Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de dezembro de 2007 - 06:44

Malhação

Pedro e Débora discutem sobre o desencontro. Pedro beija Débora. Leonardo se oferece para acompanhar Angelina no jantar. Conceição entrega um pudim para Gustavo dar de presente a Daisy. Béatrice prepara um clima romântico para o jantar com Félix. Débora diz a Pedro que não quer que ninguém saiba sobre eles. Daisy estranha ao ver que Leonardo veio ao jantar também. Débora humilha Pedro. Angelina fica sem graça com o olhar crítico de Daisy. Adriano se surpreende com o jantar de Montanhas. Félix não aparece para o jantar com Béatrice. Angelina se atrapalha no jantar e deixa uma ostra cair no copo de Daisy. Todos caem na gargalhada, apenas Daisy fica furiosa. Angelina e Leonardo se atrapalham ao comer a lagosta também. Adriano tem uma crise alérgica ao tempero de Montanhas. Joaquim avisa Daisy que comprou dois ingressos para o almoço beneficente de Béatrice. Félix chega de madrugada em casa e Béatrice o repreende. Joaquim avisa Daisy que gostaria que Angelina a acompanhasse no almoço.


Desejo Proibido

Teresa, Maria Augusta e Guilhermina fingem estar com sono e se recolhem cedo. Viriato e Magnólia concluem que Florinda está grávida de Escobar. Viriato acha que a filha deve se casar com Ciro. Magnólia vota a favor de Argemiro. Teresa, ajudada pelas irmãs, foge pela janela. Diogo dá a jóia de novo para Teresa. Trajano descobre que Teresa não está na cama. Madalena ajuda Teresa a voltar para casa pela mesma janela. Trajano despede Madalena. Teresa pergunta se o pai a estava procurando e diz que estava no banheiro. Trajano pede desculpas a Madalena e revoga a demissão. Chico troca um olhar com Henrique quando Laura conta que a mãe deve voltar. Iraci percebe. Miguel diz ao arcebispo que decidiu largar a batina. O arcebispo diz que vai encaminhar o pedido de Miguel para o Vaticano e, enquanto a resposta não chegar, ele continua padre. Miguel diz que não chegou a uma conclusão sobre os milagres e o arcebispo pede que ele continue investigando. Maria Augusta, Teresa e Guilhermina agradecem a Madalena e as três se abraçam bem amigas. Florinda quer comer as empadinhas de Purezinha, o que agrava as suspeitas de gravidez levantada por Magnólia e Viriato. Henrique pergunta o que Laura tem de tão importante para conversar com ele. Laura diz que não é nada e que ele pode apressar os preparativos para o casamento. Eulália diz a Lídio que ama Argemiro e que acha que ele também está interessado nela. Viriato diz a Ciro que ele vai se casar com a sua filha. Magnólia avisa Purezinha que Argemiro e Florinda vão casar. Argemiro fica felicíssimo.


Sete Pecados

Amadeu pergunta para Dante se ele estava ao lado de Beatriz durante a festa de casamento de Clarice. Dante se recusa a responder. Adriano acusa Guilhermina de ser interesseira, mas lhe mostra a tatuagem. Guilhermina grita e sai voando pela janela. Guilhermina aconselha Custódia, Gabriel e Berenice a descobrirem o quanto antes quem é o anjo perdido, para se redimirem de seus pecados na terra. Guilhermina promete castigá-los caso não cumpram sua missão. Dante conta a Beatriz que Amadeu o procurou. Beatriz acha que Dante deveria ter mentido. Eliete diz a Miriam que desconfia de que Ariel esteja interessado em Simone. Sandro não entende porque Gina se afastou dele. Gina explica que se ela revelar seu segredo, Sandro nunca mais irá olhar em seus olhos. Régis está confiante de que irá derrotar Ed Tavares. Rebeca pede o apoio de Flávio para contratar um advogado e se livrar das acusações do assassinato de Ágatha. Simone convida Ariel para assistir a luta de Régis. Adriano quer saber se Custódia está apaixonada por ele. Isabel descobre que Lineu marcou a data do casamento e cobra satisfações de Antero. Minerva se assusta ao ver Agripina com Schmidt. Romeu e Estela ficam preocupados com a saúde de Juju. Teobaldo é liberado para voltar para casa. O treinador de Ed Tavares avisa que ele não está se sentindo bem e que escalou outra pessoa para lutar com Régis. Régis se desespera ao ver que seu adversário é um peso pesado.


Duas Caras

Ronildo garante que estava só arrumando os papéis e pede que Bárbara não revele nada a Ferraço. Alzira pede que Dorgival não faça uma besteira. Dorgival a acusa de estar jogando charme para Juvenal, mas ela nega. Alzira diz que tem um motivo para dançar na uisqueria. Dorgival diz que sabe que o motivo é ele e pergunta se é verdade que ela dança para salvá-lo de sua doença. Juvenal ouve os gritos de Dorgival, que ameaça acabar com a própria vida. Manoela e Dorginho batem na porta. Juvenal entra para contê-lo. Alzira acalma os filhos. Maria Paula diz que confundiu um homem com Adalberto e que Claudius pode viajar tranqüilo. Ezequiel vigia a casa de Maria Paula e é denunciado por uma vizinha. Ronildo joga charme para Bárbara. Bernardo leva Débora para a praia como sua assistente. Amara garante a Edivânia que Débora ajuda nos negócios e não tem ciúmes dela. Gislaine convida Solange para ir à praia. Barreto acha melhor desistir do jantar, mas Gioconda insiste. Lenir acha que não vai dar certo. Condessa se prepara para encontrar Juvenal. Célia Mara olha melancólica a casa de seu pai ser derrubada. Débora faz o maior sucesso na praia e Bernardo vende muita bebida. Ezequiel se aproxima da casa de Maria Paula, mas é parado pela polícia. Dorgival insiste em conversar a sós com Alzira. Juvenal avisa que vai ficar vigiando do lado de fora.

SIGA-NOS NO Google News