Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de março de 2011 - 07:23

Malhação

A novela \"Malhação\" não é exibida aos sábados

Araguaia

Todos na estância insistem para que Manuela fique para o jantar, deixando Estela contrariada. Terê discute com Glorinha por causa de Neca. Manuela sugere que as mulheres dos assentados trabalhem com Amélia e Solano aprova a ideia. Geraldo se entristece com os comentários de Safira sobre seu pai. Solano exige que Estela não deixe o Araguaia depois que seu filho nascer.

Rudy vai à delegacia para falar com Geraldo. Gabriel lamenta ao perceber que Mariquita está com problemas de memória. Janaína fica curiosa para saber o que aconteceu entre Nancy e Pimpinela. Manuela mexe em uma caixa que Max guarda embaixo do assoalho, mas não percebe quando um pen drive cai no chão.

Solano avisa a Manuela que as mulheres dos assentados aceitaram trabalhar com Amélia. Max encontra seu pen drive no chão e repreende Lurdinha. Janaína fica enciumada ao ver Fred cercado por suas amigas de faculdade. Rudy termina sua entrevista com Geraldo e encontra Manuela. Rudy comenta sobre a beleza de Manuela com Solano.

Ti-Ti-Ti

Luisa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany.

Luisa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural.

Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luisa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

Insensato Coração

Pedro decide ir embora sem falar com Marina. Raul deixa um recado no celular de Marina e decide procurar o filho pela cidade. Milton garante a Fabíola que fará dela um sucesso como cantora. Marina diz a Henrique que está disposta a tentar ser feliz com ele. Daisy acredita que Milton esteja interessado em namorar Fabíola. Haidê convida Zuleica para tomar um café em sua casa. Norma fica comovida com a visita de Florinda.

Pedro diz a Raul que decidiu ir para Porto Alegre passar um tempo na casa dos tios. Sueli fica emocionada ao saber que Eduardo conseguiu o emprego no Grupo Drumond. Daisy não gosta da ideia de ter que morar com Kléber novamente na casa de Gabino. Cortez diz aos filhos que vai viajar a trabalho e Paula percebe que o pai está mentindo. Irene comemora a chegada de Pedro.

Daisy discute com Kléber e Olívia pede que ela não brigue com o pai. Teodoro conta para a família que se apaixonou por Gisela. Raul decide ir ao encontro de Pedro. Irene diz a Pedro que vai cuidar dele. Marina decide descobrir onde Pedro está. Norma vai a julgamento. Cecília chega de viagem e Eunice se surpreende ao saber que Leila ficou em Londres. Marina chega à casa de Wanda em busca de Pedro.

SIGA-NOS NO Google News