Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de janeiro de 2010 - 05:11

Viver a Vida

Ingrid sugere que Jorge fale com Luciana e deixe que ela decida se quer continuar com ele. Luciana mostra a Miguel os últimos progressos que fez no manejo da cadeira de rodas. Tereza chega mostrando as compras que fez. Dora fala para Rafaela que elas precisam ir para o Rio de Janeiro. Helena, Alice e Bruno chegam ao Gengibre e encontram Renata, Felipe e Osmar. Felipe vai atrás de Renata na casa de Bernardo e os dois se beijam. Renata afasta Felipe e diz que é comprometida. Betina chega na academia e entrega a chave do carro para a recepcionista. Já em casa, Betina se dá conta de que está sem a aliança e liga desesperada para Carlos. Cida fala para Gustavo sobre o banho que Betina tomou e tenta avisá-lo sobre uma possível traição. Jorge chama Paixão para conversar. Luciana elogia a mãe por ter comprado roupas novas e elas combinam ir ao cinema. Ariane conversa com Marta e a tranquiliza sobre sua doença. Dora conta para Garcia que está grávida e ele fica surpreso.


Malhação

Bernardo explica para Victor o porquê da carona para Cristiana. Victor compreende, mas decide acompanhá-los até a clínica. Maria Cláudia vê Letícia ensaiando com Tânia sua suposta doença para conquistar Serjão e decide contar para a turma. Bernardo imita Victor, que fica irritado ao perceber que está sendo ironizado. A turma ouve Letícia falar com Tânia e acredita que a professora esteja mesmo doente. Fernandinho sugere terminar o namoro e Domingas aceita, deixando-o arrasado. Juju acompanha Maria Cláudia até uma agência de casamento. Livramento questiona Tânia sobre sua investigação no caso da sabotagem ao desfile da FATI. Bernardo e Beto estão confiantes de que os Vikings Bronzeados irão ganhar o campeonato municipal de hóquei. Fernandinho conta para Rita que terminou seu namoro com Domingas. Samira se ofende com o comentário que Juju faz sobre ela e Bruno. Sônia, uma empresária, convida Domingas para ser assessora de imprensa de seu cliente. Cissa, Paulo Roberto e Clarinha implicam com Bernardo por sua proximidade com Cristiana, mas ele não percebe. Beto, Tati e Bia estranham que Bernardo prefira aulas de violão a ir ao Rocket com eles. Bruno elogia Samira, que fica envergonhada. Fernandinho reclama por ter se separado de Domingas. Antônio fica impressionado com o desempenho de Bernardo nas aulas de violão. Letícia estranha o comportamento de seus alunos com ela. Bia culpa Beto pela separação do Quarteto Notável. Letícia faz sua encenação ao ver Serjão, que fica preocupado com a professora. Fernandinho pede para voltar a namorar Domingas. Bia incentiva Beto a se entregar para Livramento na tentativa de unir o Quarteto Notável.


Cama de Gato

Xavier se desculpa com Gustavo por ter deixado Domênico entrar na Aromas e se surpreeende com seu comportamento compreensivo. Domênico leva Gustavo para fora do escritório e pede que ele tome cuidado para não se seduzir novamente pelo dinheiro e poder. Rose afirma para Kátia que Gustavo deixou de ser o homem arrogante que era. Kátia alerta Rose para tomar cuidado com Verônica e Cleusa ouve escondida. Rose conta uma história para Francisco e Regina dormirem e depois vai falar com Tarcísio e Glória, que comenta sobre a paixão de Luli pelo irmão. Rose reza para que Gustavo não volte a ser o que era antes de perder tudo. Domênico fala para Gustavo tomar cuidado com Verônica e ele reage surpreso. Cleusa liga para Verônica, conta o que ouviu de Kátia e a vilã manda Roberto investigá-la. Gustavo não acredita nas recomendações que Domênico faz sobre Verônica. Duda reclama do comportamento de Pedro com Débora. Pedro e Débora fazem suas turmas discutirem e se divertem. Mari fica intrigada com estranho interesse de Sofia em separar Pedro e Débora. Davi fica indignado ao ouvir a proposta de Adalgisa para que eles voltem a morar com ela. Sofia proíbe Pedro de se relacionar com Débora e ele fica confuso com a atitude da mãe. Gustavo chega em casa e fica incomodado por Rose desconfiar de que ele não tenha mudado. Taís comenta com Genoveva suas suspeitas sobre Bené ser adotado. Ernestina e Péricles temem que Taís descubra e conte para Bené que ele é adotado. Alcino teme por Débora e chora ao perguntar se Mari vai cuidar dela quando ele não estiver mais por perto. Taís diz à mãe que vai descobrir a verdade sobre Bené. Genoveva sonha com Sólon e fica nervosa. Tião troca o nome de Heloísa pelo de Rose e ela fica furiosa. Fiasco conta para Tião sobre sua namorada virtual e escreve um recado para ela. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva a responder seu pretendente virtual. Um oficial de Justiça entrega uma intimação para Gustavo.


Tempos Modernos

Zeca e Nelinha reagem à decisão de Leal, mas acabam aceitando. O monitor da sala de controle falha e Raulzão não consegue ver direito o que se passa entre Albano e Abrãozinho na garagem. Abrãozinho morre e Albano manda Deodora vasculhar a loja do alfaiate. Led resolve usar a chave que Abrãozinho lhe deu para entrar na loja. Zeca segue Nelinha que procura se esquivar. Frank conta para Leal que Abrãozinho está morto e Albano tenta provar que foi suicídio. Leal desabafa com Faustaço e Zuppo enquanto Albano vigia sua conversa. Raulzão avisa Albano que viu Regeane chegando em casa de manhã. Ramón estranha a reação de Led ao saber da morte de Abrãozinho. Leal é ameaçado por Ramon que tenta fazê-lo desistir de construir o Titã II. Portinho fala com Nelinha e inventa uma desculpa para ter sumido. Hélia pergunta por Zeca a Leal e ele fica furioso. Zeca tenta argumentar que não pode cuidar de Nelinha, mas é rechaçado por Leal. Hélia se preocupa com a missão do filho. Leal se depara com Hélia no elevador e os dois se enfrentam. Raulzão avisa que Leal está preso no elevador com Hélia e Albano desconfia. Leal impede que Frank monitore o elevador e some. Bodanski fica deprimido. Maria Eugênia tenta pegar a barata-robô-espiã de Deodora e atravessa uma janela de vidro. Jannis diz para Túlio que eles não podem mais se ver. Albano exige que Regeane lhe conte onde passou a noite. Nelinha prende Zeca na despensa. Leal surge na assembleia do pessoal da Galeria.

SIGA-NOS NO Google News