Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2007 08:17

Novelas da Globo

Globo

Pé na Jaca
Gui mente que sua tia está doente. Lance suspeita que Giácomo está com problemas. A secretária pergunta sobre o exame de um tumor cerebral e os dois disfarçam a ansiedade. Giácomo fica furioso ao descobrir que Tadeu estava com Dorinha. Elizabeth diz a Jo que Lance não pôde vir ao encontro e ela foi no lugar dele. Jo não acredita. Maria descobre que o bilhete que Jo recebeu é falso. Barrão diz que Arthur está com problemas e Maurício e Percival decidem ir ajudar o pai. Marquinho recebe um telefonema e a pessoa diz que Lance entrou em uma briga. O médico promete atender Gui e Lance no dia seguinte. Maria se apavora ao ver a filha com Elizabeth na roda gigante. Elizabeth ameaça Jo. Giácomo avisa Lance que Marquinho sumiu depois do trote. Jo pula a mando de Maria. Conga agarra Elizabeth, mas ela consegue fugir. Arthur diz a Gui que seus filhos sumiram. Ed e Arthur libertam os meninos. Maria tenta achar Lance e acaba num ringue de luta. Tadeu tira Maria da confusão. Elizabeth coloca Leila no carro à força. Tadeu vê a cena e sai correndo atrás do carro. Arthur lê o resultado da ressonância. Maria vê Gui e Lance se beijando.


Paraíso Tropical
Mateus insiste que deseja ir para a casa de Cássio. Lúcia nega. Cássio concorda quando Mateus sugere que Lúcia vá junto. Romeu exige a chefia prometida. Olavo manda Jáder procurar as provas no quarto de Romeu. Muita confusão em volta do Copamar. Solano surge na sacada ameaçando Dinorá. Jáder avisa Olavo que está com o pen drive. Olavo diz a Romeu que não tem acordo e manda Jáder cuidar dele. Dinorá joga água fervente em Solano, que acaba preso. Taís diz que não revelou o paradeiro de Paula a Daniel por que ela pediu. Cláudio se preocupa por Marion seguir os passos de Ana Luísa. Marion comenta que Ana Luísa se encontra com Lucas no apartamento de Daniel. Lúcia e Cássio reprimem a atração que sentem. Jáder avisa Olavo que Romeu já saiu do país. Olavo queima as provas. Umberto sugere ficar o mês na casa e Tiago concorda. Rodrigo não gosta muito da idéia. Lúcia cuida de Mateus a noite toda. Cássio se preocupa por ele estar com febre. Daniel recebe um envelope de Romeu com as provas contra Olavo. Olavo enfrenta Daniel e diz que dispensou o ônibus dos funcionários por uma medida de economia. Antenor quer saber o motivo da briga dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)