Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2008 06:34

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Os amigos recebem Bruno festivamente. Bruno pega Gustavinho no colo. Angelina e Gustavo ficam envergonhados. Andréas diz a Gordofredo que precisa reconquistar a confiança da turma. Bruno diz a Angelina que quer morar com ela e Gustavinho. Angelina revela que está morando com Gustavo. Bruno se sente traído. Domingas se irrita com Fernandinho. Débora e Felipa zombam da lancheira que Caju leva para a aula. Joaquim diz a Rita que eles devem encontrar o capanga de Félix para recuperar o dinheiro. Angelina deixa Gustavinho em uma creche. Gustavo reconhece um faxineiro no shopping como o capanga de Félix. Andréas diz a Peralta e Tony que vai conseguir reportagens sobre o estúdio de tatuagem. Joaquim resolve ir ao shopping encontrar o capanga. Débora fica feliz ao saber que Bruno irá tirar satisfações com Gustavo sobre a união com Angelina. Andréas exige que Peralta, Tony e Gordofredo usem terno para receber o jornalista da revista especializada em tatuagens. As meninas ficam surpresas ao ver o lanche chique que Caju preparou. O jornalista Jef estranha que Tony, Peralta e Gordofredo estejam vestindo terno. Joaquim aborda o capanga de Félix no shopping. Bruno pede que Gustavo se afaste de Angelina.


Negócio da China

Edmar pressiona Suzete para dizer quando viu Maralanis grávida. Suzete mente e diz que nunca a viu grávida. O funcionário da prefeitura resolve remover Tia Saudade da praça. Tia Saudade dá o boneco chinês para Flor de Lys. Suzete diz a Heitor que Luli pode ter feito a denúncia contra Tia Saudade. Belarmino ignora Celeste quando ela volta para casa. Adriano repreende Mauro por ter mentido para um colega de faculdade a respeito da doação de sêmen. Mauro afirma para Adriano que Diego pode ser filho dele. Júlia avisa a Diego que Evandro Fontanera avisou que está indo ao Rio comprovar se é avô dele. Mauro repreende Bianca por ter contado a Vera sobre a conversa particular que teve com Vitor. Edmar manda Zuleika trazer a certidão de nascimento de Edmarzinho. Heitor diz a Luli que pretende pegar um empréstimo para financiar as mudanças na loja. Luli afirma que apóia quem denunciou Tia Saudade e Heitor fica irritado. Celeste conta a Carminda e Tozé que foi convidada para trabalhar como modelo no Japão. Diego pede a Denise que conte o segredo que esconde. Diego repreende Celeste por ter feito fotos para uma campanha de lingerie. Lívia afirma para Suzete que voltará a estudar e que quer outro filho com Heitor. Odilon conta a Maralanis que Edmar está pressionando para saber a verdade sobre Edmarzinho. Evandro e Matilde chegam ao Parque das Nações. Evandro se apresenta para Diego.


Três Irmãs

Susana devolve a Xande o anel de noivado. Laila/Duda exagera no agradecimento a Gregg para provocar ciúmes em Paulinho. Sandro fica feliz quando Eros o chama de pai. Dora e Bento se reconciliam. Marquinho explica a Alcides porque decidiu morar com ele. Sandro fica comovido ao ver Eros, Zig e Thor pegando onda juntos. Vidigal lê o jornal e conclui que Excelência está roubando-o. Alcides convida Walquíria para ficar em sua casa durante o tratamento. Dora reclama com Liginha que Bento não é tão sofisticado quanto ela gostaria. Bento explica a Xande que ele usará muleta por um tempo depois da cirurgia, mas poderá se recuperar. Nelson dá uns papéis para Neuza assinar, referentes à aposentadoria. Neuza guarda sem assinar. Violeta diz a Walquíria que ficará feliz em recebê-la em casa. Nelson e Glauco tentam tirar o profeta Beleza da pracinha, mas Alma, Florinda, Alcides e os amigos impedem de fazer a remoção. Valéria, Chuchu e Vidigal trocam a mala de dinheiro de Excelência por uma cheia de papel picado. Pacífico pede Florinda em casamento. Violeta diz a Eros que gostaria de se tornar sócia dele na Praia Azul e na pracinha de Caramirim. Virgínia revela a Gregg que Beleza se chama Dr. Andrade e é padrinho da Duda. Excelência percebe que sua mala foi roubada e fica furioso. Gregg diz a Duda que descobriu que ela se disfarça de Laila. Alma flagra um abraço de Duda e Gregg. Alma e Suzana pressionam Duda para que ela diga de quem gosta.

A Favorita
Cilene se justifica para Donatela dizendo que não sabia que Halley era filho dela quando o pegou para criar. Cilene diz que foi vítima de chantagem de Flora e que Donatela pode contar com ela em sua vingança. Halley pressiona Manu para dizer o que estava escrito na carta de Cilene. Dodi provoca uma discussão com Halley ao vê-lo conversando com Manu. Cilene revela a Donatela que Lara não é filha de Marcelo, mas de Dodi, e diz que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Donatela conclui que Flora matou Marcelo para que ele não revelasse a verdade sobre Lara e, conseqüentemente, fosse impedida de herdar a fortuna dos Fontini. Cilene, no entanto, acha que Dodi não sabe que Lara é filha dele. Irene conversa com Flora sobre a possibilidade de Gonçalo ter tido uma relação com Amélia. Donatela se esconde quando Halley chega e se emociona ao vê-lo com Cilene. Halley conta a Cilene que procurou por Manu para saber o conteúdo da carta. Zé Bob aconselha Donatela a não se arriscar procurando Halley. Gonçalo desconversa quando Irene pergunta sobre Amélia. Augusto expulsa Diva/Miranda de casa, mas ela o enfrenta dizendo que ficará para cuidar dele e que não vai abandoná-lo, assim como Rosana. Flora visita o pequeno comércio de Triunfo e diz a Norton que tem planos para a região. Ela explica que pretende analisar os contratos de locação dos comerciantes para fechar as lojas e abrir um grande Centro Comercial controlado pelos Fontini. Flora e Norton vão ao restaurante de Stela. Norton revela que Gonçalo e Amélia foram amantes por muito tempo. Flora ouve Copola contar a Catarina que vai ao festival de Paraty sozinho. Damião expulsa Romildo do quarto e diz que não quer que ele pague o hospital. Arlete repreende Damião pela agressividade. Lara fica furiosa quando Flora diz que Halley é muito diferente dela. Halley acusa Céu de traição por ajudar Flora a coagi-lo. Céu desafia Halley a contar a verdade a Lara. Flora conta a Irene que Gonçalo e Amélia foram amantes. Diva/Miranda beija Augusto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)