Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2009 05:09

Novelas da Globo

Viver a vida
Enquanto Luciana está sedada, Helena tenta descansar no hotel, mas se sente culpada. Gustavo volta para casa e vai ao quarto de Cida, que acorda assustada. Betina ouve o barulho e chama pelo marido. Ellen ouve com Ricardo uma mensagem de Helena em seu celular. Ariane e Alice chegam à casa de Ellen e Ricardo avisa sobre o telefonema de Helena. Garcia dá a Rafaela a mochila que ela queria e Dora fica irritada com a filha. Ellen tenta tranquilizar Helena depois que ela lhe conta o que médico falou sobre o caso de Luciana. Dora e Garcia vão juntos para casa. Ela entra sem perceber no quarto dele. Luciana acorda e chora por não conseguir se mover. Bruno combina ir ao Santo Sepulcro com Ana. Osmar decide ficar em Amã para ajudar Helena. Dora acorda aflita por não lembrar o que aconteceu. Helena fica enjoada ao tomar café com Osmar. Ao chegar ao Santo Sepulcro Bruno se lembra da mãe e fica irritado ao recordar de uma conversa em que ela falava sobre a sua semelhança com o pai.

Cama de Gato
Verônica afirma para Mari que Roberto é seu primo e Severo confirma sua história. Alcino pede que os homens que sequestaram Gustavo procurem seu filho. Gustavo consegue entrar na Aromas. Rose teme que Gustavo tenha ido atrás de Alcino e de Verônica. Alcino sai da empresa e manda o segurança trancar tudo. Gustavo entra na sala de Verônica e encontra algumas fotos da noite em que ele desapareceu. Gustavo percebe que está trancado na Aromas e fica desesperado. Rose recebe um telefonema de Gustavo pedindo ajuda para sair da empresa. Taís e Rose vão buscar Bené para ajudá-las e Tião fica cismado. Rose e Taís convencem o segurança a deixá-las entrar na Aromas. Tião aparece querendo saber o que está acontecendo. Heloísa descobre que Rose foi com seu suposto primo até a Aromas à noite e pensa em contar para Verônica. Gustavo diz para Rose o que ouviu e teme que Alcino faça alguma coisa contra ela. Rose se preocupa com o aniversário de Tarcísio e Glória. Verônica chega à sua sala e vê a gaveta aberta. Verônica pede para falar com Xavier, que afirma que Alcino também esteve na Aromas à noite. Verônica exige que Heloísa a leve para conhecer o primo de Rose. Bené fica preocupado com a desconfiança de Tião. Adalgisa avisa que vai trazer o carro de Pedro e Davi se enfurece. Sofia briga com Pedro, por enfrentar Davi. Irmã Andréia aconselha Sofia sobre o problema de Davi com sua mãe. Adalgisa chega com o carro de Pedro e coloca-o na garagem, impedindo Davi de guardar seu carro. Rose conta para Alcino que foi até a Aromas à noite e ele fica aflito. Davi confidencia para Alcino os problemas que tem com Pedro por causa de Adalgisa. Mari fala para Alcino que Verônica está saindo com Roberto. Heloísa vai à casa de Rose com Verônica com a intenção de conhecer o primo de Rose.

Caras e Bocas
Gabriel prefere aguardar a confirmação de que Dafne está grávida para comemorar. Dafne comenta com Cássio que tem certeza de sua gravidez. Adenor pede aumento de salário e ganha mais trabalho. Vanessa conversa com Felipe sobre sua briga com Renan e Bianca demonstra ciúmes ao vê-los juntos. Léa tem a ideia de apresentar André para Cléo, que se anima. Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena foi a autora da denúncia. Hannah diz a Vicente que não pode mais se casar com ele e rompe o compromisso. Pelópidas prepara um sistema de escuta para instalar na galeria e diz que irá agir durante o desfile. Judith afirma para Edgar que está na hora de marcarem a data do casamento. Dafne se solidariza com Vicente e vai falar com Hannah. Ester confronta Dafne e avisa que seu casamento corre perigo. Cléo confirma que irá se encontrar com André e Tadeu reclama. Bianca pede para ir ao desfile, mas Socorro não permite. Felipe procura Bianca, que o rejeita. Vanessa termina o namoro com Renan e teme perder seu emprego. Adenor chega em casa cansado e se recusa a sair para dançar com Ivonete. Dafne vai ao desfile com Gabriel. Léa apresenta Cléo para André. Denis se depara com Amarilys e é desprezado por ela. Espeto ajuda Pelópidas a entrar escondido na galeria. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria. Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)