Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de julho de 2007 - 05:24

Malhação

Gabriel agradece a Alaíde. Jaguar pressiona Vivian a dificultar o desempenho de André no campeonato. Cleiton rompe com Clara. João decide tirar férias para viajar, sem saber que Priscila também vai. O documentário de Eduardo é aplaudido. André não tem dinheiro para viajar. Eduardo quer fazer um documentário sobre jipeiros nas férias. João oferece o Giga para ele exibir seu trabalho. Alaíde quer ajudar André a trabalhar nas férias. Vivian comemora seu sucesso. Clara pede perdão a Cleiton. Alaíde pede emprego para André na agência de uma amiga. Arnaldo liga para o marido da amiga de Alaíde e pede para que ele dificulte a vida de André.


Eterna Magia

Eva diz que quer reparar o mal que fez no passado. Zilda responde que é irreversível. Pérola interrompe a conversa e percebe algo estranho. Nina diz a Lucas que precisa entender o que está sentindo com a chegada de Conrado. Lucas garante que vai lutar pelo amor dos dois. Elisa rasga as fotos de Nina. Nina chora. Loreta diz a Conrado que Joaquim colocou outra pessoa em casa. Eva se choca ao ver que Max deu tudo o que era dela e diz a Pérola que o pai precisa perdoá-la. Eva sente uma forte dor e desmaia. Rafa insiste que Marques investigue o desaparecimento de Medéia. Berta consegue fazer Medéia comer. Matilde encontra suas roupas molhadas e cheias de nós e seus perfumes e maquiagem destruídos. Matilde passa um sermão em Carol, Teca, Gina e Quinzinho. Conrado chega e abraça os irmãos. Sofia pede para ficar na pensão e acaba dividindo um quarto com Gonzaga. Matilde vai embora. Clara sente medo de Zilda. Nina encontra Conrado nas ruínas da casa que jamais foi habitada.


Sete Pecados

Carla aconselha Clarice a ficar de olho em Dante. Ágatha obriga Dante a fazer contrato com outra frota de táxis e não com os velhos amigos do ponto. Elvira diz a Régis que já fez muitas inscrições para o campeonato. Dante avisa aos amigos taxistas que eles não poderão pegar os clientes da boate. Juju diz que Romeu não deveria ter faltado ao emprego só para vê-la. Teobaldo se aborrece quando Cíntia comenta que Juju deve estar namorando Romeu. Custódia diz a Beatriz que a estátua pode estar mais perto do que ela pensa. Aquiles pede que Dante lute pelos amigos. Clarice conta a Beatriz que Dante a beijou pensando em outra pessoa e pede que a amiga vigie o marido. Vicente beija Miriam. Ágatha não gosta ao saber que Barão deu um presente para Carla. Gabriel se apresenta a Ágatha e a convida para sair. Elvira diz a Régis que Beatriz está apaixonada por Dante. Beatriz pergunta a Dante se ele pensou nela.


Paraíso Tropical

Daniel e Paula se casam. Bebel decide passar o dia no hotel em vez de ir embora conforme orientação de Olavo. Alice fica furiosa ao ver Bebel e decide voltar para o Rio. Ana Luísa diz a Lúcia que Antenor escolheu muito bem. Lúcia elogia a coragem de Ana Luísa. Olavo se entedia no barco e se irrita porque Fred resolveu mergulhar em Paraty. Ivan liga para Paula e diz que precisa encontrá-la porque decidiu desmontar o álibi de Taís. Ivan marca um encontro com Paula na garagem de barcos. Ao chegar à garagem, Paula encontra Taís, que desacorda a irmã e veste a sua roupa. Ivan e Taís colocam Paula no barco. Taís pilota a lancha em meio à chuva. Taís joga Paula no mar e se afasta. Fred, que estava mergulhando, consegue resgatar Paula. Daniel se angustia com o sumiço de Paula. Sérgio Otávio diz que viu Paula sair de barco. A lancha de Taís bate e ela cai no mar. Olavo suspeita que a mulher encontrada por Fred seja Paula, quando ela sussurra o nome de Daniel. Daniel encontra Taís desacordada em uma ilha e vibra por ter achado sua mulher. Fred diz a Olavo que acharam Paula e que quem está com eles é Taís. Olavo se oferece para levá-la para o hospital no Rio e pede que Fred não comente com ninguém, pois sua mãe disse que Taís deixou uma carta de despedida. Bebel espera Olavo no deque e estranha ao vê-lo chegando com Paula. O médico avisa Daniel que sua mulher está em choque. Paula se joga do carro ao ver que está com Olavo e Bebel.

SIGA-NOS NO Google News