Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2010 07:12

Novelas da Globo

Viver a Vida

Garcia não percebe as insinuações que Soraia faz enquanto tomam café da manhã. Matilde avisa Soraia para se comportar enquanto estiver trabalhando no restaurante. Lucas aparece na pousada e faz perguntas sobre Dora para Glória, que por pouco não fala o paradeiro da amiga. Sandrinha vê Benê discutindo e dando dinheiro para um homem. Helena fica nervosa quando Rafaela aparece na sala, enquanto ela e Marcos tomam café. Rafaela ameaça Dora para voltar a Búzios. Betina mostra para Gustavo a notícia do rompimento do noivado de Malu e ele finge não saber de nada. Renata reage com agressividade ao ouvir Regina perguntar o que ela faria se Miguel terminasse o namoro. Osmar mostra o contrato de uma grande empresa para Helena e ela fica tentada a voltar a trabalhar. Bruno faz fotos de Helena para Osmar. A psiquiátra constata que Renata está deprimida. Malu chega ao estúdio e enfrenta os olhares de toda equipe. Renata agradece a amizade de Felipe e Osmar. Luciana pede para sair sozinha. Jorge avisa que Paixão será contratada assim que se formar e Suzana fica irritada. Edite questiona Helena por ter hospedado Dora em sua casa. Onofre fala com Matilde que Dora está grávida e que vai dar um golpe em Garcia. Carú convida Dora e Rafaela para sentarem com ela ao vê-las no restaurante. Luciana vai ao escritório de Jorge para conversar com ele.


Malhação

Luizão fica irritado com Eleutério e Gonçalo por terem prendido uma grande quantidade de adolescentes. Alê e Maria Cláudia estranham não ter ninguém no camping e resolvem chamar a polícia. Antônio fica eufórico ao falar com Nanda, que agradece Rafael por ter viajado com ela. Martinho e Terezinha ficam agradecidos pela turma do Himalaia ter levado os filhos ao médico. Valtério fica apavorado ao ser chamado por Luizão para conversar. Nanda vê a caminhonete do assaltante passar na estrada e avisa Alencar. A turma do Himalaia finalmente vai para Serra da Pedra. Os amigos que estão presos na mata seguem um plano de Bernardo para tentar fugir de Luizão. Alencar chega ao posto rodoviário e diz que recebeu uma denúncia de adolescentes perdidos em Serra da Pedra. O Micomóvel chega ao camping e todos se assustam ao verem seus amigos correndo e gritando. A polícia termina com a serraria e Bernardo fica ansioso para voltar para casa e ficar com Cristiana. A família de Bernardo briga com ele por sua irresponsabilidade na Serra da Pedra. Cristina se irrita com Nanda por falar de Bernardo. Bernardo pede para Cristiana terminar seu namoro com Victor. A turma do Himalaia conta para Zuleide como foi a viagem deles. Cristiana sugere que Livramento peça para um especialista em certificação ambiental dar uma palestra no Primeira Opção. Samira fala com Fernandinho e Domingas sobre Bruno. Cristiana termina seu namoro com Victor.


Cama de Gato

Genoveva tem mais um delírio ao ver Taís experimentar seu vestido de noiva. Juca entrega um bilhete para a avó, que sai desesperada para falar com Sólon. Duda e Igor ironizam a festa de comemoração pela vitória de Luli e são expulsos por Glória, Beth e Sandrinha. Tarcísio se anima ao ver que Luli chegou, mas se entristece ao saber que Eurídice não irá à festa. Patrícia e Suzana flertam com o apresentador do quiz show, mas ele se afasta quando as duas começam a discutir. Luli se declara para Tarcísio e eles dão um beijo. Verônica consegue uma sessão de fotos para Glória que fica radiante. Severo contrata Tião e Fiasco para trabalharem em seu projeto suspeito. Nuno leva Waldemar e Loló para voar com ele. Taís, vestida de noiva, ensaia com Juca sua entrada na igreja. Sólon e Genoveva se preocupam com Titânia. Verônica compra roupas para Glória. Alcino e Mari tentam convencer Débora a conversar com Leda. Eurídice vê Tarcísio olhando para Luli e vai embora chateada. Beth e Sandrinha ironizam Duda e Igor por estarem varrendo a escola. Davi fica trabalhando até tarde para terminar a essência e mostrar a Gustavo. Gustavo fica surpreso ao ver o projeto de Davi e o aprova. Verônica vê Gustavo guardar o pen drive com o projeto no cofre e o retira sorrateiramente. Heloísa decide ficar na Aromas, enquanto Patrícia e Suzana vão se arrumar para o casamento de Taís e Bené. Sólon, com a ajuda de Genoveva, faz Fiasco acreditar que ele encontrou Titânia. Rose ajuda Taís a se arrumar. Péricles tenta animar Bené, que está triste por causa de Titânia. Fiasco conta para o amigo o que ouviu de Sólon. Bené vai até o clube e Sólon o prende em um baú. Taís chega à igreja e Rose avisa que Bené ainda não apareceu. Leda obriga Débora a ir embora com ela. Verônica entrega o pen drive para Juarez.


Tempos Modernos

Nelinha não se conforma ao ver Zeca tão afastado e o questiona. Hélia se culpa pelo sofrimento do filho. Goretti tenta persuadir Albano a se aliar a ela. Gaulês revela a Ditta que Led é viciado em música erudita e ela decide procurar o filho. Pasquale ajuda Regeane a cuidar de Portinho. Joca fica constrangido diante da avó. Iolanda leva as quatro Marias ao Pilhanatural e Bodanski se insinua para ela. Regeane alerta Portinho que é perigoso lutar contra Albano. Zeca rompe com Nelinha e fica arrasado. Hélia encontra Nelinha chorando e promete lhe contar o que está acontecendo. Deodora provoca Regeane e avisa que ela pode perder Albano. Regeane vê Albano com Goretti e estranha. Ramón desabafa com Bárbara. Zeca conversa com Nabuco sobre seu sofrimento e o amigo o apoia. Goretti discute com Iolanda e a desafia. Lavínnia avista Valvênio e vai atrás dele. Tertuliana tenta animar Nelinha e Leal escuta a conversa. Nelinha vai se encontrar com Jannis e vê seu pai acompanhado por Hélia. Miranda entrega uma carta de Joca a Iolanda e lhe pede explicações sobre a situação do neto. Leal exige que Hélia lhe diga por que não quer que Zeca e Nelinha fiquem juntos. Ramón discute com Túlio e os dois se enfrentam. Fidélio comemora com Valvênio o sucesso de sua empreitada para conquistar Lavínnia quando Lindomar surge furioso. Deodora marca um encontro com o pai. Zeca chama Nelinha à escola de dança e pede Nara em casamento na frente dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)