Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2009 07:36

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça. Nicholas descobre que Milena fugiu e vai atrás dela na pensão, mas ela o expulsa. Bianca e Felipe levam Dafne para falar com Milena e as duas discutem. Dafne revela a Gabriel que irá mesmo se casar com Nicholas. Simone compra um terno para Denis usar na exposição. Léa estranha a viagem de Frederico e Judith manda Pelópidas investigar. Xico faz barulho no ateliê e Simone pede para ver o que está acontecendo. Ela abre a porta do ateliê e encontra Espeto, que assume a culpa pelo barulho. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas, mas ela diz que o ama. Dafne mantém o castigo de Bianca e pede para Felipe se afastar. Tatiana convida Benjamin para a exposição e avisa que fará uma surpresa para ele. Dafne pede a opinião de Bianca para escolher seu vestido e ela se recusa a ajudar. Anita tenta marcar um jantar para apresentar Anselmo à sua família, mas ele escapa. Dirce vai visitar Milena e comenta que Dafne se casará no dia seguinte. Simone dá a chave da gaveta de Dafne para Edgar. Piedade questiona Socorro sobre suas idas à casa de Denis. Frederico vai falar com Socorro e lhe pede para guardar uma carta, que só deve ser aberta caso algo aconteça com ele. Bianca tenta até o último instante fazer a mãe desistir do casamento. Felipe surge com Vanessa e Clô na igreja. No altar, Dafne surpreende a todos e diz não a Nicholas.


Malhação

Muchiba acha que Marina viu seu rosto e decide trancá-la em um quarto. Veridiana mente para Guilherme ao afirmar que não pôde ir à terapia por causa do trânsito. Norma Jean coloca em prática as dicas de comportamento dadas por Fernandinho, mas se chateia quanto Alex acha graça de suas atitudes formais. Alex procura por Marina, mas Domingas não revela seu paradeiro ao rapaz. Domingas passa lições de comportamento a Caju. Fernandinho consola Norma Jean e os dois se beijam. Caio se preocupa com o sumiço de Marina e decide ir até a mansão. Fernandinho recomenda livros para Norma Jean e Domingas faz o mesmo com Caju. Alex e Diego acham que Caio tramou algo para que mansão ficasse vazia e decidem ir até lá para ver o que está acontecendo. Fernandinho e Domingas competem entre si ao transmitir seus conhecimentos para Norma Jean e Caju. Adamastor e Filó são classificados para a final do concurso de gastronomia. Filó despista Suzana para conseguir as cédulas de votação do concurso e trama com Yasmin para ganhar de Adamastor na preferência do público. Caio tira um foto sua com Muchiba para lhe dar uma prova de seu envolvimento com ele e o convence a deixar a mansão sem fazer mal a Marina. Antes de deixar a mansão, Muchiba insinua que Osvaldo deve ficar atento com Caio e o deixa desconfiado. Caio arromba a porta do quarto e libera Marina. Osvaldo decide chamar a polícia. Marina abraça Caio aos prantos e os dois são flagrados por Alex.


Paraíso

Eleutério anima o velório do coronel Walfrido contando seus casos. Terêncio e Zé Camilo recriminam Zeca por continuar correndo atrás de Santinha. Vadinho pede para Eleutério contar a história de seu diabinho, mas ele recusa. Zuleika encontra Zeca por acaso num bar, mas o peão tenta se desvencilhar dela apresentando-a para Zé Camilo e Terêncio. Irmã Matilde convida Maria Rita para ir ao maternal cuidar de crianças carentes. Antero confessa para Mariana que Zeca foi atrás de Maria Rita. Antero roga para sua santa, desiludido, enquanto Mariana o atormenta. Zefa aproveita a vulnerabilidade de Eleutério, após o velório de Walfrido, e o beija. Rosinha vê a cena e surpreende os dois. Zeca recebe um telefonema informando que Terêncio e Zé Camilo tentaram sair de uma boate sem pagar. Irmã Matilde percebe a felicidade de Maria Rita ao observá-la com as crianças do maternal. Zeca vai sozinho ao convento e deixa Terêncio e Zé Camilo preocupados. Mariana fica furiosa com Antero e acredita que Zeca não conseguirá falar com Maria Rita. Zeca chega ao convento e é cumprimentado pela Madre Superiora, que o deixa pasmo ao chamá-lo de filho do diabo.


Caminho das Índias

César apresenta Raj e Maya para Duda e Lucas, constrangendo os dois casais. Raj olha para Tony e Maya fica angustiada. Lucas nota que Duda ficou estremecida com o encontro. Raj fica perturbado ao ver Duda com Lucas e tenta disfarçar para que Maya não perceba. César conta para Ilana sobre o encontro e ela o repreende por não ter se lembrado que Raj é pai de Tony. Radesh diz a Rute que ele pode ser o pai do filho que ela quer ter, deixando-a horrorizada com a ideia. Dario seduz Aída, que se sente culpada. Berê sugere a Tônia que se afaste do namorado. Em seu surto, Tarso diz a Inês que vai pedir a Lucas que retire o chip de seu corpo. Zeca quebra a vidraça da pastelaria e Suellen vai à polícia denunciá-lo. Ciça diz ao médico que deseja congelar seu óvulo. Tarso procura Lucas e fica agressivo. Ciça chama os enfermeiros para conter o rapaz. Opash e sua família especulam sobre o que Laksmi sabe sobre Shankar que o fez desistir das acusações. O guru diz a Shankar que Laksmi iria revelar algo, se Opash fosse julgado. Camila encontra o mangala sutra de Laksmi, dado por Shankar. Laksmi disfarça, e diz à família que o colar é de uma prima que se atirou no poço. Bahuan se encontra com Shivani e resolve levar a indiana à Lapa. César pede desculpas a Raj e Maya escuta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)