Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

13/08/2007 05:45

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Vivian é condenada e cumprirá a pena prestando serviços à comunidade. Fábio se oferece para defender Cecília. Fábio conta a Marcela que seu sócio foi estudar no exterior. Marcela quer decorar o escritório de Fábio. Mateus convida Cecília para jantar. André conta a João que terá que responder por desobediência judicial por ter faltado ao julgamento. Priscila convida pessoas importantes para freqüentarem o Giga. Fábio explica a Marcela sobre o caso de Graça. João fica feliz com o movimento no Giga e aceita as novas sugestões de Priscila. Mateus falta ao compromisso com Cecília. Priscila propõe mudanças no uniforme dos funcionários. Cecília termina com Mateus. Fábio pede a Marcela que dê entrada na intimação de Afonso. Serginho convida André para ir à praia com ele e uma menina. Marcela vê e fica indignada.


Eterna Magia

Conrado socorre Eva e se assusta ao ver que Nina está machucada. Pérola pressente algo ruim. Lucas é avisado que Nina está no hospital. Clara se embrenha na mata. Rafael apóia Loreta. Clara dá a mão a Medéia e vai para a sua casa. Flávio vai à escola e Evelyn diz que o estava esperando. Todos comentam na cidade o fato de Rafael estar hospedado no sítio de Loreta. O médico avisa que Nina está com uma lesão na coluna e que uma cirurgia talvez seja necessária. Nina garante a Max que vai ficar bem. Eva sente-se culpada. Lucas diz a Nina que não conseguiria viver sem ela. Flávio leva Clara embora da casa de Medéia. Medéia se emociona quando a menina a beija. Pérola diz a Max que sabe que Clara está segura. Mauro interrompe o abraço de Pérola e Max. Lucas descobre que os capítulos desapareceram. Elisa coloca fogo nos papéis. Eurico e Laura chegam a Serranias. Elisa fica feliz ao saber que Nina pode não se recuperar do acidente. Conrado e Eva abraçam Clara.


Sete Pecados

Beatriz acredita que Miriam escondeu a estátua e ameaça chamar a polícia. Elvira leva a estátua para a academia de Régis. Régis flagra Azucrim tentando pegar a estátua para Ágatha. Régis e Azucrim discutem e Ágatha decide pegar ela mesma a estátua. O médico promete a Juju que irá ligar para Romeu. Cíntia pede permissão a Teobaldo para convidar Lineu para jantar. Benta conta a Fátima que já viu um anjo. Régis esconde a estátua em um armário. Palma manda Elvira devolver a estátua. Ágatha vai embora sem a estátua. Elias segue Teobaldo até o asilo. Teobaldo passa a ser o responsável legal por Juju. Elias conta a Adriano e Romeu sobre o asilo. Clarice passa a tarde no restaurante de Pedro. Régis esconde a estátua na casa de Dante. Azucrim vê tudo. Dante pega a estátua para devolver para Palma, mas descobre que a dona é Beatriz. Dante vai entregar a estátua para Beatriz, mas Azucrim atrapalha. Gabriel tenta pegar a estátua. Dante e Beatriz vêem a estátua caindo.


Paraíso Tropical

Dinorá mostra a Miguel uma foto de Carol Stardust quando ainda era jogador de futebol. Miguel acha graça já que conheceu Carolina no clube onde treinava. Dinorá confessa a Sérgio Otávio que ainda ama Gustavo e que o usa para reconquistar o marido. Sérgio revela que não se incomoda. Daniel inventa uma desculpa para sair do jantar na casa de Antenor. Paula finge ser Taís para Olavo. Neli autoriza Heitor a vender o apartamento do Leblon para quitar a dívida de Fred e salvar o Frigideira Carioca. Olavo diz a Paula que não vai lhe dar informação alguma sobre seu plano contra Daniel. Daniel vasculha o escritório de Olavo, mas não encontra nenhum documento que revele o golpe do executivo contra ele. Lúcia confessa a Antenor que está ajudando Daniel em uma situação delicada, mas avisa que não pode lhe contar. Joana e Cássio se beijam. Joana aceita o emprego oferecido por Cássio. Olavo encontra Taís e ela não entende quando ele fala da noite anterior. Olavo deduz que foi Paula quem esteve em sua casa. Olavo, Lutero e Xavier combinam acelerar o plano contra Daniel. Lucas volta ao Brasil. Zé Luis sugere que Mateus cobre pelos ringtones. Taís fica paralisada quando Nereu diz que sua irmã está viva e ligou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)