Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2009 07:56

Novelas da Globo

Malhação

Marina conversa com Vick sobre sua próxima coleção e fica contrariada quando a editora determina como devem ser as peças. Osvaldo pede Suzana em namoro, mas ela afirma que só responderá quando ele confirmar a paternidade de Letícia. Alex reconhece a importância de Yasmin ter conseguido que a Quadribanda tocasse no rádio, mas sustenta sua posição de mantê-la fora do grupo. Marina está insegura quanto a sua coleção e Domingas sugere que ela colha opiniões da turma. Yasmin tranquiliza Caio ao dizer que não revelará sua culpa no acidente de Paula. Diego escuta Marina dizer a Domingas que convidará apenas meninas para um fim de semana em sua casa e conta para Bruno que Marina planeja contratar rapazes para promover um clube das mulheres. Veridiana se descontrola ao saber que não foi convidada para o fim de semana na casa de Marina. Bruno revela à turma do loft sobre o fim de semana só para meninas. Mauro vende seu carro e não sabe o que dizer ao se deparar com Kátia. Alex leva sua guitarra para o conserto e é abordado por assaltantes. Marina fica surpresa quando Guilherme pede que ela convide Veridiana para o fim de semana em sua casa.

Caras e Bocas
Dafne chega à galeria para conferir a exposição e é informada pela sócia de que nenhum quadro foi vendido. Simone pergunta pelo pai de Bianca e Dafne conta que foi abandonada por ele quando estava grávida e nunca mais o viu. Gabriel avisa a Laís que não poderá sair com ela e Fabiano diz que ele ainda gosta de Dafne. Em um flashback de quinze anos atrás, Gabriel mostra ao professor o retrato que pintou da namorada. Dafne recebe o quadro de presente e diz a Gabriel que fará dele um pintor famoso. Gabriel conta à namorada que ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. Léa diz a Jacques que está tudo armado para afastar Gabriel de sua neta. Socorro avisa a Gabriel que chegou a passagem para Inglaterra. Dafne confirma sua gravidez, mas desiste de contar ao namorado ao saber que ele vai viajar. Jacques descobre a gravidez da neta e pede que Léa cancele a bolsa de estudos. Gabriel pega o quadro que pintou de Dafne. Léa engana Jacques e Dafne e diz que Gabriel já sabe da gravidez. Dafne descobre que a viagem de Gabriel foi antecipada e tenta encontrá-lo no aeroporto, mas chega tarde. Dirce entrega a Dafne mais uma carta devolvida. Socorro avisa Gabriel que seu pai está doente. Jacques flagra Léa com seu professor de ginástica e pede o divórcio. Na partilha de bens, Léa exige uma boa oportunidade para Judith na empresa de mineração. Jacques aceita. Gabriel volta ao Brasil e diz que vai ficar para tomar conta do bar. Nasce a filha de Dafne. De volta aos dias atuais, Simone aconselha a sócia a procurar por Gabriel na Inglaterra, mas Dafne afirma que não quer vê-lo. Gabriel sai para comprar bebida para o bar. Dafne comenta com Simone que sente saudades da filha, que está na África do Sul com o bisavô. Jacques conta a Bianca que vai arrumar um marido para sua mãe e liga para Dafne ir ao encontro dos dois. Dafne sai da galeria para ouvir melhor o avô. Gabriel passa por uma poça e cobre Dafne de lama.



Paraíso

Zeca confessa para Maria Rita que não consegue parar de pensar nela e a deixa atordoada. Eleutério explica para Antero como seu filho se acidentou. Todos estranham quando Maria Rita sai apressada do quarto de Zeca. Terêncio pergunta para Zeca se aconteceu alguma coisa enquanto Santinha rezava por ele. Maria Rita conta para Antero o que houve e deixa o pai aflito. Zeca revela para Eleutério que acredita em Maria Rita e deixa Rosinha enciumada. Tobi comenta com Eleutério que Terêncio está apaixonado por Rosinha. Capita apresenta Ricardo e Otávio no bar do Bertoni e Geraldo fica revoltado. Dona Ida recrimina o cuidado que Aninha tem com os sócios do prefeito. Antero e Maria Rita não conseguem enganar Mariana e acabam contando que estiveram na casa de Eleutério. Geraldo diz a Ricardo e Otávio que duvida do sucesso da rádio. Maria Rita convence Mariana de suas intenções em rezar por Zeca. Zeca declara seu amor por Maria Rita e Rosinha fica arrasada. Maria Rita pensa em seu encontro com Zeca e percebe que também está apaixonada por ele. Zeca reza, pedindo para ficar com Maria Rita. Tobi pede que Terêncio toque o berrante para as crianças da fazenda. Maria Rita reconhece que não é o toque de Zeca e Mariana teme por sua filha.


Caminho das Índias

Maya revela a Indira que não quer fazer o exame, mas a sogra não leva em consideração seu desejo. Opash diz a Amithab e Ravi que vai aos Emirados Árabes pesquisar a possibilidade de abrir uma filial e pede aos filhos que tomem conta da loja. Maya implora a Kochi que a chame para passar uns dias em sua casa, o que deixa a mãe aflita. Hari é barrado pelos seguranças no lançamento do restaurante de Bahuan e ele não faz nada para ajudá-lo. Shankar repreende Bahuan e busca Hari. Manu e Komal ficam perplexos com os indianos que entram no restaurante de Bahuan. Amithab grita, avisando que o local pertence a um intocável. Bahuan fica desolado ao ver os convidados deixarem o local, e Shankar tenta detê-los. Inês acha o cartão da clínica onde Tarso está internado e liga para o avô. Cadore e Castanho vão à clínica. Castanho diz a Cadore que Tarso está com problemas e precisa de tratamento. Kochi finge estar doente e manda chamar Maya. Kochi demonstra ter receio de que o filho de Maya não seja de Raj, mas a jovem não diz a verdade à mãe. Amithab e Ravi não entendem por que Opash e Indira não falam mais no suposto filho fora do casamento de Opash. Shankar ameaça Opash, caso ele venha a prejudicar Bahuan. Chiara e Duda chegam ao Rio. Norma encontra o cartão de Dayse na roupa de Abel. Ramiro busca Tarso na clínica. Tônia acha que Tarso está com Gaby. Indira comunica a Maya que elas irão a Dubai no dia seguinte. Ademir avisa a Cema que vai tocar em uma banda. Yvone liga para Silvia sem que Raul perceba. Castanho e Cadore procuram Ramiro para conversar sobre Tarso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)