Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2008 07:20

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Yasmin e Débora pensam em um discurso para Débora durante a homenagem. Félix afirma para Rita que já conferiu a papelada. Rita assina todos os papéis sem ler. Um especialista afirma que o mel de Caju está 'batizado'. Rita, Marília e Bruno se emocionam ao ver Angelina amamentar. Luana fica com raiva ao ver os alunos comentarem os bons feitos de Débora. Luana compra todo o mel de Caju. Débora ensaia o discurso. Siqueira admira a capacidade de Félix para enganar Rita. Félix resolve começar seu golpe tirando dinheiro da poupança de Angelina. Luana rouba travesseiros de penas no dormitório. Peralta, Fernandinho e Bodão compram presentes para o bebê. Domingas reprova os presentes e pede dinheiro para comprar objetos mais apropriadas. Chiara, Fernandinho, Domingas e Peralta visitam Angelina. Luana ajeita o galão de mel e os travesseiros no alto do palco. Bruno e Angelina percebem que a vida deles mudou. A platéia vibra com o show da The Banda. Bodão começa a homenagem. Débora é aplaudida ao fazer o discurso. Luana despeja o mel e as penas sobre Débora. A platéia ri de Débora.

Ciranda de Pedra

Letícia comenta com Daniel que Natércio e Laura parecem estar se entendendo. Daniel se irrita. A gerente da perfumaria informa a Elzinha que o mostruário dela vale muito por ser o único com o perfume Clair de Lune. Peixe resolve vender o mostruário de Elzinha. Natércio diz a Virgínia que ou ela volta para casa ou será deserdada. Virgínia diz que o dinheiro de Natércio não a interessa. Virgínia fica chocada ao encontrar as fotos de Daniel com Teodora. Daniel explica que as fotos foram uma armação para separá-lo de Laura. Elzinha reconhece o cheiro do Clair de Lune nas fotos de Daniel com Teodora. Elzinha conclui que o ladrão do mostruário está envolvido também na armação das fotos. Iracema e Silvério conversam sobre uma enfermeira, Rita, que cuidou de Virgínia quando ela era bebê e quase morreu. Natércio anota o nome da enfermeira. Elzinha nota que Franzé sabe quem é o bandido. Franzé foge de Elzinha. Menelau/Cícero pede a Franzé que conte o que o aflige. Natércio avisa a John, advogado da companhia de aviação, que será necessário desfazer a encomenda com a Maison, para não haver acusação de nepotismo.

A Favorita

Elias diz a Shiva que Donatela não é sua mãe. Donatela explica que só foi ao sítio entregar uma encomenda. Augusto só aceita os cuidados médicos de Donatela. Dodi pede que Flora o encontre em um motel. Rita vai ao apartamento de Zé Bob e conhece Roberval. Céu leva Halley e Orlandinho ao show de Cassiano. Halley fica com ciúmes ao ver Lara no show. Rita comenta com Romildo que conheceu Roberval. Romildo se desespera. Elias sugere que Donatela vá embora. Augusto César faz um escândalo. Dodi dá um dia para Flora conseguir dinheiro. Cassiano dedica a última música do show a Lara e joga uma flor para ela. Halley aparece e Lara fica sem saber o que fazer. Lara se declara para Halley e os dois se beijam. Átila comenta sobre suas músicas com Ricardo e ele pede que envie uma fita demo a gravadora. Lorena repreende a atitude de Átila. Alicia convida Cassiano para comemorar o sucesso do show. Donatela convence Augusto a tomar os remédios para a trombose. Alicia rouba um beijo de Cassiano, que gentilmente a dispensa. Romildo pede que seus capangas subornem Roberval. Roberval decide contar a Zé Bob sobre o envolvimento de Romildo com o tráfico de armas. Leonardo encontra Catarina em casa com o vestido que deu para Stela e a humilha. Zé Bob diz a Rita que gostaria que ela e Camila se afastassem de Romildo. Flora descobre que Gonçalo tem um cofre cheio de barras de ouro e dinheiro no escritório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)