Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2009 08:03

Novelas da Globo

Paraíso

Ricardo não deixa Aninha voltar com Marcos para Paraíso. Dona Ida recrimina Edith por não ter contado sobre a renúncia do prefeito para Marcos. Marcos decola com Falconi, o engenheiro que irá montar a pista do aeroclube. Terêncio e Zé Camilo comentam sobre a animação do Zeca. Marcos pede para Falconi não contar para seus pais que se casou com Edith. Geraldo não se conforma por Vadinho recusar o cargo de prefeito. Norberto garante a Maria Rosa que não tem mais ligação com a prefeitura da cidade. Maria Rita não gosta de saber por Edith que Otávio anda dizendo que a perdeu para Zeca. Zuleika pede para Bertoni ajudá-la a manter Nono longe dela. Geraldo avisa a Maria Rosa que Vadinho não quer assumir a prefeitura. Otávio leva alguns exemplares do jornal para a farmácia. Efigênia revela para Geraldo que Maria Rosa está grávida e ele questiona sua esposa por não ter dito nada a ele. Otávio comenta com Padre Bento e Dona Ida que ninguém quer assumir a prefeitura. Edith e Candinha sugerem que Maria Rita cobre uma posição de Padre Bento sobre a anulação do casamento de Zeca. Padre Bento recrimina Otávio por querer atrapalhar o romance de Maria Rita e Zeca. Norberto se emociona ao contar para Eleutério e Zeca que vai ser avô. Mariana insiste com Antero para que ele não participe da reunião com Zeca. Zé Camilo se surpreende com a aceitação de Tonha ao flertar com ela. Aninha conta para Ricardo que está grávida. Marcos fica pasmo com a notícia da renúncia de Norberto. Zeca inicia a reunião com os fazendeiros. Marcos e Falconi falam com Maria Rosa sobre o aeroclube. Nina e Cleusinha ficam admiradas com Falconi.




Caras e Bocas

Léa comunica que Judith terá que sair do apartamento. Edgar beija Beth. Judith aceita a decisão da mãe e pede um tempo para se mudar. Cássio estranha a reação de Judith, enquanto Léa fica feliz. Judith diz a Pelópidas que teve que se controlar para não explodir com a mãe. Bianca não pode sair de casa e pede para Felipe levar bolo para Xico. Piedade diz a Jacques que vai tentar convencer o filho a aceitar seu namoro e Mercedes vê os dois juntos. Hannah fica sabendo que pode receber uma fortuna pelas terras que eram de seu bisavô. Benjamin revela que sentiu ciúmes de Hannah com Vicente. Judith ameaça denunciar Denis se ele não fizer mais uma falsificação. Milena percebe que Nicholas está mudando. Socorro avisa que Bianca só sairá do castigo quando lhe contar onde está Xico. Bianca arma um encontro entre Socorro e Frederico. Gabriel fica com ciúmes da mãe e vai ver o que está acontecendo, enquanto Bianca aproveita para sair. Edgar entrega os extratos de Léa para Judith e lhe pede dinheiro para pagar o serviço. A armação de Bianca é descoberta e Gabriel fica perplexo com a filha. Lili e Espeto tentam, em vão, convencer Bianca a falar sobre o macaco. Aluísio e Edgar se encontram com um homem interessado em comprar o macaco. Gabriel e Socorro pressionam Bianca a revelar onde o macaco está, mas ela diz que Xico ficará escondido pelo menos até a abertura da loja da mãe. Dafne recebe os convidados para a inauguração de sua butique de arte e sargento Lucas aproveita que muitos convidados são do mercado de artes plásticas para tentar descobrir alguma pista do falsificador. Judith comparece à festa e Dafne comenta sobre sua audácia. Pelópidas mexe no painel de eletricidade da butique. Jacques faz um brinde à Dafne quando a luz da butique se apaga.


Caminho das Índias
Reprise do último capítulo da novela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)