Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/12/2008 07:14

Novelas da Globo

Malhação

Angelina fica furiosa com Bruno ao descobrir a verdade sobre o incidente no shopping e avisa que ele terá de pagar pelo que fez. Peralta e Tony combinam de sair com suas namoradas e Andréas pergunta se pode se juntar a eles. Felipa fica deslumbrada com os piercings de Domingas e Yasmin. Gustavo pede a Débora que espere um tempo para revelar a todos sobre sua gravidez. Andréas beija Felipa, mas disfarça quando Tony e Peralta se aproximam. Angelina revela a Marília que Bruno e Débora trancaram Gustavinho no carro para incriminar Gustavo. Andréas confessa a Felipa que sente vergonha de ficar com ela na frente dos outros. Capitão aparece para o jantar romântico ainda hipnotizado e Dionísia fica estupefata. Peralta não consegue encarar o piercing de Yasmin. Angelina fica aflita por não conseguir falar com Gustavo. Gustavo lamenta a gravidez de Débora com Joaquim e diz que precisa criar coragem para revelar o incidente a Angelina. Andréas inventa uma história para fazer Tony e Peralta acreditarem que ele ficou com uma outra menina que não Felipa. Angelina pergunta a Joaquim sobre Gustavo e ele diz que algo de grave aconteceu. Felipa tenta seduzir Tony para conseguir um piercing, mas ele nega. Débora diz a Yasmin que mal pode esperar para ver a reação de Angelina quando souber da gravidez. Gustavo revela a Angelina que Débora está esperando um filho dele.


Negócio da China

Lívia desconfia que o boneco de Wu pode estar ligado ao sumiço de Heitor. Flor de Lys se conecta a Liu e ele diz para ter muito cuidado com Wu. Belarmino sofre de saudade de Carminda. Mauro se desespera ao saber que Joelma passou a tarde no shopping com Denise. Abigail e Joelma planejam se aproximar de Júlia. Abigail finge uma crise alérgica para ir ao hospital. Mauro diz a Antonella que fará alguns exames, mas não quer que Joelma fique sabendo de nada. Heraldo recebe Myrna para jantar em sua casa. Durante o jantar, Myrna conta a Luli que Lívia foi demitida da clínica, e a sogra logo especula os motivos. Theo sente a falta de Heitor e Lívia tenta confortar o filho. Carminda pretende comprar os móveis do apartamento de Lívia. Luli conversa com Lívia e lhe nega o emprego na Rosa Graxa. Mauro vai ao Rio de Janeiro atrás de Denise e exige que ela não se aproxime de Joelma. Belarmino vai à casa de Carminda decidido trazê-la de volta para casa, mas ela está irredutível. Suzete alerta Lívia sobre a possibilidade de Luli pedir a guarda de Theo. Mauro e Denise discutem, ela se desequilibra e cai.


Três Irmãs

Violeta convida Suzana para morar na mansão dos Áquila e diz que quer reconhecê-la como filha. Suzana fica indignada e dá início a uma briga com Violeta, quando Lázaro surge. Dora discute com Paulinho. Gregg e Alma obrigam Valéria a confessar que seu encontro com Gregg foi uma armação a mando de Galvão. Jacaré recebe Neuza na pousada quando Luiz Roberto chega para ficar com a mãe. Galvão confirma para Alma que contratou os serviços de Valéria. Alfredão convida Neidinha para sair. Orlando flagra o filho roubando dinheiro do caixa. Polidoro conta a Waldete que tem um espião infiltrado na quadrilha de Excelência. Waldete chama Luzinete para ajudá-la a arrombar um cofre. Orlando deixa Alfredão de castigo e vai encontrar Gennaro para pedir que ele se afaste de seu filho. Liginha, Thor e Zig vão ao hospital visitar Sandro, que passa bem. Excelência grava uma confissão de Vidigal e Chuchu contando todos os seus crimes. Duda e Eros chegam ao escritório de Polidoro e encontram um dos homens do bando de Vidigal, mas o detetive explica que é um de seus espiões. Nélson pede a Luiz Roberto que volte para casa. Sueli inaugura seu bar. Neuza conta a Natália que Nélson tem uma amante. Leonora sente enjôos. Sandro diz que está bem e se recusa a fazer exames. Waldete encontra Luzinete disfarçada de cigana na praça. Polidoro exige que Vidigal devolva o dinheiro que roubou de Duda. Toninho sobe no telhado para pegar uma bola de futebol. Rafinha chega e conta que Marina vai estudar em São Paulo. Toninho fica atordoado com a notícia e cai do telhado. Galvão procura Violeta para tratar de negócios. Dora e Suzana chegam à delegacia e Paulinho é chamado para depor.

A Favorita
Cilene conta a Gonçalo sobre o seqüestro de seu neto Mateus. Gonçalo recrimina Cilene por ter deixado Donatela ir para cadeia, mas Donatela a defende. Cilene revela ainda que Lara não é filha de Marcelo. E Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi. Gonçalo passa mal e promete se vingar de Flora e Dodi. Gonçalo e Cilene vão à delegacia ajudar Halley. Flora comenta com Silveirinha que desconfia de sua possível promoção na empresa dos Fontini. Flora conta para Lara e Irene que Halley foi preso. Gonçalo revela a Halley que já sabe a verdade sobre ele, e pede um abraço ao neto. Flora apresenta o projeto de revitalização de Triunfo para Norton e alguns membros da diretoria. Gonçalo agradece Baiano por ter decidido depor contra Flora e dá um cheque para ajudá-lo nas despesas com a família. Dodi vê a cena escondido. Diva vai à casa de Elias ajudá-lo, mas ele a manda embora. Dedina aparece na mercearia e é alvo de comentários. Juca pede demissão. Céu faz as pazes com Greice e incentiva a irmã a lutar por Damião. Dedina tenta ser gentil com Damião, mas ele é hostil. Catarina comenta com Stela que a viagem está sendo muito especial. Copola comenta com Cida que aceitou o convite de Elias para transferir a biblioteca para uma casa da prefeitura. Shiva conta a Copola e Cida que o ladrão que roubou a mercearia e o restaurante é um menino de Bom Jesus. Cida vai à mercearia à procura de Juca e descobre que ele partiu de Triunfo. Gonçalo conta a Lara que Halley foi solto e que não é culpado. Halley encontra Lara e os dois ficam constrangidos. Lara diz para Halley que Alícia está no hospital. Cassiano vai visitar Alícia e Didu diz que a irmã está em coma. Gurgel leva a imprensa ao hospital e Romildo fica furioso. Gonçalo elogia Silveirinha e avisa que o colocou em seu testamento, deixando o mordomo desconfiado. Flora avisa a Silveirinha que Gonçalo sabe de tudo e promete aniquilá-lo. Gonçalo oferece uma grande quantia em dólares a Dodi em troca do DVD que mostra Flora atirando em Salvatore.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)