Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2009 07:43

Novelas da Globo

Malhação

Luciano se desespera com a possibilidade de estar com leucemia e decide não revelar nada sobre sua saúde para Marina. Fernandinho leva um golpe de Átila e cai na piscina desacordado. Marina prepara as malas para voltar a Canoa Quebrada. Fernandinho se recupera e Domingas fica tranquilizada. Norma Jean se anima ao escutar Alex dizer que sentiu ciúmes porque Átila a beijou. Rodrigo tem a ideia de organizar uma campanha contra a violência no colégio, com o apoio de Juliana. Peralta se nega a reatar o namoro com Yasmin. Veridiana provoca Marina, mas ela não se abate. Luciano desabafa com Alex e tenta se abrir sobre seu estado de saúde, mas diz apenas que não se considera o rapaz certo para Marina. Caio evita atender ligações de uma mulher chamada Úrsula em seu celular e Bruno fica cismado. Luciano fica desconcertado ao saber que Marina já tem as passagens para a viagem de volta a Canoa Quebrada. Suzana aceita se casar com Osvaldo. Filó quer arrumar novos pretendes para Yasmin e a inscreve num site de relacionamento sem que ela saiba. Domingas diz à irmã que Marcelo está interessado em Felipa. Marcelo quer se declarar para Felipa. Yasmin é convidada para um encontro. Caio se revolta ao se deparar com Úrsula, que é sua mãe. Luciano diz a Marina que não voltará para Canoa Quebrada.


Paraíso

Antero não se intimida com as ameaças de Mariana e garante que vai fazer a festa em sua casa. Eleutério pede para Zeca pensar bem nos problemas que surgirão com a união dele com Maria Rita, antes de se comprometer definitivamente com a jovem. Rosinha diz para Tobi que aceitaria ficar com Zeca, mesmo sabendo que ele sonha com a Santinha. Otávio e Maria Rosa aconselham Alfredo Modesto a tomar cuidado com o que fala na rádio. Antero e Mariana discutem sobre o destino de Maria Rita. Geraldo comunica para Ricardo e Otávio que vai transmitir seu programa direto da festa de Antero. Aurora e Norberto tentam adivinhar o verdadeiro motivo da festa que Antero vai fazer em sua fazenda. Maria Rita cogita procurar Zeca se ele não for falar com ela. Padre Bento comenta com Aurora e Norberto que pensa em tirar a batina e usar calça e camisa. Zé Camilo, Tobi, Juvenal, Thiago, Paraná e Chico decidem ir embora da fazenda com Terêncio. Candinha alerta Antero e Maria Rita sobre o fato de Mariana viver amaldiçoando Zeca. Tobi comenta com Rosinha que suspeita que o diabinho seja o culpado de tudo o que está acontecendo na fazenda. Zeca diz a Terêncio que ele está desistindo muito fácil de Rosinha. Uma procissão de beatas convence Padre Bento a desistir de tirar a batina. Maria Rita sai para cavalgar e Mariana reza para ela não encontrar Zeca. Aurora sugere um tema para o programa de Maria Rosa. Zeca vai à cidade com Eleutério, Terêncio, Zé Camilo e Tobi e acha graça dos olhares do povo. Rosinha fica furiosa ao ver Maria Rita chegar à fazenda.


Caras e Bocas

Gabriel e Dafne brigam. Ao voltar para casa, Dafne sofre sozinha sem contar nada a Bianca. Simone e Edgar comemoram seu encontro. Benjamin encontra Tatiana, mas não cede aos seus encantos. André convida Cássio para sua mesa e Léa comenta que Jacques era um grande colecionador de obras de arte. Anselmo diz que irá se afastar de Anita, mas se comove ao vê-la chorando e os dois se beijam. Nicholas deixa Milena em casa e descobre que Dafne e Gabriel jantaram juntos. Bianca fica decepcionada ao saber que o encontro dos pais deu errado. Gabriel conta à mãe que não aceitou o pedido de casamento de Dafne e Socorro lamenta. Dafne diz a Bianca que corre o risco de perder suas ações e a filha planeja uma nova maneira de unir os pais. Espeto ajuda Denis a se preparar para a visita que fará a Simone. Nicholas deixa escapar que Dafne jantou com Gabriel e Judith conclui que ela resolveu se casar. Cléo avisa a Magaly que não achou nenhum registro de chimpanzé desaparecido na internet. Hannah e sua tia Rebeca chegam de Israel e são recebidas por Benjamin e Esther. Denis conversa com Simone quando Edgar surge com flores para sua pretendente. Dafne conta que rompeu com Gabriel e Frederico teme que ela não consiga recuperar suas ações. Vicente insiste que eles podem fazer um casamento de aparência, mas Dafne afirma que ama Gabriel. Bianca vai ao bar e convence o pai de que Dafne seria capaz de morar na casa dele por amor. Gabriel vai atrás de Dafne e a pede em casamento.


Caminho das Índias

Cadore e Inês concluem que Raul tem um cúmplice e resolvem rastrear seu computador. Silvia decide revelar seu romance com Murilo a Cadore para evitar qualquer tipo de comentário. Ao falar com Aída, Camila percebe algo estranho no ar, mas sua mãe desconversa. Júlia e Leinha desconfiam da história que Ravi contou para Camila. Chanti comenta com Ravi que vai procurar Shankar e seu irmão fica apreensivo. Inês descobre que Raul enviou mensagens para a Índia e Cadore fica intrigado. Maya fica emocionada ao ver Opash embalar seu filho. Hari veste uma roupa nova e conhece Lalit e Anusha. Melissa resolve fazer uma festa para homenagear Raj. Cadore fica atordoado com a notícia sobre o novo relacionamento de Silvia. Murilo briga com Tônia por causa de Tarso e ela fica sem saber o que fazer. Dario manda flores para Aída na clínica. Tarso fica desconfiado quando Tônia avisa que eles irão para o apartamento dele. Cadore suspeita que Silvia e Murilo possam ter encerrado a conta de Raul no exterior. A professora de Hari impede que Leinha o coloque junto das outras crianças em suas filmagens. Camila vê Ravi na rua, mas evita se aproximar dele. O bindi, terceiro olho, que Komal tirou de Sonya cai de sua roupa e Rani o encontra. Cadore fala com Maya e descobre que as correspondências de Raul foram entregues a uma mulher. Bahuan comenta com Pedro que vai à festa em homenagem a Raj. Chanti vai até a casa de Shankar. Duda chega ao aeroporto para esperar por Raj.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)