Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de junho de 2009 - 07:32

Caminho das Índias

César e Ilana insistem para que Maya e Raj jantem com eles e o casal não consegue negar o convite. Zeca diz que irá se vingar de Suellen por tê-lo denunciado à polícia. Bahuan comenta com Pedro que pensa em se casar com Shivani. Surya reclama de Camila e Chanti repreende a cunhada. Indira comenta com Opash que acredita que a razão de Shankar ter retirado as acusações pode estar no seu passado com Laksmi. Surya inventa uma história para Amithab e o estimula a brigar com Raj. Inês se irrita com Ramiro por permanecer alheio às crises de Tarso. Tônia fica transtornada ao saber que Tarso provocou uma confusão na clínica onde Ciça estava. Júlia briga com Silvia e Murilo tenta intervir, mas eles acabam discutindo. Gopal pergunta se Raul tem medo da polícia. Mike se surpreende com a indiferença de Yvone. Leinha e Júlia ouvem Indira repreender Camila por seu mau comportamento. Murilo estranha quando Cadore desconfia que Raj esteja envolvido com o fechamento da conta de Raul. Dayse fica nervosa depois de passar por Abel e Radesh tenta acalmá-la. Indra teme que Zeca se revolte contra ele por causa da queixa de Suellen. Bahuan interroga Duda e a deixa intrigada. Rani vai embora de casa com seu irmão e Komal corre atrás dela. Lalit e Anusha estranham a ausência de Hari. Bahuan e Shivani se beijam.


Malhação

Marina explica o incidente a Alex e agradece a Caio por tê-la libertado. Adamastor e Filó ficam empatados no concurso de gastronomia e acabam se beijando. Alex desconfia que Caio tenha armado o assalto. Osvaldo conclui que Caio tramou o assalto e faz ameaças ao rapaz. Adamastor e Filó voltam a se desentender logo depois do beijo. Caju lê livro recomendado por Domingas e Fernandinho decide estudar com Norma Jean. Alex conversa com Marina e diz não acreditar que Caio tenha sido um herói ao salvá-la do assalto. Alex pede que Caio fique longe de Marina. Caju não se sente à vontade ao agir de acordo com as recomendações de Domingas e Capitão sugere que ele continue sendo a pessoa que sempre foi. Fernandinho pressiona Norma Jean a estudar novas lições e deixa a moça incomodada. Fernandinho e Domingas se desafiam para um duelo e marcam um almoço com Norma Jean e Caju para descobrir qual deles terá o melhor desempenho. Médico afirma que Luciano não sofre de leucemia, mas surpreende o rapaz ao dizer que os exames não foram capazes de revelar o que ele realmente tem. Norma Jean e Caju perdem a paciência com a disputa entre Fernandinho e Domingas e abandonam o almoço para se divertir no shopping. Caio confessa a Marina que armou o assalto e se declara para a moça.


Paraíso

Zefa fala para Rosinha que não se arrepende de ter beijado Eleutério. A Madre Superiora afirma para Zeca que Maria Rita só sai do convento por vontade própria. Tobi conta a verdade para Das Dores, que, apesar de não gostar de ter sido enganada, fica penalizada com o rapaz. Terêncio e Zé Camilo passeiam pela praia. Depois de saber a história de Zeca, a Madre Superiora pede que ele volte no dia seguinte para falar com Maria Rita. Santinha confessa a Irmã Matilde sua felicidade ao lidar com as crianças. Zuleika encontra com Terêncio e Zé Camilo na praia e faz perguntas sobre Zeca. Otávio estranha a ausência de Alfredo Modesto na rádio. Terêncio e Zé Camilo não falam para Zeca que contaram para Zuleika onde ele mora. Maria Rita agradece sua santa por ter encontrado seu caminho cuidando de crianças. Geraldo e Isidoro falam de seu avô para Vadinho e Zé do Correio. Maria Rosa fica espantada ao saber que não fechou o microfone e todos ouviram suas críticas sobre o coronel Walfrido. Vadinho se preocupa com os comentários e as promessas que Geraldo faz ao povo da cidade. Maria Rita fica aflita com a notícia da visita de Zeca. Mariana pede para Padre Bento falar com a Madre do convento para que não deixe Zeca se aproximar de Maria Rita. Rosinha sofre pela falta de notícias de Zeca e Tobi tenta consolá-la. Zeca chega ao convento e Maria Rita fica sem saber se deve ir ao encontro dele.


Caras e Bocas

Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la. Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos. Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos. Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis. Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel. Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel. André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem. Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos. Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa.

SIGA-NOS NO Google News