Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2010 05:11

Novelas da Globo

Viver a Vida

Ingrid sugere que Jorge fale com Luciana e deixe que ela decida se quer continuar com ele. Luciana mostra a Miguel os últimos progressos que fez no manejo da cadeira de rodas. Tereza chega mostrando as compras que fez. Dora fala para Rafaela que elas precisam ir para o Rio de Janeiro. Helena, Alice e Bruno chegam ao Gengibre e encontram Renata, Felipe e Osmar. Felipe vai atrás de Renata na casa de Bernardo e os dois se beijam. Renata afasta Felipe e diz que é comprometida. Betina chega na academia e entrega a chave do carro para a recepcionista. Já em casa, Betina se dá conta de que está sem a aliança e liga desesperada para Carlos. Cida fala para Gustavo sobre o banho que Betina tomou e tenta avisá-lo sobre uma possível traição. Jorge chama Paixão para conversar. Luciana elogia a mãe por ter comprado roupas novas e elas combinam ir ao cinema. Ariane conversa com Marta e a tranquiliza sobre sua doença. Dora conta para Garcia que está grávida e ele fica surpreso.


Malhação

Bernardo explica para Victor o porquê da carona para Cristiana. Victor compreende, mas decide acompanhá-los até a clínica. Maria Cláudia vê Letícia ensaiando com Tânia sua suposta doença para conquistar Serjão e decide contar para a turma. Bernardo imita Victor, que fica irritado ao perceber que está sendo ironizado. A turma ouve Letícia falar com Tânia e acredita que a professora esteja mesmo doente. Fernandinho sugere terminar o namoro e Domingas aceita, deixando-o arrasado. Juju acompanha Maria Cláudia até uma agência de casamento. Livramento questiona Tânia sobre sua investigação no caso da sabotagem ao desfile da FATI. Bernardo e Beto estão confiantes de que os Vikings Bronzeados irão ganhar o campeonato municipal de hóquei. Fernandinho conta para Rita que terminou seu namoro com Domingas. Samira se ofende com o comentário que Juju faz sobre ela e Bruno. Sônia, uma empresária, convida Domingas para ser assessora de imprensa de seu cliente. Cissa, Paulo Roberto e Clarinha implicam com Bernardo por sua proximidade com Cristiana, mas ele não percebe. Beto, Tati e Bia estranham que Bernardo prefira aulas de violão a ir ao Rocket com eles. Bruno elogia Samira, que fica envergonhada. Fernandinho reclama por ter se separado de Domingas. Antônio fica impressionado com o desempenho de Bernardo nas aulas de violão. Letícia estranha o comportamento de seus alunos com ela. Bia culpa Beto pela separação do Quarteto Notável. Letícia faz sua encenação ao ver Serjão, que fica preocupado com a professora. Fernandinho pede para voltar a namorar Domingas. Bia incentiva Beto a se entregar para Livramento na tentativa de unir o Quarteto Notável.


Cama de Gato

Xavier se desculpa com Gustavo por ter deixado Domênico entrar na Aromas e se surpreeende com seu comportamento compreensivo. Domênico leva Gustavo para fora do escritório e pede que ele tome cuidado para não se seduzir novamente pelo dinheiro e poder. Rose afirma para Kátia que Gustavo deixou de ser o homem arrogante que era. Kátia alerta Rose para tomar cuidado com Verônica e Cleusa ouve escondida. Rose conta uma história para Francisco e Regina dormirem e depois vai falar com Tarcísio e Glória, que comenta sobre a paixão de Luli pelo irmão. Rose reza para que Gustavo não volte a ser o que era antes de perder tudo. Domênico fala para Gustavo tomar cuidado com Verônica e ele reage surpreso. Cleusa liga para Verônica, conta o que ouviu de Kátia e a vilã manda Roberto investigá-la. Gustavo não acredita nas recomendações que Domênico faz sobre Verônica. Duda reclama do comportamento de Pedro com Débora. Pedro e Débora fazem suas turmas discutirem e se divertem. Mari fica intrigada com estranho interesse de Sofia em separar Pedro e Débora. Davi fica indignado ao ouvir a proposta de Adalgisa para que eles voltem a morar com ela. Sofia proíbe Pedro de se relacionar com Débora e ele fica confuso com a atitude da mãe. Gustavo chega em casa e fica incomodado por Rose desconfiar de que ele não tenha mudado. Taís comenta com Genoveva suas suspeitas sobre Bené ser adotado. Ernestina e Péricles temem que Taís descubra e conte para Bené que ele é adotado. Alcino teme por Débora e chora ao perguntar se Mari vai cuidar dela quando ele não estiver mais por perto. Taís diz à mãe que vai descobrir a verdade sobre Bené. Genoveva sonha com Sólon e fica nervosa. Tião troca o nome de Heloísa pelo de Rose e ela fica furiosa. Fiasco conta para Tião sobre sua namorada virtual e escreve um recado para ela. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva a responder seu pretendente virtual. Um oficial de Justiça entrega uma intimação para Gustavo.


Tempos Modernos

Zeca e Nelinha reagem à decisão de Leal, mas acabam aceitando. O monitor da sala de controle falha e Raulzão não consegue ver direito o que se passa entre Albano e Abrãozinho na garagem. Abrãozinho morre e Albano manda Deodora vasculhar a loja do alfaiate. Led resolve usar a chave que Abrãozinho lhe deu para entrar na loja. Zeca segue Nelinha que procura se esquivar. Frank conta para Leal que Abrãozinho está morto e Albano tenta provar que foi suicídio. Leal desabafa com Faustaço e Zuppo enquanto Albano vigia sua conversa. Raulzão avisa Albano que viu Regeane chegando em casa de manhã. Ramón estranha a reação de Led ao saber da morte de Abrãozinho. Leal é ameaçado por Ramon que tenta fazê-lo desistir de construir o Titã II. Portinho fala com Nelinha e inventa uma desculpa para ter sumido. Hélia pergunta por Zeca a Leal e ele fica furioso. Zeca tenta argumentar que não pode cuidar de Nelinha, mas é rechaçado por Leal. Hélia se preocupa com a missão do filho. Leal se depara com Hélia no elevador e os dois se enfrentam. Raulzão avisa que Leal está preso no elevador com Hélia e Albano desconfia. Leal impede que Frank monitore o elevador e some. Bodanski fica deprimido. Maria Eugênia tenta pegar a barata-robô-espiã de Deodora e atravessa uma janela de vidro. Jannis diz para Túlio que eles não podem mais se ver. Albano exige que Regeane lhe conte onde passou a noite. Nelinha prende Zeca na despensa. Leal surge na assembleia do pessoal da Galeria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)