Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2006 10:46

Novelas da Globo

Malhação

Manuela dá todo seu apoio à prima e garante que a amizade delas não vai mudar. Vitória se oferece para treinar um dos times de basquete, mas Peixotão não aceita. Siri explica para Cauã que não vai ter com quem deixar Davi quando for trabalhar, pois não tem dinheiro para pagar uma babá. Deodato compra carne e sorvete para estocar até o fim do ano. Bel tenta avisá-lo que não terá onde guardar os produtos, mas ele não dá ouvidos. Cauã pede a Daniel que deixe Siri e seu filho morarem com eles. Vitória descobre que Peixotão não achava que ela seria capaz de ser técnica por estar numa cadeira de rodas. Deodato percebe que os alimentos adquiridos não cabem no freezer. Tuca revela sua identidade a Deodato. Marcela conta para Kiko sobre seu namoro.

Sinhá Moça

Bastião, a mando de Cândida, leva algumas roupas para Sinhá Moça. O Barão fica pasmo ao saber que a esposa o desobedeceu e ameaça expulsá-la de casa, como fez com a filha. Bastião conta para Sinhá Moça e Juliana que Dimas está vivendo na senzala, deixando-as chocadas. Fontes fica pasmo ao saber que Ricardo abriu mão de seu pedaço de terra para agradar Cândida. Dimas conta para Justino que Adelaide se apaixonou por um homem branco. Fulgêncio afirma para o irmão que Dimas vai perder o amor de Sinhá Moça quando se vingar do Barão. Bruno leva Bastião para a senzala por ele ter obedecido às ordens de Cândida e não às do Barão. Juliana diz a Augusto que acha que Dimas ama Sinhá Moça e vai desistir de lutar por ele.

Cobras & Lagartos

Duda diz que Leona tomou a iniciativa de tudo e que ama Bel. Os dois se abraçam. Bel vai embora ao ver o muiraquitã na lapela de Silvana. Duda não entende nada. Silvana diz que ela se perturbou ao ver a bijuteria que ganhou de Pereira. Ellen cuida de Foguinho e deixa que ele durma na área de serviço. Omar diz a Jair que Pereira vai descobrir a verdade. Ellen acorda com Foguinho em seu quarto e o expulsa. Serafim separa briga de Madá e Kika. Milu apresenta a Gurulene Godiva Blah para suas amigas peruas. Sandrinha se encanta com Tomás. Tomás vê Shirley mostrando a foto de Téo. Kika e Madá fingem fazer as pazes para a mãe perdoar Serafim. Téo almoça com Júlia, Otaviano e Celina na Luxus. Tomás diz a Téo que sabe quem ele é. Foguinho foge de Bandeira. Pereira diz que não mandou o presente para Silvana. Bel se reconcilia com Estevão. Henriqueta se preocupa quando Jair comenta sobre a doença de Estevão. Duda atropela Foguinho, e leva-o para a garagem. Henriqueta se esconde no quarto de Estevão. Duda descobre que Foguinho é o seu homônimo. Henriqueta ouve a conversa de Estevão e Leona sobre Bel e se choca.

Belíssima

Júlia fica revoltada ao ver Vitória e deixa claro que não quer conversar com ela. Vitória explode e diz a Júlia que tem nojo de André. Yvete conta para Alberto que Mônica a interrogou. Gigi fica furioso por ter só o nome da mulher do orfanato, mas dá o texto da peça a Guida assim mesmo. Vitória conta para Júlia como André usou Sabina e Tadeu para chantageá-la, mas que ela não poderá revelar a ninguém pois estará colocando em risco todos de sua família. Júlia percebe que Vitória está realmente desesperada e acredita nela. Bento diz a Tosca que ela vai receber uma gratificação do governo e faz com que ela lhe diga o nome do orfanato onde trabalhou. Mateus diz a Cemil que quer fazer faculdade de Educação Física. Cemil aceita. Rebeca convida Mônica para ser modelo. Alberto não gosta nada da idéia, mas Mônica deixa claro que vai aceitar. Érica se abre com Cyro, que fica emocionado. Vitória revela para Júlia que descobriu que sua morte foi encomendada enquanto ela estava na cadeia. Nikos conta para Júlia e Vitória a idéia que teve para tirar André da presidência da Belíssima, e elas concordam com o plano. Vitória e Júlia se abraçam, reconciliadas. Diva exige que Bento lhe dê o nome certo da mulher, e ameaça contar o que ele fez para Mary e Guida. Aquilino foge do hospital, apavorado. Júlia não conta para Gigi que fez as pazes com Vitória. Alberto recrimina Rebeca pelo convite que ela fez a Mônica e os dois batem boca. Mônica pede para ver Rebeca e Karen a deixa entrar sem avisar. Mônica vê Rebeca e Alberto discutindo. Vitória diz a André que ele pode contar com ela para manter a farsa, pois ela descobriu que não pode vencê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)