande. Bento retorna ao hospital a tempo de fazer a cirurgia de Xande. Florinda e Pacífico se casam. Bento opera Xande. Waldete passa o anel que foi de Aninha para Florinda. Galvão diz a Alma que quer se casar logo. Paulinho fica com ciúmes de Laila/Duda ao vê-la dançando com outro rapaz. Bento anuncia que a operação foi um sucesso. Violeta fica furiosa com Valéria ao saber que o plano deu errado. Polidoro afirma para Duda que quer investigar as pessoas corruptas que estão por trás de Vidigal. Polidoro abraça Beleza, depois de saber que ele é Andrade. Waldete contém Suzana quando ela discute com Violeta. Gibo, Toninho e Thor lêem as redações finalistas do concurso. A pedido de Glauco, Sávio anuncia que o concurso terminou empatado. Galvão anuncia que não é mais sócio de Violeta. Dora cogita que o seqüestro de Bento tenha sido um plano de Violeta. Sandro, Bento, Waldete, Eros e Suzana ficam revoltados por não poderem entrar na área da praia reservada à construção do hotel. Leonora, Neuza e Nelson mimam o bebê de Natália. Galvão e Alma conversam sobre os detalhes do casamento. Violeta pede explicações a Nelson pela interrupção nas obras do hotel. Lázaro chega a Caramirim.

A Favorita
Greice consola Damião, que está chateado por não sentir as pernas e ter uma dívida com Romildo. Catarina não gosta quando Vanderlei faz fofoca de Stela. Greice enfrenta Dedina quando ela demonstra interesse sobre a recuperação de Damião. Romildo acusa Didu de tê-lo traído e diz que não o perdoará. Gonçalo confessa a Flora que se sente perdido sem Irene. Iolanda procura Gonçalo e revela que Irene e Copola estão juntos em Paraty. Flora se diverte contando a Silveirinha a armação que fez para Gonçalo e Irene. Flora marca um encontro com Zé Bob e, com a ajuda de Silveirinha, prepara um jantar romântico. Donatela conta a Zé Bob que foi difícil se segurar e não dizer a Halley que é sua mãe. Donatela fala para Zé Bob investigar os planos que Flora tem para Triunfo. Lara diz a Halley que estranha que Diva/Donatela suma sempre que ela chega. Zé Bob elogia Flora para que ela acredite que ele está interessado nela. Iolanda conta a Lorena e Catarina que Copola sempre foi apaixonado por Irene. Copola tenta beijar Irene, mas ela recua. Irene declara a Copola que é melhor deixar o amor que viveram apenas na memória. Para se vingar de Flora, Silveirinha revela a Dodi que ela está em um jantar romântico com Zé Bob no rancho. Dodi invade o jantar e Flora tenta expulsá-lo. Arrependido, Silveirinha aparece para ajudar Flora a retirar Dodi do rancho. Zé Bob pergunta a Flora porque Dodi é tão obsessivo com ela. Flora pede a Zé Bob para manter segredo sobre o escândalo de Dodi. Zé Bob mente para Flora ao dizer que não tinha afinidades com Donatela. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)