Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2011 06:05

Novelas da Globo

Insensato Coração

Cortez consegue convencer Natalie de sua falsa separação. Marina se diverte durante um jantar com Henrique. Daisy conta para Olívia que não vão mais viajar. Cortez e Natalie passam a noite juntos. Samuel aconselha Pedro a não desistir de Marina. Eunice se prepara para buscar as filhas no aeroporto. Teodoro e Gisela se beijam. Raul fica eufórico com a notícia de que Pedro recebeu o perdão judicial.

Cortez pede para Natalie ficar hospedada no hotel. Florinda é libertada e Norma fica feliz com a notícia. Raul se desespera com o sumiço de Pedro, que foi solto. Eduardo agradece Carol por tê-lo indicado para o emprego no escritório de Vitória. Gabino flagra Fabíola telefonando para Milton.

Henrique consegue descobrir onde Fabiano Delamare pode ser encontrado e Marina agradece. Pedro chega ao Rio de Janeiro à procura de Marina. Zuleica se encanta com o Horto e Eunice reclama dos vizinhos. Marina consegue marcar um almoço com Fabiano. Léo comenta com a família que Pedro pode ter ido procurar Marina. Henrique beija Marina e Pedro vê a cena.

Malhação

Raquel procura Jussara com Catarina. Babi insinua para Anita que Maicon é o pai de seu filho. Catarina e Raquel chegam à comunidade onde Jussara mora. Josiane acusa Duda de não se importar com as pessoas. Bandidos da comunidade cobram de Catarina e Raquel uma dívida de Jussara. João vê Milena e Artur juntos e fica receoso. Duda e Pedro não conseguem falar com Catarina e Raquel. Catarina diz a Raquel que não vai atrapalhar seu namoro com Pedro.

João proíbe Milena de se aproximar de Artur e ela questiona o namoro do pai com Tereza. Rique vai à casa de Pedro acompanhado de detetives de polícia. Cláudia se surpreende ao ver que conhece o bandido que está mantendo Raquel e Catarina presas. Ângela, Cadu e Eric ficam curiosos para descobrir quem é a garota fantasiada que distribui filipetas para o Botecão. Babi procura Maicon, mas Anita a expulsa. Rique acusa Raquel de ter roubado seu carro e afirma a Pedro e Theo que ela será presa se não for para casa com ele.

Araguaia

Neca e Pimpinela se preocupam ao ver as crianças implicando com Madalena. Beatriz troca elogios com Gabriel. Vitor comenta com Amélia que recebeu uma grande encomenda de joias. Terezinha conta para Ricardo que pensa em ser médica. Solano agradece Estela por ajudá-lo a resolver seus problemas. Mariquita leva Gabriel ao cemitério da estância e entrega a ele as cartas de Antoninha.

Max observa Gabriel e reconhece seu antigo inimigo. As mulheres se divertem com Janaína no chá de panelas. Solano e Gabriel improvisam quimonos para o jantar japonês de Estela. Manuela chega à estância e todos se surpreendem. Nancy se veste de palhaço para brincar com Pimpinela e os dois acabam se beijando.

Ti-Ti-Ti

Clotilde se espanta com o talento de Jacques e Ariclenes. Érico descobre que Valquíria foi namorada de Luti. Chico diz para Nicole que irá se casar com Daguilene. Nicole lê no site de Sueli Pedrosa que Stéfany está grávida de Jorgito. Ariclenes conta para Cecília que Jacques teve uma filha com Marta. Desirée lê a notícia da gravidez de Stéfany.

Jorgito garante que não engravidou Stéfany e vai tirar satisfação com ela. Amanda sugere que Armandinho procure um profissional para administrar sua fortuna. Cecília procura Amanda e tenta aproximá-la do pai. André pede perdão a Marta. Thaísa se anima com os preparativos para o seu casamento. Luisa reconhece que está doente e resolve pedir ajuda. Desirée termina com Jorgito. Eduardo convida Julinho para ser padrinho de seu casamento. Luisa procura a clínica de repouso. Jacques e Ariclenes se unem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)