Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/05/2009 07:43

Novelas da Globo

Malhação

Luciano se desespera com a possibilidade de estar com leucemia e decide não revelar nada sobre sua saúde para Marina. Fernandinho leva um golpe de Átila e cai na piscina desacordado. Marina prepara as malas para voltar a Canoa Quebrada. Fernandinho se recupera e Domingas fica tranquilizada. Norma Jean se anima ao escutar Alex dizer que sentiu ciúmes porque Átila a beijou. Rodrigo tem a ideia de organizar uma campanha contra a violência no colégio, com o apoio de Juliana. Peralta se nega a reatar o namoro com Yasmin. Veridiana provoca Marina, mas ela não se abate. Luciano desabafa com Alex e tenta se abrir sobre seu estado de saúde, mas diz apenas que não se considera o rapaz certo para Marina. Caio evita atender ligações de uma mulher chamada Úrsula em seu celular e Bruno fica cismado. Luciano fica desconcertado ao saber que Marina já tem as passagens para a viagem de volta a Canoa Quebrada. Suzana aceita se casar com Osvaldo. Filó quer arrumar novos pretendes para Yasmin e a inscreve num site de relacionamento sem que ela saiba. Domingas diz à irmã que Marcelo está interessado em Felipa. Marcelo quer se declarar para Felipa. Yasmin é convidada para um encontro. Caio se revolta ao se deparar com Úrsula, que é sua mãe. Luciano diz a Marina que não voltará para Canoa Quebrada.


Paraíso

Antero não se intimida com as ameaças de Mariana e garante que vai fazer a festa em sua casa. Eleutério pede para Zeca pensar bem nos problemas que surgirão com a união dele com Maria Rita, antes de se comprometer definitivamente com a jovem. Rosinha diz para Tobi que aceitaria ficar com Zeca, mesmo sabendo que ele sonha com a Santinha. Otávio e Maria Rosa aconselham Alfredo Modesto a tomar cuidado com o que fala na rádio. Antero e Mariana discutem sobre o destino de Maria Rita. Geraldo comunica para Ricardo e Otávio que vai transmitir seu programa direto da festa de Antero. Aurora e Norberto tentam adivinhar o verdadeiro motivo da festa que Antero vai fazer em sua fazenda. Maria Rita cogita procurar Zeca se ele não for falar com ela. Padre Bento comenta com Aurora e Norberto que pensa em tirar a batina e usar calça e camisa. Zé Camilo, Tobi, Juvenal, Thiago, Paraná e Chico decidem ir embora da fazenda com Terêncio. Candinha alerta Antero e Maria Rita sobre o fato de Mariana viver amaldiçoando Zeca. Tobi comenta com Rosinha que suspeita que o diabinho seja o culpado de tudo o que está acontecendo na fazenda. Zeca diz a Terêncio que ele está desistindo muito fácil de Rosinha. Uma procissão de beatas convence Padre Bento a desistir de tirar a batina. Maria Rita sai para cavalgar e Mariana reza para ela não encontrar Zeca. Aurora sugere um tema para o programa de Maria Rosa. Zeca vai à cidade com Eleutério, Terêncio, Zé Camilo e Tobi e acha graça dos olhares do povo. Rosinha fica furiosa ao ver Maria Rita chegar à fazenda.


Caras e Bocas

Gabriel e Dafne brigam. Ao voltar para casa, Dafne sofre sozinha sem contar nada a Bianca. Simone e Edgar comemoram seu encontro. Benjamin encontra Tatiana, mas não cede aos seus encantos. André convida Cássio para sua mesa e Léa comenta que Jacques era um grande colecionador de obras de arte. Anselmo diz que irá se afastar de Anita, mas se comove ao vê-la chorando e os dois se beijam. Nicholas deixa Milena em casa e descobre que Dafne e Gabriel jantaram juntos. Bianca fica decepcionada ao saber que o encontro dos pais deu errado. Gabriel conta à mãe que não aceitou o pedido de casamento de Dafne e Socorro lamenta. Dafne diz a Bianca que corre o risco de perder suas ações e a filha planeja uma nova maneira de unir os pais. Espeto ajuda Denis a se preparar para a visita que fará a Simone. Nicholas deixa escapar que Dafne jantou com Gabriel e Judith conclui que ela resolveu se casar. Cléo avisa a Magaly que não achou nenhum registro de chimpanzé desaparecido na internet. Hannah e sua tia Rebeca chegam de Israel e são recebidas por Benjamin e Esther. Denis conversa com Simone quando Edgar surge com flores para sua pretendente. Dafne conta que rompeu com Gabriel e Frederico teme que ela não consiga recuperar suas ações. Vicente insiste que eles podem fazer um casamento de aparência, mas Dafne afirma que ama Gabriel. Bianca vai ao bar e convence o pai de que Dafne seria capaz de morar na casa dele por amor. Gabriel vai atrás de Dafne e a pede em casamento.


Caminho das Índias

Cadore e Inês concluem que Raul tem um cúmplice e resolvem rastrear seu computador. Silvia decide revelar seu romance com Murilo a Cadore para evitar qualquer tipo de comentário. Ao falar com Aída, Camila percebe algo estranho no ar, mas sua mãe desconversa. Júlia e Leinha desconfiam da história que Ravi contou para Camila. Chanti comenta com Ravi que vai procurar Shankar e seu irmão fica apreensivo. Inês descobre que Raul enviou mensagens para a Índia e Cadore fica intrigado. Maya fica emocionada ao ver Opash embalar seu filho. Hari veste uma roupa nova e conhece Lalit e Anusha. Melissa resolve fazer uma festa para homenagear Raj. Cadore fica atordoado com a notícia sobre o novo relacionamento de Silvia. Murilo briga com Tônia por causa de Tarso e ela fica sem saber o que fazer. Dario manda flores para Aída na clínica. Tarso fica desconfiado quando Tônia avisa que eles irão para o apartamento dele. Cadore suspeita que Silvia e Murilo possam ter encerrado a conta de Raul no exterior. A professora de Hari impede que Leinha o coloque junto das outras crianças em suas filmagens. Camila vê Ravi na rua, mas evita se aproximar dele. O bindi, terceiro olho, que Komal tirou de Sonya cai de sua roupa e Rani o encontra. Cadore fala com Maya e descobre que as correspondências de Raul foram entregues a uma mulher. Bahuan comenta com Pedro que vai à festa em homenagem a Raj. Chanti vai até a casa de Shankar. Duda chega ao aeroporto para esperar por Raj.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)