Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de agosto de 2010 - 07:40

Passione

Fred tenta se manter calmo diante de Totó. Clara marca um encontro a sós com Fred. Gemma exige que Berilo vá até a casa de Agostina. Clô diz à família que não vai permitir que eles levem os móveis antigos para a casa nova. Jéssica flagra Berilo saindo de casa e ele não consegue se explicar de forma convincente. Melina tenta convencer Bete a contar para Olavo que Totó está no Brasil.

Antero sente falta de Brígida e fica abatido, se recusando a comer. Diana avisa a Bete que Clara voltou. Totó reclama com Fred pelos gastos indevidos e exige conhecer o escritório de advocacia do qual ele faz parte. Fred se encontra com Clara no saguão do hotel. Candê diz a Felícia que acredita que Fred e Clara se juntaram pra enganar Totó. Fátima reafirma para Sinval que eles são apenas amigos. Danilo chega descontrolado e Stela se apavora quando Saulo ameaça interná-lo. Jéssica coloca um aparelho GPS na roupa de Berilo para rastreá-lo.

Fred tenta convencer Agnello a ficar do seu lado. Clara tenta persuadir Totó a revogar a procuração de Fred. Berilo vai ao apartamento de Agostina e convence Gemma de que se tornou um homem responsável. Jéssica se desespera ao perceber que Berilo não está em casa. Diana, Olga, Bete e Dr. Cavarzere se reúnem para conversar a respeito de Clara.

Mauro pensa em falar com Noronha para tentar descobrir mais detalhes sobre a sabotagem da Skinny Top. Diana fala com Valentina e consegue descobrir o endereço de Clara. Totó pensa em procurar Bete. Gemma comenta com Agostina que teme uma aproximação de Totó e Bete. Telma e Mônica incentivam Lorena a dar uma chance a Chulepa para esquecer Agnello. Stela pede para Sinval tomar conta do irmão e fica preocupada ao ver que Danilo escutou a conversa. Mauro coloca Noronha contra a parede para descobrir as armações de Saulo. Diana entrega o endereço de Clara para Dr. Cavarzere. Totó vai à casa de Bete.


Malhação

Lise convence Bimba a não desistir de lançar seu livro. Thales fica preocupado ao saber que terá que ir ao ensaio do casamento. Juju e Rita pedem para Zuleide experimentar o vestido de noiva. Zuleide tem uma crise quando Anselmo a vê vestida de noiva antes do casamento e acha que é um prenúncio de que ele vai abandoná-la na porta da igreja de novo.

Cristiana e Bia discutem e Bernardo questiona o motivo. Antônio convida Cissa e Paulo Roberto para serem seus padrinhos de casamento. Cristiana diz a Valentina que acredita que ela e Bernardo não podem ficar juntos. Nanda não gosta de ter que voltar para a casa dos fundos da mansão. Reco e Jotapeg pensam em experimentar o beijo de Tati para confirmar a teoria de Rodrigo. Bimba fica triste quando Rita ameaça processá-lo se ele publicar o livro.

Linda provoca todos na igreja e Livramento fica constrangido. Serjão e Livramento suspeitam do disfarce de Thales e deixam dona Tânia apreensiva. Nanda vê Cristiana escondendo a foto de seu beijo com Bernardo embaixo do travesseiro. Reco explica sua teoria para Tati e propõe beijá-la. Linda implica com Cíntia e todos a reprovam. Cristiana aceita viajar com Flávio. Nanda afirma que vai descobrir por que Cristiana não quer contar para Bernardo sobre a armação de Bia.


Escrito nas Estrelas

Viviane comenta com Gilda que o espírito de Daniel se afastou e a vidente se surpreende. Jardel pede para Gilmar acertar seu encontro com uma pessoa misteriosa. Jane trata Judite com frieza durante sua consulta. Ricardo afirma a Vicente que não vai se apaixonar por Vitória/Viviane por medo de perdê-la. Viviane insiste para que Gilda e Zenilda compareçam à festa de seu aniversário. Alex mostra as fotos que Mônica tirou da festa de inauguração para Virgínia, Luciana e Breno.

Judite expõe sua gravidez para Guilherme, enfatizando os cuidados que Jane disse que ela precisa ter. Antonia conversa com Mariana sobre Guilherme. Pepe encontra o bloco de anotações de José no quarto de Sofia e Beatriz. Gilmar leva Jofre para tirar fotos para seu documento falso. Ricardo fala com Jane ao telefone e lembra de sua conversa com Vicente. Mauro fica atônito ao saber que Márcia indicou seu nome para uma bolsa de estudos de balé fora do Brasil.

Calixto fica revoltado quando Danusa avisa que quer trabalhar. Jofre permite que Gilmar repreenda Viviane por não querer colaborar com ele. Leninha conta para Mundinha que Berenice quer se consultar com Madame Gilda. Dalva não sabe se quer trabalhar com Jair. Suely fala sobre Fernanda com Sofia e Beatriz e as duas ficam muito interessadas. Judite sugere a Tadeu que convide Clara para dormir no flat de Guilherme. Daniel afirma que não vai deixar Ricardo ficar com Viviane.


Ti-Ti-Ti

Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino chega à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela se desespera com a possibilidade de perder a companhia do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam.

Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa procura Jorgito e ele confessa que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica com ciúmes quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um clima romântico em sua casa para Edgar, que não resiste. Edgar demora a voltar e Marcela se decepciona. Desirée conversa com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques recebe um presente anônimo.

SIGA-NOS NO Google News