Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2011 07:30

Novelas da Globo

Cordel Encantado

Salim procura o pai pela cidade e conhece Nidinho. Setembrino e Quiquiqui veem o filho mais velho de Farid e avisam Filó. Antônia convence Batoré a ir à fazenda falar com Úrsula, Baldini e Nicolau. Nidinho leva Salim para o cinema. Úrsula explica a seus cúmplices por que resolveu se render a Batoré. Augusto tenta se desculpar com Maria Cesária. Batoré chega com Úrsula ao palácio. Baldini e Nicolau rendem Rufino e Paçoca na delegacia. Timóteo se prepara para invadir o palácio.

Nicolau decide não ajudar na invasão ao palácio e se esconde na delegacia. Herculano resolve ir atrás de Jesuíno. Bartira vai procurar Salim em Brogodó. Carlota ouve Úrsula confessar sua vingança e se revolta com a mãe. Jesuíno observa Timóteo vindo para o palácio com seus jagunços e lembra da profecia de Miguézim. Todos no palácio se agitam ao saberem da aproximação do coronel. Zóio-Furado e Baldini se juntam a Timóteo. Neusa percebe que Farid saiu de casa e vai atrás do marido enfurecida. Penélope ouve a confusão na cidade e pega sua câmera para fotografar.

Farid vai atrás de Salim no cinema e é seguido por Bartira, Neusa e Penélope. Jesuíno tenta impedir a entrada de Timóteo no palácio. Maria Cesária vai procurar as crianças. Neusa, Bartira e Penélope descobrem que foram enganadas por Farid e se revoltam contra ele. Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado. Augusto afirma que eles não irão se render ao bando de Timóteo. Cândida e Maria Cesária cuidam de Herculano. Timóteo consegue invadir o palácio.


Malhação

Pedro fala para Babi que acredita que ela e Maicon vão se acertar e se oferece para ajudá-la com o bebê, como um amigo. Catarina e Duda ficam pasmas com o comportamento possessivo de Eric. Dona Zica lamenta o afastamento de Maicon e Babi. Babi afirma a Catarina que sua pulseira foi roubada por Maicon e que, por isso, não pode mais confiar nele. Lúcio provoca Theo beijando Kátia na sua frente.

Catarina reclama da proximidade entre Babi e Pedro. Duda pede para a irmã falar com Eric sobre o ciúme que ele tem de Josiane. Pedro conversa com Babi sobre Raquel. Lúcio conversa com Kátia sobre ser apresentado a sua mãe. Catarina pensa em procurar a mãe do Homem das Maçãs para solucionar o caso de Raquel. Rosana entrevista Maicon para matéria sobre jovens que trabalham e estudam. Lúcio comenta com Marcos que continuará ficando com Kátia enquanto estiver irritando Theo.

Catarina pede para Guilherme ajudá-la a encontrar a mãe de Vinícius. Eric propõe a Josiane que não briga mais com ela em público se ela passar a obedecê-lo. Babi reclama com Pedro das limitações que está tendo por conta da gravidez. Theo hesita em contar para Railda com quem Kátia está namorando. Pedro ajuda Babi a descer de uma esteira depois que ela passa mal.


Morde e Assopra

Celeste se recusa a fazer o exame e Abner ameaça não casar. Guilherme mente para a mãe e diz que está trabalhando. Anecy comemora o desenvolvimento de Amadeu. Dulce conta para Natália que Zariguim não está mais com ela. Celeste reclama de enjoo e desmaia no consultório do Doutor Eliseu.

Everton nota que Isaías está tendo problemas com Virgínia e se oferece para ajudá-lo. Minerva sonda Maria João e descobre que Isaías está mentindo. Josué entrega um saco de fósseis para John e Virgínia em troca de dinheiro. Xavier fala sobre sua relação com Elaine/ Élcio para Wilson. Cleonice e Elaine/ Élcio conversam. O teste de gravidez de Celeste dá positivo e ela se surpreende. Júlia e Abner se separam.

Aquiles avisa Herculano que o juiz marcou a audiência para decidir sobre a guarda de Amadeu. Janice vê Anecy e Herculano cochichando e estranha. Élcio tira o disfarce de mulher e vai visitar Raquel no trabalho. Xavier avista Élcio no café e o reconhece como o fugitivo procurado. Everton surge no Instituto dos Dinossauros com Isaías e questiona Virgínia sobre a saída de cargas do local. Tânia comenta com Isaías que os ossos do Instituto estão indo para a China. Celeste conta para Cleonice que está mesmo grávida.

Cleonice conclui que Celeste está grávida de Áureo. Xavier encurrala Élcio no café. Cleonice aconselha Celeste a revelar para Áureo que está esperando um filho dele. Lilian estraga o vestido de Alice que fica furiosa e humilha a empregada. Élcio sai do banheiro do café vestido de Elaine e se depara com Xavier.

Lavínia e Fernando decidem esperar anoitecer para fugirem e se escondem no hotel. Oséas retira a denúncia contra Fernando. Augusta procura Oséas no banco para tratar de negócios e ele a convida para jantar no hotel. Isaías e Everton armam um plano para mandar Virgínia para a China. Oséas chega ao restaurante do hotel com Augusta e encontra Fernando e Lavínia jantando.

Fernando confronta o pai e foge com Lavínia, quando sofre um grave acidente de carro. Fernando é hospitalizado e Lavínia se desespera. Júlia descobre que Guilherme foi ao juizado transferir a guarda de Amadeu para os pais de Márcia e avisa Dulce. Dulce, acompanhada por Júlia, invade a audiência e pede a guarda do neto.


Insensato Coração

Cortez destrata Natalie, manda ela apertar o cinto e sobreviver com menos grana. Ela resolve botar a mão no dinheiro que ele tem guardado e pede a ajuda de Roni. Os dois encontram o cofre de Cortez. Sueli não reage bem ao saber que Eduardo está namorando Hugo, ele sofre, se decepciona. No dia seguinte, ao saber da reação de Sueli sobre o namoro do filho, Xicão pede demissão do quiosque. O garçom e a patroa ficam sem se falar direito.

Carol ajuda Pedro a comprar um anel de noivado para Marina e acaba pintando um clima constrangedor com Raul. Depois dessa, o executivo fica lembrando do romance com a chefe. André se encontra com Leila e rola um climinha passageiro entre os dois. Depois, ele conta do encontro para Carol e ela não gosta nada. Leila pensa no designer e se inspira para criar novos vestidos.

Pedro pede para Vitória ajudá-lo a fazer uma surpresa a Marina. Depois, o ex-piloto convida Marina para almoçar. Conversando sobre o mesmo filme, Alice e William descobrem que tem a mesma opinião, assim como Daisy e Beto percebem pensar a mesma coisa sobre a história. Quim assume sozinho a culpa e conta para Cecília que foi o único responsável por ter colocado seu vídeo com Rafa na internet.


O Astro

Salomão e Márcio discutem sob o olhar dos convidados. Herculano diz a Amanda que precisa conversar com ela. Salomão culpa Clô e Magda pela educação de Márcio. Amanda não acredita em Herculano quando ele diz que há um inimigo poderoso tentando interferir nos negócios de sua construtora. Herculano guarda o celular que Amanda esqueceu na mesa do restaurante. Salomão expulsa os convidados de sua casa e Amir tenta interceder sem sucesso.

Joaquim fica preocupado com o movimento da festa da casa dos patrões e comenta com seu filho Olavo. Cleiton sugere a Lili que se aproxime de Natal para se proteger de Neco. Ferragus aparece para Herculano e diz que Amanda é um sonho que pode se tornar real. Amanda percebe que esqueceu o celular no restaurante e liga para Milton, que insinua que o aparelho pode estar com Herculano.

Magda consola Clô, que sofre diante do estado de Márcio. Beatriz e Samir passam a noite juntos. A pedido de Amanda, Dimas liga para Herculano à procura do celular da patroa. Salomão manda internar o filho, e Márcio deixa a mansão em camisa de força.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)