Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2007 05:45

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Vivian é condenada e cumprirá a pena prestando serviços à comunidade. Fábio se oferece para defender Cecília. Fábio conta a Marcela que seu sócio foi estudar no exterior. Marcela quer decorar o escritório de Fábio. Mateus convida Cecília para jantar. André conta a João que terá que responder por desobediência judicial por ter faltado ao julgamento. Priscila convida pessoas importantes para freqüentarem o Giga. Fábio explica a Marcela sobre o caso de Graça. João fica feliz com o movimento no Giga e aceita as novas sugestões de Priscila. Mateus falta ao compromisso com Cecília. Priscila propõe mudanças no uniforme dos funcionários. Cecília termina com Mateus. Fábio pede a Marcela que dê entrada na intimação de Afonso. Serginho convida André para ir à praia com ele e uma menina. Marcela vê e fica indignada.


Eterna Magia

Conrado socorre Eva e se assusta ao ver que Nina está machucada. Pérola pressente algo ruim. Lucas é avisado que Nina está no hospital. Clara se embrenha na mata. Rafael apóia Loreta. Clara dá a mão a Medéia e vai para a sua casa. Flávio vai à escola e Evelyn diz que o estava esperando. Todos comentam na cidade o fato de Rafael estar hospedado no sítio de Loreta. O médico avisa que Nina está com uma lesão na coluna e que uma cirurgia talvez seja necessária. Nina garante a Max que vai ficar bem. Eva sente-se culpada. Lucas diz a Nina que não conseguiria viver sem ela. Flávio leva Clara embora da casa de Medéia. Medéia se emociona quando a menina a beija. Pérola diz a Max que sabe que Clara está segura. Mauro interrompe o abraço de Pérola e Max. Lucas descobre que os capítulos desapareceram. Elisa coloca fogo nos papéis. Eurico e Laura chegam a Serranias. Elisa fica feliz ao saber que Nina pode não se recuperar do acidente. Conrado e Eva abraçam Clara.


Sete Pecados

Beatriz acredita que Miriam escondeu a estátua e ameaça chamar a polícia. Elvira leva a estátua para a academia de Régis. Régis flagra Azucrim tentando pegar a estátua para Ágatha. Régis e Azucrim discutem e Ágatha decide pegar ela mesma a estátua. O médico promete a Juju que irá ligar para Romeu. Cíntia pede permissão a Teobaldo para convidar Lineu para jantar. Benta conta a Fátima que já viu um anjo. Régis esconde a estátua em um armário. Palma manda Elvira devolver a estátua. Ágatha vai embora sem a estátua. Elias segue Teobaldo até o asilo. Teobaldo passa a ser o responsável legal por Juju. Elias conta a Adriano e Romeu sobre o asilo. Clarice passa a tarde no restaurante de Pedro. Régis esconde a estátua na casa de Dante. Azucrim vê tudo. Dante pega a estátua para devolver para Palma, mas descobre que a dona é Beatriz. Dante vai entregar a estátua para Beatriz, mas Azucrim atrapalha. Gabriel tenta pegar a estátua. Dante e Beatriz vêem a estátua caindo.


Paraíso Tropical

Dinorá mostra a Miguel uma foto de Carol Stardust quando ainda era jogador de futebol. Miguel acha graça já que conheceu Carolina no clube onde treinava. Dinorá confessa a Sérgio Otávio que ainda ama Gustavo e que o usa para reconquistar o marido. Sérgio revela que não se incomoda. Daniel inventa uma desculpa para sair do jantar na casa de Antenor. Paula finge ser Taís para Olavo. Neli autoriza Heitor a vender o apartamento do Leblon para quitar a dívida de Fred e salvar o Frigideira Carioca. Olavo diz a Paula que não vai lhe dar informação alguma sobre seu plano contra Daniel. Daniel vasculha o escritório de Olavo, mas não encontra nenhum documento que revele o golpe do executivo contra ele. Lúcia confessa a Antenor que está ajudando Daniel em uma situação delicada, mas avisa que não pode lhe contar. Joana e Cássio se beijam. Joana aceita o emprego oferecido por Cássio. Olavo encontra Taís e ela não entende quando ele fala da noite anterior. Olavo deduz que foi Paula quem esteve em sua casa. Olavo, Lutero e Xavier combinam acelerar o plano contra Daniel. Lucas volta ao Brasil. Zé Luis sugere que Mateus cobre pelos ringtones. Taís fica paralisada quando Nereu diz que sua irmã está viva e ligou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)