Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2010 04:24

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti
Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico briga com Ariclenes por causa de Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e se encontra com Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro liga para Jaqueline. Marcela chega em casa tarde e Edgar questiona sua demora. Pedro leva uma surra de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée.

Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter defendido Gabriela de Pedro. Jaqueline desperta sozinha na cama e suspeita que Jacques passou a noite fora. Ariclenes conta que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa. Dona Mocinha vê Stéphany agradando Armandinho e se revolta. Pedro conta que apanhou de Fabinho e Valquíria comemora. Amanda ouve Gabriela delirando e chama a mãe para acudi-la.

Jacques descobre que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde. Marta invade a casa de Jacques e ofende Pedro. Gustavo volta para casa e demonstra preocupação com Marcela. Giancarlo comunica a Suzana e sua equipe que desistiu de fechar a Moda Brasil. Ariclenes pede para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Lipe e Mabi procuram Marta e pedem para morar com ela. Bruna avisa que Giancarlo voltou atrás em sua decisão e Edgar desconfia de Marcela.

\"
Malhação
Cláudia apoia Júlia. Catarina teme perder Pedro, mas ele afirma que eles não vão se separar. Cláudia e Fred contam para Catarina e Duda que ele será pai e elas apoiam o irmão. Fausto ofende Fred ao saber da gravidez de Júlia. Maicon e Babi dormem dentro do carro. Catarina conta para Pedro que seu irmão será pai. Júlia teme os comentários no colégio depois que souberem que Fred é o pai do filho que ela está esperando. Duda conta para Laura sobre a gravidez de Júlia.

Fausto discute com Cláudia e afirma que vai decidir a vida de seus filhos daqui para frente. Lúcio respira aliviado ao descobrir que Fred não se lembrou de nada que aconteceu no dia da festa, mesmo depois de saber que vai ser pai. Babi critica Júlia e Catarina a defende. Lurdes se preocupa com o encantamento entre Pedro e Catarina. Pedro e Catarina são surpreendidos pela visita de dois policiais, que apreendem o notebook do DJ.

Araguaia

Terê percebe o nervosismo de Beatriz ao falar com Solano. Vitor nega para Amélia que tenha armado um plano com Max para atrapalhar o namoro de Manuela. Solano se desfaz do amuleto. Mamed fica abatido ao saber do namoro de Janaína e Fred. Solano cogita a ideia de ir embora do Araguaia e Estela aprova.

Solano comenta com Mariquita que conheceu Beatriz. Ruriá deixa Estela intrigada ao falar que um mal sempre ocorre a um karuê que vai contra a maldição. Mariquita fica aflita com o convite que Solano fez a Beatriz. Mamed se declara para Janaína. Ametista fica incomodada com as irmãs por falarem mal de Neca.

Terê pensa em aproximar Glorinha de Neca. Ametista confessa para a mãe que está gostando de Neca. Vitor fica arrasado por ter perdido seu frigorífico. Manuela elogia Vitor e critica Solano. Solano encontra o amuleto que havia descartado dentro de sua gaveta. Manuela pergunta a Vitor se ele armou o encontro com ela em Goiânia.

Passione
Das Dores vê o beijo de Clara e Diogo. Diogo afirma que fará qualquer coisa por Clara, mas ela não aceita ficar com ele. Agostina implora pelo perdão de Berilo. Jéssica destrata Mimi. Diana descobre que o estranho que a abordou na porta de casa é seu irmão André. Das Dores e Ednea implicam com Clara por causa de Diogo. Melina procura Mauro, mas ele a dispensa.

Totó se martiriza por sua vontade de ficar com Clara. Berilo deixa Agostina dormindo e vai ao encontro de Jéssica. Diana decide ir para a casa dos pais depois de ter sido roubada por André. Diógenes tenta convencer Mauro a se conformar com a separação. Clara conta para Kelly que Diogo a beijou. Olga fica cismada com o comportamento de Diogo ao falar de Clara.

Melina se anima com a possibilidade de trabalhar com Lorena. Agnello afirma que precisa falar com Stela e invade o prédio dela. Mimi conta para Agostina que Berilo está no hotel com Jéssica. Bete e Mauro se desesperam ao constatarem que não têm dinheiro para pagar a dívida da metalúrgica. Diogo vai falar com Totó.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)