Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2008 07:16

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina repreende Bruno e pede que ele respeite sua tristeza. Yasmin leva a platéia ao delírio. Omar pede um médico para atender Mayara. Angelina e Leonardo se preparam para mudar para a casa de Montanhas. Omar acusa Yasmin de ter sabotado o sapato de Mayara. Omar revela a Yasmin que Mayara está grávida. Félix conta a Angelina que é seu pai biológico. Angelina fica pasma. Yasmin não se conforma por ter feito mal a Mayara. Angelina não consegue acreditar que Débora é sua irmã. Bruno tenta convencer Angelina a aceitar sua nova família. Omar avisa a Yasmin que Mayara está bem. Yasmin diz a Omar que ela não teria feito nada se eles não tivessem sido covardes. Béatrice sugere que Angelina tente morar com ela e Félix. Omar, Mayara e Yasmin fazem as pazes. Angelina aceita morar com Félix. Angelina pede a ajuda de Béatrice para saber mais sobre Rita. Félix revela a Débora que Angelina é sua irmã.


Desejo Proibido

Henrique se vangloria de seu plano para separar Laura de Miguel. Laura ameaça Henrique, caso Miguel não volte para ela. Diogo fica preocupado com a ameaça, mas Henrique não se importa. Faustino e Doralice oferecem uma carona a Miguel, que pede para parar na gruta um instante para se despedir da virgem. Miguel pede um sinal de milagre à virgem e orientação para que consiga colocar sua vida no rumo. Uma pomba branca aparece assim que ele sai da gruta. Ciro diz a Edith que teme que Cândida faça algo com André durante o comício. Edith percebe que André não está em casa e se desespera. Edith e Ciro saem em busca de André pela mata. Viriato tenta contar a Magnólia sobre André, mas é interrompido por Cidinha. Viriato respira aliviado. Lázaro leva o papel do desquite amigável com Laura para Henrique assinar. Lázaro consola Laura. Cândida aparece com André no meio do comício. Viriato trava e não consegue mais discursar. Viriato finge passar mal. Ciro alcança André antes que Cândida o leve até o palco e o carrega para longe da confusão.


Beleza Pura

Norma e Guilherme passam a noite juntos. Ela vibra por ter conquistado o engenheiro. Anderson estranha quando Ivete corre para a cozinha para não ser vista por Gaspar. Gaspar testa Rakelli e diz que Robson vai voltar a ser pobre. Débora termina tudo com Eduardo e os dois ficam arrasados. Guilherme pede desculpas a Joana, mas demonstra os seus ciúmes por tê-la vista com Renato. Joana finge não se importar com o fato de Guilherme ter se encontrado com Norma na noite anterior. Os dois ficam furiosos um com o outro. Norma conta a Raul que está namorando Guilherme. Gaspar diz a Robson que Rakelli gosta dele de verdade. Felipe dança com Rakelli. Vilma estranha quando Mateus/ Helena erra uma fórmula e dá um gritinho. Florinda aconselha Joana a namorar Renato. A coleira de Pluma arrebenta e Dominique e Hugo correm atrás dela. Betão procura as crianças. Felipe incentiva Rakelli a fazer dança de salão. Sheila dança para Robson, a pedido de José Henrique. Robson fica encantado por Sheila. Débora chora no quarto e não deixa Fernanda entrar. Eduardo é ríspido com Luiza. José Henrique faz de tudo para Robson assinar a procuração, sem sucesso. Betão e Helena se preocupam com o sumiço das crianças. Guilherme se assusta quando Raul conta que Norma pensa que eles estão namorando.


Duas Caras

Macieira jura que não é o que ela está pensando. Branca vai embora indignada. Macieira vai atrás de Branca. Heriberto encontra Célia chorando na sala de Macieira e pergunta se ele fez algo contra ela. Célia confirma. Clarissa reage pasma ao ouvir Heriberto dizer aos outros professores que Macieira assediou Célia. Clarissa insiste para que a mãe desminta a acusação. Macieira se choca quando Heriberto fala que Célia o denunciou. Branca sai da universidade chorando e é consolada por Juvenal. Macieira exige que Célia desminta tudo. Clarissa diz que pode testemunhar a favor de Macieira. Célia desmente a acusação. Barreto se recusa a pegar a causa de Bernardinho, Dália e Heraldo. Gioconda diz que pode ser a causa do século e ele volta atrás. Amélia vai se consultar com Madame Amora. Mariozinho reclama porque Zé não apareceu na reunião para mostrar os sambas novos. Amora diz a Amélia que seu marido não vai compor mais e a trairá. Amélia rasga as cartas. Zé garante que é fiel. Ezequiel diz a Maria Paula que Ferraço quer se apoderar de sua alma. Sílvia faz promessas a João Batista e manda que ele vigie Ferraço. Rudolf e Ramona fazem campanha. Macieira não encontra Branca. Juvenal promete cuidar de Branca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)