Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de julho de 2011 - 07:48

Morde e Assopra

Celeste diz a Marcos que está grávida de Abner e ele decide falar com o fazendeiro. Ícaro conversa com Naomi robô e ameaça desligá-la. Janice acomoda Elaine/Élcio, Doutor Eliseu e Xavier no jantar romântico. Dulce desabafa com Júlia e suspeita que Guilherme esteja aprontando. Celeste fala para Abner que está grávida dele e o fazendeiro se compromete em casar com ela.

Cristiano chega restaurante do hotel com Carolina e Abelha fica enciumada. Naomi robô comenta com Leandro que Ícaro a ameaçou, mas não revela o motivo. Rafael tenta influenciar Ícaro a transferir a casa para o nome de Naomi. Wilson leva Melissa para o jantar romântico. Virgínia diz a John que quer terminar com ele para se casar com o prefeito. Abner conta que Celeste está grávida dele e Júlia sugere que pode ser mais um golpe.


Malhação

Pedro e Babi tentam se explicar com Maicon para desfazer o mal-entendido. Lorelai pergunta se Theo está com ciúmes de Kátia. A pulseira de brilhantes de Babi cai no quarto de Maicon sem que eles percebam. Kátia procura por Theo na festa. Rejane encontra a pulseira de Babi no quarto de Maicon e a esconde. Kátia provoca Theo com Lúcio.

Zica experimenta perucas e Lorelai a apoia. Catarina questiona Pedro sobre sua aproximação com Babi. Babi vai ao quarto de Maicon para procurar sua pulseira. Dona Zica conversa com Cláudia sobre tratamentos experimentais para o câncer. Eric implica com o comprimento da saia de Josiane e exige que ela troque, para espanto de Milena.

Babi procura sua pulseira na despensa e encontra com Pedro. Eric reclama ao ver Josiane cumprimentando um amigo na porta do colégio. Theo não gosta de ver Kátia conversando com Lúcio. Babi pergunta por sua pulseira para Dona Zica, que questiona o filho. Iara acusa Maicon de ter roubado a joia que deu de presente para Babi.


Cordel Encantado

Rosa dá o recado de Cícero para Antônia. Jesuíno decide pedir desculpas a Dora. Açucena reclama com Felipe por consolar a advogada e os dois acabam se beijando. Dora vai ao encontro de Jesuíno e os dois se beijam.

Jesuíno afirma a Dora que não pode ficar com ela. Açucena fala para Felipe não ter esperanças de conquistá-la. Filó ouve Rosa falar para Antônia que Cícero está vivo. Úrsula e Timóteo armam uma guerra contra Augusto. Petrus decide ir com Zenóbio ao palácio para desmascarar a duquesa. Antônia aceita fugir com Cícero. Carlota sente um forte enjoo e deixa Fausto falando sozinho. Damião se corta, e Tibungo leva o pai ao posto médico de Vila da Cruz. Petrus vai com Zenóbio e Florinda para Brogodó.


Insensato Coração

Zeca morre antes de contar a Pedro quem é a pessoa que o perseguiu. No Rio, Marina mostra a Raul o bilhete e a aliança de Léo, o executivo estranha tudo aquilo. Wanda se surpreende ao saber que o filho mais velho quer se divorciar. Feliz, a designer conta a Pedro que finalmente vai conseguir se separar. Norma manda Ismael levar Léo a um dentista. Na volta, ela pede que Léo vá ao seu quarto.

Rafa falta a uma prova na faculdade e Cecília se preocupa. Ela decide procurá-lo. Chegando à casa de Vitória, eles vivem um encontro emocionado e se reconciliam. Matam a saudade em uma tarde de amor. Daisy lamenta que Beto tenha se entendido com Alice. A personal começa a sua mudança para morar sozinha e recebe a ajuda de André e Carol. Enquanto isso, Raul pensa em Carol.

Natalie conta para Cortez que Rafa saiu de casa, mas não diz que foi ela que expulsou. Eunice começa a falar mal de Natalie na presença de Haidê e a faxineira se irrita. Para poder casar com Bibi, Douglas tenta ganhar a vida como lutador e fica apavorado com o treinamento. Para ajudar o irmão, Natalie convence Douglas a tentar seguir a carreira de modelo. Júlio avisa a Paula e Leila que elas deverão acumular funções para reduzir os gastos no ateliê. Olívia tenta convencer Gabino a falar com Fabíola.

SIGA-NOS NO Google News