Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2011 07:53

Novelas da Globo

Malhação

Catarina implora para que Guilherme a leve até a casa de Rique. Babi ajuda Maicon com uma redação cujo tema é a maternidade. Cláudia conforta Dona Zica. Rique revela a Pedro que não sabe onde Raquel está. Catarina descobre que Rique lhe deu o endereço errado e tenta falar com Pedro.

Rique prende Pedro e desliga seu celular. Lurdes se preocupa com Pedro e decide ir com Theo e Geraldo procurar o filho. Maicon fica arrasado ao descobrir que não sabe nada sobre os gostos de Dona Zica. Catarina se desespera por não conseguir pistas sobre o paradeiro de Pedro. Laura encontra Fred e Andrea conversando na escada da república.

Lúcio não esconde a satisfação ao saber do desaparecimento de Pedro. Rique leva Pedro até a clareira no meio da mata e o culpa pelo sumiço de Raquel. Railda vai à casa de Lurdes e avisa que pode ajudar a encontrar seu filho. Rique ameaça Pedro.


Cordel Encantado

Açucena foge dos jornalistas. Neusa tenta reconhecer Penélope. Felipe e Dora expulsam os jornalistas do palácio. Açucena fala que não quer ser princesa e Augusto ouve. Benvinda impede Lilica de contar para Timóteo quem ajudou Antônia a fugir. Farid visita Penélope. Augusto garante a Efigênia que vai levar a princesa de volta para Seráfia.

Úrsula diz a Nicolau que vai fazer com que Açucena se assuste ainda mais com a nobreza. Jesuíno desconfia de Úrsula. Petrus se encanta com Florinda. Timóteo pede a Fausto que facilite sua entrada no palácio para raptar Açucena. Cícero enfrenta Jesuíno para continuar no acampamento dos cangaceiros.

Miguézim lembra de seu sonho ao saber que Açucena é a princesa perdida. Farid chega à casa de Bartira. Cesária pede que Augusto tenha paciência para tentar conquistar sua filha. Jesuíno vê Felipe dar um presente a Açucena e sai sem que a noiva perceba. Miguézim chega ao palácio no momento em que Timóteo está prestes a entrar para levar Açucena.


Morde e Assopra

Dulce nega ser mãe de Guilherme e Alice conclui que foi enganada por Inês. Naomi diz a Abner que quer conhecer sua fazenda e visita Nivaldo. Pimentel questiona Ícaro sobre o álibi de Naomi. Dulce conversa com Guilherme e fica arrasada. Leandro pede a ajuda de Palmira para descobrir porque Naomi está diferente. Dulce conta para Júlia que fingiu não ser mãe de Guilherme por amor ao filho.

Isaías aconselha Minerva a se aproximar de John e Virgínia. Everton planeja se vingar de Inês. Keiko trata Akira com frieza e ele estranha. Naomi tenta beijar Ícaro. Minerva pede para Selma vigiar Júlia. Júlia se queixa de Minerva para Abner. Lavínia se confessa com Padre Francisco e conta que ama Fernando. Cristiano critica Tiago por ter aceitado a direção do Instituto dos Dinossauros.

Caco chega para ver Inês e é atacado por Wilson. Áureo conversa com Josué. Padre Francisco desabafa com Melissa. Naomi demonstra interesse em indenizar Nivaldo e Ícaro se surpreende. Alice fica intrigada com a história de Guilherme ser filho de Dulce e questiona o noivo. Ícaro confirma que Naomi atropelou Nivaldo e pede para Pimentel investigar sua mulher. Júlia flagra John com Virgínia tramando contra ela.


Insensato Coração

Norma confronta Léo, que nega suas acusações. Carol acredita que André tenha uma namorada e tenta fazê-lo falar sobre o assunto. Leila teme que a briga com seu pai a afaste de André. Pedro fala para Marina sobre as suspeitas em relação ao antiquário que visitou. Norma decide mudar o seu visual. André não consegue conversar com Júlio. Léo afirma a Wanda que a levará para morar com ele no Rio de Janeiro.

Eunice humilha Natalie. Pedro consegue uma foto da imagem supostamente roubada e mostra ao delegado Freitas. Carol fica contrariada depois de ouvir uma ideia de Raul ser aprovada por Vitória e Oscar. Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco. Norma procura mais pistas sobre Léo. Rafa fica indignado com a notícia do envolvimento amoroso de seu pai com Natalie.

Carol pensa no que Joel lhe falou sobre André e fica intrigada. André procura Leila. Pedro comenta com Léo sobre a visita de Irene. Leila é roubada e André oferece seu apartamento a ela. Léo janta com Natalie e Cortez. Norma encontra o taxista que conduziu Léo após seu encontro com ela. O motorista conta para Norma onde deixou Léo na noite anterior. Carol vai à casa de André e encontra Leila.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)