Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de novembro de 2008 - 05:02

Malhação

Gustavo pede para Bruno não atrapalhar seu namoro. Bruno fica furioso. Jef conclui que Peralta, Tony e Andréas são 'caretas' e resolve não divulgar o estúdio na revista. Joaquim diz ao capanga que ele deve confessar o crime e entregar Félix à polícia. O capanga pede a Joaquim para deixá-lo em paz e foge. Os garotos explicam a Jef que só vestiram terno por orientação de Andréas. Jef resolve fazer a reportagem. Fernandinho e Raiden ficam enciumados com o sucesso do lanche de Caju entre as meninas. Tony e Peralta vibram quando Jef anuncia que vai fazer uma matéria de capa. Domingas se acalma após comer o lanche de Caju. Tony se empolga quando Moniquinha e umas garotas se candidatam para ser modelo da exibição de tatuagens. Domingas diz a Fernandinho que o lanche de Caju amenizou sua TPM. Angelina promete a Gustavo que nada irá separá-los e o beija. Tony, Peralta e Gordofredo fazem sucesso entre as garotas que fazem o teste para modelo do estúdio. Andréas é rejeitado pelas meninas e fica furioso. Yasmin e Felipa expulsam as garotas do estúdio. Chiara e Domingas ficam maravilhadas quando Caju anuncia o que levou para o lanche. O capanga cobra uma alta quantia de Félix para manter silêncio sobre os golpes. Bruno canta uma música no pátio da escola e pede em público para Angelina voltar para ele.


Negócio da China

Evandro observa Diego enquanto os dois conversam. Matilde conta a Adriano por telefone que Evandro quis falar sozinho com Diego. Alaor repara nos sinais de riqueza de Matilde. Augusta proíbe Denise de interferir na conversa de Diego com Evandro. Luli não entra na loja, pois quem manda agora é Heitor, mas fica dando ordens da calçada. O Liu falso pergunta a Lívia sobre o colar com o pingente de dragão igual ao de seu anel. Diego se emociona quando confirma que o código de Adriano era 'Vermelho 2274'. Diego pergunta a Evandro como é Adriano. Suzete e Evandro se encontram descendo as escadas do prédio e se apresentam um ao outro. Evandro conta a Matilde que Diego é filho de Adriano. Antonella fica feliz ao saber que Adriano é o pai de Diego. Lívia avisa a Luli que não vai mais suportar os seus insultos. Heitor traz Tia Saudade de volta para a praça. Abigail diz a Olímpia que vai receber Diego muito bem. Júlia fica preocupada ao saber que Diego descobriu seu pai biológico. O Liu verdadeiro se exercita no cativeiro. Edmar diz a Flor de Lys que devia ter-lhe contado a verdade. O falso Liu informa a alguém em chinês por um rádio que o pen drive está no Parque das Nações. Flor foge de casa atravessando o apartamento de Suzete. Semíramis diz que vai contar a Tamuz que Belarmino é o pai dele. Aurora ouve. Flor de Lys mostra a João um recorte de jornal que diz que um bilhão de euros foram roubados na China. João alerta Flor de Lys de que o dono do dinheiro vai aparecer para reclamar. Carminda estranha o nervosismo de Aurora. Heitor não gosta de ver Lívia conversando com Ramiro. Maralanis diz a Zé Boneco que vai contar a verdade a Edmar. Adriano vibra ao saber que tem um filho. Maralanis confessa a Edmar que Edmarzinho é seu filho.


Três Irmãs

Duda jura para Suzana que não gosta de Eros. Eros diz a Violeta que é do grupo de pessoas que agem pelo bem. Florinda aceita o pedido de casamento de Pacífico. Bento sugere a Dora que eles juntem a família em um dia na praia. Eros discursa na pracinha dizendo que Violeta tentou suborná-lo, e que ele vai lutar sempre a favor de Praia Azul. Suzana beija Eros. Juliana e Jerry se declaram e se beijam. Florinda convida Waldete para ser madrinha de seu casamento. Alcides aceita ser o padrinho. Thor, Gibo e Toninho ficam entre os finalistas do concurso de redação do colégio. Walquíria é seca com Suzana ao receber sua visita no hospital. Pedro Henrique e Alfredão comentam que Gregg quer surfar no Hawaii. Galvão escuta. Dora, Bento, Rafinha, Marquinho e Lucas se divertem na praia. Galvão empresta dinheiro a Glauco e em troca pede que ele dê a Gregg uma passagem só de ida para o campeonato de surfe. Natália se sente mal e se preocupa com a possibilidade de perder o bebê. Valéria, Chuchu e Vidigal dividem o dinheiro. Violeta fica furiosa ao saber que Marquinho foi à praia com Dora. Gregg recebe a passagem para o Hawaii e cogita que seja uma armação. Alma afirma que Natália está bem. Walquíria não gosta de Waldete. Gregg devolve a passagem a Galvão e diz que Alma o merece. Suzana conta a Virgínia que Xande vai operar. Violeta discute com Dora. Bento manda Violeta se acalmar.

A Favorita
Augusto fica horrorizado e demite Diva. Irene chora ao perceber que não conhece o marido e Flora a consola. Céu e Halley discutem. Irene decide ouvir a versão de Gonçalo sobre a traição. Irene repreende Gonçalo por ter mentido. Gonçalo diz que ela nunca foi apaixonada por ele, mas por Copola, e diz que só amou Irene na vida. Flora fica feliz ao ver Gonçalo no quarto de hóspedes. Silveirinha é humilhado por Flora, e reclama de estar sendo feito de empregado. Manu diz a Zé Bob que Dodi não fez nada com ela por ter medo das revelações da carta. Diva/Miranda se frustra ao ver a felicidade de Augusto com a chegada de Donatela. Donatela conta a Diva que descobriu que o filho dela está vivo. Lara aconselha Irene a perdoar Gonçalo. Gonçalo diz a Lara que cometeu um grande erro. Irene faz as malas, despista os seguranças e viaja sozinha. Gonçalo passa mal ao saber. Donatela vai até a casa de Halley e se esconde quando ele chega com Norton. Norton conta a Halley que Flora planeja acabar com o comércio de Triunfo para abrir um centro comercial em que todos os lucros ficariam para a Fontini. Donatela fica feliz ao ouvir Halley comentar que Flora não é uma boa pessoa. Flora destrata Silveirinha na frente de Fafá. Leonardo culpa Stela pelas mudanças de Catarina. Catarina diz a Stela que não tolera mais os insultos de Leonardo. Dedina encontra Damião, enquanto Greice compra remédios para ele. Elias destrata Dedina. Gonçalo pede para Lara falar com Irene novamente. Lara observa Flora consolar Gonçalo. Irene encontra Copola em Paraty.

SIGA-NOS NO Google News