Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de março de 2010 - 08:30

Malhação
Cristiana fica furiosa com Nanda e as duas brigam. Jamal leva Samira embora. Antônio entra em casa e pede explicações as filhas sobre a desavença. Jamal diz que vai tirar Samira do Primeira Opção. Antônio fica furioso ao descobrir que Nanda simulou os desmaios e a põe de castigo. Bernardo fica nervoso e teme não acertar fazer o levantamento durante a apresentação. Antônio conversa com Nanda e se preocupa com os comentários da filha a respeito de Cristiana. Bernardo e Cristiana veem a primeira dupla se apresentando e ele fica nervoso. Bruno conta para Victor que precisa fazer alguma coisa para impedir que Jamal o separe de Samira. Lívia fica sentida ao ver o sofrimento de Samira. Juju e Rita combinam uma forma de encontrar uma baixista e uma guitarrista para a banda que pretendem formar. Bruno vai até o restaurante de Jamal e pede para conversar com Lívia. Cristina e Bernardo iniciam sua apresentação. Bia e Tati se surpreendem ao verem os dois na pista de patinação, sem saber que o plano de Nanda falhou. Lívia fica comovida com os comentários de Bruno, mas alega não poder fazer nada para que ele e Samira fiquem juntos. Bia e Tati ligam para Nanda, mas Antônio não a deixa atender. Lívia conta sobre sua conversa com Bruno e tenta consolar a filha. Bruno sofre e não se conforma em ter que esquecer Samira. Cristiana, Bernardo e Zuleide ficam na expectativa para saber o resultado do campeonato. Juju, Reco, Rita e Jotapeg combinam apresentar o trabalho sobre samba de Livramento em grupo. Rodrigo tenta esconder que está sem um dente, mas se atrapalha. Bernardo e Cristiana vencem o campeonato e ela o beija na pista do Rocket.

Cama de Gato
Miguel e Domenico se encontram e fingem que não se conhecem para Regina e Francisco. Miguel fica contrariado ao perceber o carinho que seus netos têm por Domenico. Almeida e dois policiais perseguem Jair pelas ruas da cidade. Juvenal tenta convencer Cleusa a depor contra Verônica. Almeida e outro policial perseguem Jair por uma construção e conseguem pegá-lo. Na delegacia, ele fica calado. Taís e Genoveva fazem os chás e levam para Bené e Sólon, respectivamente. Rose e Gustavo chegam em casa e as crianças mostram os presentes que ganharam de Domenico. Miguel fica contrariado e Rose estranha a reação do pai. Miguel sai de casa sem ser visto e começa a discutir com Domenico. Péricles fica desconfiado com a discussão dos dois. Juvenal leva Cleusa para testemunhar. Salviano inicia o depoimento e Cleusa pede que Juvenal fique com ela. Tião bebe o chá que Taís fez para Bené. Fiasco bebe o chá que Genoveva fez para Sólon. Patrícia e Suzana veem Pink e Luck na lanchonete e tentam se aproximar deles, que fogem correndo. Jair fica irritado com Antônio e Roberto o defende. Almeida conta para Verônica sobre a morte de Pompeu e fala da carta que ele deixou contando tudo o que sabia sobre ela. Péricles pergunta para Miguel o motivo de sua discussão com Domenico. Taís descobre que foi Tião que bebeu o seu chá e fica apavorada. Genoveva fica apreensiva ao ver que Fiasco bebeu seu chá. Verônica fica pasma ao saber da morte de Pompeu e da carta que ele deixou. Péricles fala com Gustavo sobre a conversa que ouviu entre Miguel e Domenico e ele fica desconfiado. Verônica fala para a advogada Wanda que foi induzida por Roberto a cometer todos os crimes e que ele foi o mentor de tudo. Alcino, Kátia e Heloísa recebem as intimações para depor no julgamento de Verônica. Glória pede para ir ao fórum com Gustavo e Rose. Verônica é cercada por repórteres ao chegar no fórum e Gustavo a encara com raiva.

Tempos Modernos
Albano reage mal à notícia de que Niemann será conselheiro de Goretti. Hélia se preocupa ao ver Niemann e Leal tão próximos. Deodora entra no escritório vestida de faxineira e Goretti a reconhece. Lavínnia descobre a farsa de Lindomar e fica revoltada com o enfermeiro. Ramón beija Bárbara para provocar ciúmes em Ditta e é flagrado por Jannis. Tertuliana pede para Faustaço investigar o que está acontecendo entre Nelinha e Zeca. Nelinha diz a Portinho que vai tentar uma bolsa de estudos fora do Brasil para se afastar de Zeca. Goretti decide devolver o posto de comandante da segurança do Titã à Deodora. Leal agradece Niemann por assessorar Goretti. Tamara manda Lindomar e Valvênio saírem da vida de Lavínnia. Nabuco se apresenta para Leal e comenta que Albano pode estar envolvido na morte de seu pai. Bárbara tenta conversar com Jannis para explicar sobre seu relacionamento com Ramón. Hélia revela a Nara que Zeca e Nelinha podem não ser irmãos. Portinho chama Zeca ao Observatório e propõe que ele e Nelinha aprendam a ser irmãos. Leal comenta com Niemann que Albano sabotou Frank e o dissimulado arquiteto pede para cuidar do caso. Leal diz para Hélia que vai doar sangue para o hospital onde Tertuliana ficou internada. Nelinha também é convocada a doar sangue e sugere que Zeca faça o mesmo. Leal suspende a investigação de Valvênio em Frank, mas Faustaço não concorda e leva o técnico de volta ao computador. Nara descobre que Zeca e Nelinha vão doar sangue juntos e segue o casal até o hospital. Hélia vê Niemann dançando com Maureen no salão de sua academia e fica surpresa.

Viver a Vida
Rafaela pede para Garcia adotá-la e diz que nunca vai abandoná-lo. Malu confessa para sua assistente que se diverte com as investidas de Gustavo. Gustavo pergunta Malu por que ela mandou as flores para Betina e ela o coloca para fora. Ingrid reclama dos filhos com Leandro. Marcos entra na suíte quando Helena está saindo do banho e eles se encaram. Jorge leva Myrna para jantar em sua casa. Ingrid mal consegue disfarçar seu incômodo com a presença de Myrna. Marcos discute com Helena por ela querer voltar a trabalhar e Luciana escuta. Ingrid inventa uma desculpa e sai da mesa, deixando Myrna constrangida. Benê e Sandrinha se divertem ao se arrumar para o batizado. Luciana conversa com Helena sobre a discussão com Marcos. Ingrid reclama com Jorge por estar se relacionando com Myrna.

SIGA-NOS NO Google News