Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2007 05:42

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Vivian é retirada do intercâmbio escolar. Eduardo estranha a atitude de Cecília. Goiaba vende sua bateria e entrega um cheque a Valério. Marcela acha que Vivian pode querer se vingar. Mateus tenta convencer Cecília de que ela não precisa mudar para ser notada. Rafa sugere que Vilma faça uma apresentação dos Bombom Boys na festa de Maria Pia. Breno convida Cecília para sair. Valério pede a ajuda de Raquel para resolver o problema com Goiaba. Mulambo e Rafa convencem Bodão, Patrick e Seqüela a se apresentarem como os Bombom Boys novamente. Vivian diz a Dionísia que vai revelar a todos quem Marcela realmente é. Marcela explica aos alunos da outra escola que o grupo que tirar a nota mais alta na gincana ganhará uma viagem por conta do Múltipla Escolha. Raquel sugere a Florinha e Jorginho que conversem com Goiaba.


Eterna Magia

Elisa se impressiona com as mãos de Zilda e por ela ter pego o anel. Pérola acalma Clara. Flávio tampa sua caixa. Laura fala mal de Chica, deixando Lucas irritado. Max diz a Marques que a acusação de Zilda contra Flávio não tem fundamento. Conrado diz a Nina que ficou feliz com a sua recuperação, mostra a pedra e pergunta se é um diamante. Nina finge não saber e pede para analisá-la. Max diz a Nina que é preciso tapear Conrado, pois se ele entrar com pedido de concessão da lavra terá prioridade. Flávio visita Clara. Clara se recusa a dar um beijo em Peter. Elisa encontra o anel que Zilda escondeu, coloca-o no dedo e pede pelo amor de um homem. Lucas ouve a voz de Elisa, fica meio hipnotizado e dá um beijo na jovem no meio da rua. Laura faz um escândalo e Lucas 'acorda', atônito. Miguel convida Matilde para trabalhar na barbearia. Zequinha fica sem graça e desconversa. Lucas garante a Laura que não se lembra de ter beijado Elisa. Zilda grita ao perceber que o anel sumiu. Elisa olha a vitrine de anéis e Flávio pergunta qual é o verdadeiro. Clara pergunta a Conrado se ele achou a pedrinha brilhante que caiu de sua bolsa.


Sete Pecados

Pedro fala para Beatriz que vai conseguir conquistar Clarice sozinho, deixando-a furiosa. Marcelo diz a Rebeca que eles precisam fugir e sugere que ela compre uma passagem no nome do irmão dele. Beatriz decide fazer com que Pedro se declare para Clarice, pois acha que ele vai querer se vingar depois que for rejeitado. Sérgio conta para Vicente que já entrou com o processo de adoção de Benta. Vicente diz a Benta que uma menina chamada Simone virá ajudá-lo a cuidar dela. Benta diz a Vicente que não quer que Simone venha, deixando-o preocupado. Otília pede que Agripina conquiste Romeu e case-se com ele, desde que prometa dividir a herança com ela. Agripina aprova a idéia. Beatriz convence Pedro a se declarar para Clarice. Clarice explica para Pedro que ama Dante e pede que ele seja seu amigo. Vitor pede demissão da boate e começa a trabalhar no Café. Otília pede que Vitor contrate Teobaldo para trabalhar no Café. Vicente fica chocado ao ver que Simone cresceu e está muito parecida com sua falecida mulher. Pedro concorda em participar do plano de Beatriz.


Paraíso Tropical

Antenor insiste para Lúcia ouvi-lo. Bebel consegue se esconder e sair sem ser vista por Alice. Antenor diz a Lúcia que tem consciência do erro que cometeu, mas garante que não sabia o que era um verdadeiro amor até conhecê-la. Lúcia não aceita a justificativa de Antenor e vai embora. Fred vai ao quarto de Fernanda, que se hospeda no Duvivier e diz que jamais vai perdoar a falta de caráter dela. Odete inventa uma desculpa para tirar Iracema de sua casa para que Virgínia possa procurar o livro da contabilidade. Dinorá chega e Virgínia se esconde. Fred pede desculpas a Camila por não ter acreditado nela. Camila dá um tapa em Fernanda e a acusa de não ter caráter. Heitor e Neli encontram Helena na portaria. Ela avisa que o quadro de culinária foi aprovado e os dois comemoram. Bebel confirma que está grávida e Olavo diz que ela precisa passar a noite com Antenor para que ele pense que o filho é dele. Antenor, desolado, conversa com Lutero e Olavo no bar do hotel e exagera nos drinques. Bebel chega sensual. Paula diz a Lúcia que jamais vai perdoar Antenor. Dora manda Fernanda voltar para São Paulo com ela. Olavo tenta aproveitar o estado de embriaguez de Antenor para aproximá-lo de Bebel. Daniel se surpreende ao ver o estado de Antenor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)