Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de fevereiro de 2007 - 07:11

Malhação
Bruna pergunta a Cecília quais são suas intenções com Mateus. Cecília diz a Bruna que eles são só amigos de infância, deixando-a satisfeita. Priscila vende produtos para os moradores da república dizendo que são artigos importados. Vivian garante a Cecília que Bruna vai tentar conquistar Mateus. Clara avisa Clarissa que também está gostando de Siri. Siri beija Clarissa. Clara vê e fica furiosa. Bruna e Clara ficam amigas. André sonha com o acidente de carro e com Marcela. Clara garante a Clarissa que vai conquistar Siri. Afrânio encontra Bodão dormindo no meio da obra e decide contratar um inspetor para ajudá-lo a organizar a escola. Mateus dá mais atenção a Bruna do que a Cecília. Vivian diz a Cecília que ela precisa ser mais enfática. Clara tenta beijar Siri, mas ele recua e diz que não acha certo fazer isso com Clarissa. André e Jaguar são escolhidos para a luta de abertura do campeonato. Arnaldo e Alaíde recebem um telefonema do hospital.


O Profeta
Os agentes avisam que o delegado Moreira será afastado da polícia. Ruth entrega as vinte páginas do diário a Clóvis e afirma que vai atuar como diretora. Oscar diz a Clóvis que o golpe deu certo. Baby chora e Ester pede que ela se acalme. Moreira garante provar que as acusações são falsas. Percival assume a delegacia. Sônia tenta falar com Moreira para mostrar a inocência do delegado e acusa Clóvis de ter armado o falso flagrante. Clóvis tranca Sônia no quarto. Henrique pede perdão a Ester. Ester diz que o espírito de Rebeca vai levá-lo para o fundo do poço. Henrique discute com Tony ao saber do ocorrido, mas os dois se entendem. Flávio diz a Teresa que pediu a separação de Sofia e que ela transpareceu saber da filha deles. Teresa confirma que Lia e Sofia agiram juntas. Carola conta para Camilo o que Lia fez com Teresa. Todos se arrumam para o casamento. Rúbia vê nas cartas que Gisele será pobre, mas mente para a filha. Joélson observa Jonas e decide se vestir como ele, ir ao casamento, para entender porque ele mudou de vida. Gisele senta em uma cadeira com tinta fresca e mancha o vestido de noiva. Clóvis leva Sônia para um passeio e dirige com imprudência. Sônia se desespera, colocando a mão na barriga.


Pé na Jaca
Gioconda se assusta ao ver Maurício e Percival com as malas. Tadeu discute com Juan. Marquinho pede para Dorinha retirar a queixa contra Lance. Elizabeth não sabe o que falar sobre Último. Juan entrega o discurso que escreveu para Elizabeth, que fica agradecida. Vanessa tenta intimidar Elizabeth e afastá-la de Juan. Julinho doma um cavalo e Deodato começa a desconfiar dele. Maria diz para Dorinha que ama Lance de verdade e promete que vai cuidar bem de Marquinho. As duas se emocionam. Vanessa devolve os filhos para Arthur. Leila reata com Tadeu. Lance se preocupa quando Tio José conta que o sítio será vendido. Juan diz a Elizabeth que conhece um juiz da região. Cigano procura Lance e pergunta se ele conhece Arthur. Lance faz Tadeu fingir que é um fazendeiro interessado em comprar o sítio, para ganhar tempo. Tadeu e Giácomo ficam sabendo que a companhia de seguros vai pedir a prisão de Lance. Elizabeth se esconde em uma cabana no meio de um temporal. Júlio segue-a. Tanaka avisa Gui que ela ficará presa até o julgamento. Giácomo vai à delegacia e se entrega pela explosão da padaria.

Páginas da Vida
Giselle sonha que está conversando com ela mesma pequena. Luciano a acorda e conversa com ela sobre a bulimia, garantindo que sempre soube do problema e pede que ela seja valente para sair desta situação. Giselle se emociona e se abraça a ele, com os olhos marejados. Isabel se vira e defronta com Renato na entrada de sua casa. Lívia não consegue terminar a aula de yoga, pois sente certo desconforto. Belita a convida para tomar um suco e dar uma caminhada no shopping. Renato diz a Isabel que já está recuperado. Isabel o manda voltar para o lado da mulher. Renato diz que a ama e que estava muito frustrado em não poder demonstrar este amor de todas as formas. Isabel mente que não o ama e insiste que a realidade dele é com Lívia, Catarina e o novo filho. Renato se irrita e diz que não está morto por ter casado e engravidado a mulher e que se sente mais vivo do que nunca. Isabel o manda embora, alegando que não quer “um namorado de segunda mão” e chora. Renato a abraça e os dois se beijam. Giselle conversa com seus médicos, Bernardo e Diogo. Anna e Miroel agradecem a Diogo e dizem que a crise foi importante para que se rompesse a barreira do silêncio em torno da doença. Helena conta para Diogo que Clara está feliz por ter voltado para casa. Alice interrompe a reunião de Léo e pergunta onde ele está hospedado. Ele promete avisá-la quando decidir em que hotel ficará. Léo liga para Olívia no hotel, diz que está com saudades e que já encomendou o jantar. Sandra pergunta se Greg está fugindo de alguma coisa, pois nunca o viu tão nervoso. Greg guarda os papéis no cofre, mas não o tranca, quando Machadão bate na porta. Machadão diz que há uma oferta para a compra do flat e Greg diz que está interessado em vender com urgência. Machadão lança olhares para Sandra. Sandra presta atenção no cofre destrancado. Sandra fica furiosa, pois Greg pretende vender o apartamento. Greg tranca o cofre e vai embora. Sandra levanta uma almofada e pega a pasta de documentos que escondeu. Lívia lê o bilhete que Renato deixou dizendo que se recuperou e saiu para comemorar. Furiosa, Lívia mostra o bilhete para Belita e diz que sabe onde ele foi comemorar. Isabel diz que Renato age mal com ela e com Lívia, já que quer as duas, e o manda embora.

SIGA-NOS NO Google News