Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2007 07:11

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Bruna pergunta a Cecília quais são suas intenções com Mateus. Cecília diz a Bruna que eles são só amigos de infância, deixando-a satisfeita. Priscila vende produtos para os moradores da república dizendo que são artigos importados. Vivian garante a Cecília que Bruna vai tentar conquistar Mateus. Clara avisa Clarissa que também está gostando de Siri. Siri beija Clarissa. Clara vê e fica furiosa. Bruna e Clara ficam amigas. André sonha com o acidente de carro e com Marcela. Clara garante a Clarissa que vai conquistar Siri. Afrânio encontra Bodão dormindo no meio da obra e decide contratar um inspetor para ajudá-lo a organizar a escola. Mateus dá mais atenção a Bruna do que a Cecília. Vivian diz a Cecília que ela precisa ser mais enfática. Clara tenta beijar Siri, mas ele recua e diz que não acha certo fazer isso com Clarissa. André e Jaguar são escolhidos para a luta de abertura do campeonato. Arnaldo e Alaíde recebem um telefonema do hospital.


O Profeta
Os agentes avisam que o delegado Moreira será afastado da polícia. Ruth entrega as vinte páginas do diário a Clóvis e afirma que vai atuar como diretora. Oscar diz a Clóvis que o golpe deu certo. Baby chora e Ester pede que ela se acalme. Moreira garante provar que as acusações são falsas. Percival assume a delegacia. Sônia tenta falar com Moreira para mostrar a inocência do delegado e acusa Clóvis de ter armado o falso flagrante. Clóvis tranca Sônia no quarto. Henrique pede perdão a Ester. Ester diz que o espírito de Rebeca vai levá-lo para o fundo do poço. Henrique discute com Tony ao saber do ocorrido, mas os dois se entendem. Flávio diz a Teresa que pediu a separação de Sofia e que ela transpareceu saber da filha deles. Teresa confirma que Lia e Sofia agiram juntas. Carola conta para Camilo o que Lia fez com Teresa. Todos se arrumam para o casamento. Rúbia vê nas cartas que Gisele será pobre, mas mente para a filha. Joélson observa Jonas e decide se vestir como ele, ir ao casamento, para entender porque ele mudou de vida. Gisele senta em uma cadeira com tinta fresca e mancha o vestido de noiva. Clóvis leva Sônia para um passeio e dirige com imprudência. Sônia se desespera, colocando a mão na barriga.


Pé na Jaca
Gioconda se assusta ao ver Maurício e Percival com as malas. Tadeu discute com Juan. Marquinho pede para Dorinha retirar a queixa contra Lance. Elizabeth não sabe o que falar sobre Último. Juan entrega o discurso que escreveu para Elizabeth, que fica agradecida. Vanessa tenta intimidar Elizabeth e afastá-la de Juan. Julinho doma um cavalo e Deodato começa a desconfiar dele. Maria diz para Dorinha que ama Lance de verdade e promete que vai cuidar bem de Marquinho. As duas se emocionam. Vanessa devolve os filhos para Arthur. Leila reata com Tadeu. Lance se preocupa quando Tio José conta que o sítio será vendido. Juan diz a Elizabeth que conhece um juiz da região. Cigano procura Lance e pergunta se ele conhece Arthur. Lance faz Tadeu fingir que é um fazendeiro interessado em comprar o sítio, para ganhar tempo. Tadeu e Giácomo ficam sabendo que a companhia de seguros vai pedir a prisão de Lance. Elizabeth se esconde em uma cabana no meio de um temporal. Júlio segue-a. Tanaka avisa Gui que ela ficará presa até o julgamento. Giácomo vai à delegacia e se entrega pela explosão da padaria.

Páginas da Vida
Giselle sonha que está conversando com ela mesma pequena. Luciano a acorda e conversa com ela sobre a bulimia, garantindo que sempre soube do problema e pede que ela seja valente para sair desta situação. Giselle se emociona e se abraça a ele, com os olhos marejados. Isabel se vira e defronta com Renato na entrada de sua casa. Lívia não consegue terminar a aula de yoga, pois sente certo desconforto. Belita a convida para tomar um suco e dar uma caminhada no shopping. Renato diz a Isabel que já está recuperado. Isabel o manda voltar para o lado da mulher. Renato diz que a ama e que estava muito frustrado em não poder demonstrar este amor de todas as formas. Isabel mente que não o ama e insiste que a realidade dele é com Lívia, Catarina e o novo filho. Renato se irrita e diz que não está morto por ter casado e engravidado a mulher e que se sente mais vivo do que nunca. Isabel o manda embora, alegando que não quer “um namorado de segunda mão” e chora. Renato a abraça e os dois se beijam. Giselle conversa com seus médicos, Bernardo e Diogo. Anna e Miroel agradecem a Diogo e dizem que a crise foi importante para que se rompesse a barreira do silêncio em torno da doença. Helena conta para Diogo que Clara está feliz por ter voltado para casa. Alice interrompe a reunião de Léo e pergunta onde ele está hospedado. Ele promete avisá-la quando decidir em que hotel ficará. Léo liga para Olívia no hotel, diz que está com saudades e que já encomendou o jantar. Sandra pergunta se Greg está fugindo de alguma coisa, pois nunca o viu tão nervoso. Greg guarda os papéis no cofre, mas não o tranca, quando Machadão bate na porta. Machadão diz que há uma oferta para a compra do flat e Greg diz que está interessado em vender com urgência. Machadão lança olhares para Sandra. Sandra presta atenção no cofre destrancado. Sandra fica furiosa, pois Greg pretende vender o apartamento. Greg tranca o cofre e vai embora. Sandra levanta uma almofada e pega a pasta de documentos que escondeu. Lívia lê o bilhete que Renato deixou dizendo que se recuperou e saiu para comemorar. Furiosa, Lívia mostra o bilhete para Belita e diz que sabe onde ele foi comemorar. Isabel diz que Renato age mal com ela e com Lívia, já que quer as duas, e o manda embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)