Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2008 07:14

Novelas da Globo

Malhação

Angelina fica furiosa com Bruno ao descobrir a verdade sobre o incidente no shopping e avisa que ele terá de pagar pelo que fez. Peralta e Tony combinam de sair com suas namoradas e Andréas pergunta se pode se juntar a eles. Felipa fica deslumbrada com os piercings de Domingas e Yasmin. Gustavo pede a Débora que espere um tempo para revelar a todos sobre sua gravidez. Andréas beija Felipa, mas disfarça quando Tony e Peralta se aproximam. Angelina revela a Marília que Bruno e Débora trancaram Gustavinho no carro para incriminar Gustavo. Andréas confessa a Felipa que sente vergonha de ficar com ela na frente dos outros. Capitão aparece para o jantar romântico ainda hipnotizado e Dionísia fica estupefata. Peralta não consegue encarar o piercing de Yasmin. Angelina fica aflita por não conseguir falar com Gustavo. Gustavo lamenta a gravidez de Débora com Joaquim e diz que precisa criar coragem para revelar o incidente a Angelina. Andréas inventa uma história para fazer Tony e Peralta acreditarem que ele ficou com uma outra menina que não Felipa. Angelina pergunta a Joaquim sobre Gustavo e ele diz que algo de grave aconteceu. Felipa tenta seduzir Tony para conseguir um piercing, mas ele nega. Débora diz a Yasmin que mal pode esperar para ver a reação de Angelina quando souber da gravidez. Gustavo revela a Angelina que Débora está esperando um filho dele.


Negócio da China

Lívia desconfia que o boneco de Wu pode estar ligado ao sumiço de Heitor. Flor de Lys se conecta a Liu e ele diz para ter muito cuidado com Wu. Belarmino sofre de saudade de Carminda. Mauro se desespera ao saber que Joelma passou a tarde no shopping com Denise. Abigail e Joelma planejam se aproximar de Júlia. Abigail finge uma crise alérgica para ir ao hospital. Mauro diz a Antonella que fará alguns exames, mas não quer que Joelma fique sabendo de nada. Heraldo recebe Myrna para jantar em sua casa. Durante o jantar, Myrna conta a Luli que Lívia foi demitida da clínica, e a sogra logo especula os motivos. Theo sente a falta de Heitor e Lívia tenta confortar o filho. Carminda pretende comprar os móveis do apartamento de Lívia. Luli conversa com Lívia e lhe nega o emprego na Rosa Graxa. Mauro vai ao Rio de Janeiro atrás de Denise e exige que ela não se aproxime de Joelma. Belarmino vai à casa de Carminda decidido trazê-la de volta para casa, mas ela está irredutível. Suzete alerta Lívia sobre a possibilidade de Luli pedir a guarda de Theo. Mauro e Denise discutem, ela se desequilibra e cai.


Três Irmãs

Violeta convida Suzana para morar na mansão dos Áquila e diz que quer reconhecê-la como filha. Suzana fica indignada e dá início a uma briga com Violeta, quando Lázaro surge. Dora discute com Paulinho. Gregg e Alma obrigam Valéria a confessar que seu encontro com Gregg foi uma armação a mando de Galvão. Jacaré recebe Neuza na pousada quando Luiz Roberto chega para ficar com a mãe. Galvão confirma para Alma que contratou os serviços de Valéria. Alfredão convida Neidinha para sair. Orlando flagra o filho roubando dinheiro do caixa. Polidoro conta a Waldete que tem um espião infiltrado na quadrilha de Excelência. Waldete chama Luzinete para ajudá-la a arrombar um cofre. Orlando deixa Alfredão de castigo e vai encontrar Gennaro para pedir que ele se afaste de seu filho. Liginha, Thor e Zig vão ao hospital visitar Sandro, que passa bem. Excelência grava uma confissão de Vidigal e Chuchu contando todos os seus crimes. Duda e Eros chegam ao escritório de Polidoro e encontram um dos homens do bando de Vidigal, mas o detetive explica que é um de seus espiões. Nélson pede a Luiz Roberto que volte para casa. Sueli inaugura seu bar. Neuza conta a Natália que Nélson tem uma amante. Leonora sente enjôos. Sandro diz que está bem e se recusa a fazer exames. Waldete encontra Luzinete disfarçada de cigana na praça. Polidoro exige que Vidigal devolva o dinheiro que roubou de Duda. Toninho sobe no telhado para pegar uma bola de futebol. Rafinha chega e conta que Marina vai estudar em São Paulo. Toninho fica atordoado com a notícia e cai do telhado. Galvão procura Violeta para tratar de negócios. Dora e Suzana chegam à delegacia e Paulinho é chamado para depor.

A Favorita
Cilene conta a Gonçalo sobre o seqüestro de seu neto Mateus. Gonçalo recrimina Cilene por ter deixado Donatela ir para cadeia, mas Donatela a defende. Cilene revela ainda que Lara não é filha de Marcelo. E Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi. Gonçalo passa mal e promete se vingar de Flora e Dodi. Gonçalo e Cilene vão à delegacia ajudar Halley. Flora comenta com Silveirinha que desconfia de sua possível promoção na empresa dos Fontini. Flora conta para Lara e Irene que Halley foi preso. Gonçalo revela a Halley que já sabe a verdade sobre ele, e pede um abraço ao neto. Flora apresenta o projeto de revitalização de Triunfo para Norton e alguns membros da diretoria. Gonçalo agradece Baiano por ter decidido depor contra Flora e dá um cheque para ajudá-lo nas despesas com a família. Dodi vê a cena escondido. Diva vai à casa de Elias ajudá-lo, mas ele a manda embora. Dedina aparece na mercearia e é alvo de comentários. Juca pede demissão. Céu faz as pazes com Greice e incentiva a irmã a lutar por Damião. Dedina tenta ser gentil com Damião, mas ele é hostil. Catarina comenta com Stela que a viagem está sendo muito especial. Copola comenta com Cida que aceitou o convite de Elias para transferir a biblioteca para uma casa da prefeitura. Shiva conta a Copola e Cida que o ladrão que roubou a mercearia e o restaurante é um menino de Bom Jesus. Cida vai à mercearia à procura de Juca e descobre que ele partiu de Triunfo. Gonçalo conta a Lara que Halley foi solto e que não é culpado. Halley encontra Lara e os dois ficam constrangidos. Lara diz para Halley que Alícia está no hospital. Cassiano vai visitar Alícia e Didu diz que a irmã está em coma. Gurgel leva a imprensa ao hospital e Romildo fica furioso. Gonçalo elogia Silveirinha e avisa que o colocou em seu testamento, deixando o mordomo desconfiado. Flora avisa a Silveirinha que Gonçalo sabe de tudo e promete aniquilá-lo. Gonçalo oferece uma grande quantia em dólares a Dodi em troca do DVD que mostra Flora atirando em Salvatore.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)