Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2011 07:41

Novelas da Globo

Insensato Coração

Pedro decide não entrar no coquetel. Léo teme ser descoberto pela polícia e fica aliviado ao saber da morte de Carmem. Sueli dá o seu depoimento para o investigador. Gisela e Teodoro terminam seu relacionamento. Henrique leva os papéis da auditoria feita por Gonzalez para Cortez.

Natalie afirma que vai se casar com Cortez. Nando repreende Pedro por não dar nenhuma explicação a Marina de sua ausência no coquetel. André aborda uma mulher na boate onde está com Carol. Carol sente uma contração, vê André com Vera e pede para Nelson levá-la ao hospital. Clarice comenta com André o jeito com que Carol saiu da boate e ele corre para encontrá-la.

Marina sofre por causa de Pedro. Wagner diz para Henrique que Bibi é muito rica e ele considera a ideia de ficar com ela. André fica emocionado quando pega Antônio no colo. Gabino ajuda a divulgar o show de Fabíola e ela fica radiante. Léo segue a sugestão de Michele e vai até um hotel em Santa Tereza. Pedro se esforça na fisioterapia. Natalie pensa em uma forma de acabar com o casamento de Cortez. Marisa oferece um emprego de maleiro para Léo.


Malhação

Theo repreende Lorelai por lhe trazer uma carta de Railda. Maicon desafia Babi a fazer uma aula de ioga com ele. Catarina fica sem graça quando Guilherme pensa que Pedro é seu namorado. Babi sai calma e relaxada da aula de ioga. Guilherme oferece carona para Catarina e Duda. Maicon e Babi se beijam.

Sara Lee obriga Maicon a trocar o treino pela aula de ioga. Raquel fica furiosa ao ver Pedro e Catarina juntos. Milena não gosta de saber que João remarcou o almoço com Tereza e arma outro plano para afastá-los. Theo reclama de Lorelai para Dodói.

Roberto avisa a Cláudia que ela terá um novo interno. Lurdes encontra a carta de Railda nos pertences de Theo. Duda e Eric se beijam na frente de Josiane. Theo diz aos pais que quer conversar com eles antes de falar com Railda. Catarina descobre que o novo interno de Cláudia é Guilherme.


Cordel Encantado

Augusto decide voltar ao sertão nordestino para procurar Aurora. Açucena/Aurora teme que Timóteo volte do Rio de Janeiro e Jesuíno tenta acalmá-la. Timóteo foge de um agiota e afirma que vai voltar para a fazenda de seu pai. Augusto prepara sua partida para o Brasil e Úrsula exige acompanhá-lo. Felipe fala para Helena que vai encontrar seu grande amor durante a viagem. Açucena e Jesuíno se arrumam para o noivado.

Timóteo viaja com Dora. Cândida convence Herculano a buscar seu filho. Jesuíno vai à casa de Açucena sozinho. Timóteo fica desapontado ao saber que Açucena vai se casar. Euzébio concede a mão de sua filha para Jesuíno. Timóteo invade a festa de noivado de Açucena. Miguézim pede para Batoré avisar ao prefeito sobre a vinda do rei. Patácio, Ternurinha e o delegado se surpreendem com a ligação de Zenóbio informando sobre a viagem do rei de Seráfia para Brogodó.


Morde e Assopra

Abner vê Júlia conversando com Tonica e se desentende com a paleontóloga. Abner descobre que Tonica mentiu para ganhar o laptop e briga com Celeste. Cristiano localiza mais uma vértebra do titanossauro. Alice diz que está apaixonada por Guilherme e Minerva pede para Everton investigar o namorado da filha. Akira e Keiko se conhecem. Keiko diz para Hoshi que não gostou de Akira. Cleonice aconselha Celeste a contar que gosta de Abner. Guilherme convida Márcia para visitar sua mãe e Everton segue o casal. Akira fala para Ícaro que está encantado com sua noiva.

Ícaro revela ao assistente que Naomi descobriu o que é o sentimento com a ajuda de Leandro. Lara comenta com Elaine/Élcio que foi convidada para o casamento do pai de Fernando. Cleonice avisa que viu Abner no café e Celeste vai atrás dele. Duda vê Pink e Dorival comendo os bombons levados por Efraim. Dulce se emociona com a gentileza do filho. Everton vê Guilherme beijando Márcia. Akira diz que Leandro está apaixonado por Naomi e Ícaro insiste em aproximar o jardineiro de seu androide. Celeste encontra Abner e declara seu amor por ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)