Cassilândia, Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Últimas Notícias

10/11/2008 06:34

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Os amigos recebem Bruno festivamente. Bruno pega Gustavinho no colo. Angelina e Gustavo ficam envergonhados. Andréas diz a Gordofredo que precisa reconquistar a confiança da turma. Bruno diz a Angelina que quer morar com ela e Gustavinho. Angelina revela que está morando com Gustavo. Bruno se sente traído. Domingas se irrita com Fernandinho. Débora e Felipa zombam da lancheira que Caju leva para a aula. Joaquim diz a Rita que eles devem encontrar o capanga de Félix para recuperar o dinheiro. Angelina deixa Gustavinho em uma creche. Gustavo reconhece um faxineiro no shopping como o capanga de Félix. Andréas diz a Peralta e Tony que vai conseguir reportagens sobre o estúdio de tatuagem. Joaquim resolve ir ao shopping encontrar o capanga. Débora fica feliz ao saber que Bruno irá tirar satisfações com Gustavo sobre a união com Angelina. Andréas exige que Peralta, Tony e Gordofredo usem terno para receber o jornalista da revista especializada em tatuagens. As meninas ficam surpresas ao ver o lanche chique que Caju preparou. O jornalista Jef estranha que Tony, Peralta e Gordofredo estejam vestindo terno. Joaquim aborda o capanga de Félix no shopping. Bruno pede que Gustavo se afaste de Angelina.


Negócio da China

Edmar pressiona Suzete para dizer quando viu Maralanis grávida. Suzete mente e diz que nunca a viu grávida. O funcionário da prefeitura resolve remover Tia Saudade da praça. Tia Saudade dá o boneco chinês para Flor de Lys. Suzete diz a Heitor que Luli pode ter feito a denúncia contra Tia Saudade. Belarmino ignora Celeste quando ela volta para casa. Adriano repreende Mauro por ter mentido para um colega de faculdade a respeito da doação de sêmen. Mauro afirma para Adriano que Diego pode ser filho dele. Júlia avisa a Diego que Evandro Fontanera avisou que está indo ao Rio comprovar se é avô dele. Mauro repreende Bianca por ter contado a Vera sobre a conversa particular que teve com Vitor. Edmar manda Zuleika trazer a certidão de nascimento de Edmarzinho. Heitor diz a Luli que pretende pegar um empréstimo para financiar as mudanças na loja. Luli afirma que apóia quem denunciou Tia Saudade e Heitor fica irritado. Celeste conta a Carminda e Tozé que foi convidada para trabalhar como modelo no Japão. Diego pede a Denise que conte o segredo que esconde. Diego repreende Celeste por ter feito fotos para uma campanha de lingerie. Lívia afirma para Suzete que voltará a estudar e que quer outro filho com Heitor. Odilon conta a Maralanis que Edmar está pressionando para saber a verdade sobre Edmarzinho. Evandro e Matilde chegam ao Parque das Nações. Evandro se apresenta para Diego.


Três Irmãs

Susana devolve a Xande o anel de noivado. Laila/Duda exagera no agradecimento a Gregg para provocar ciúmes em Paulinho. Sandro fica feliz quando Eros o chama de pai. Dora e Bento se reconciliam. Marquinho explica a Alcides porque decidiu morar com ele. Sandro fica comovido ao ver Eros, Zig e Thor pegando onda juntos. Vidigal lê o jornal e conclui que Excelência está roubando-o. Alcides convida Walquíria para ficar em sua casa durante o tratamento. Dora reclama com Liginha que Bento não é tão sofisticado quanto ela gostaria. Bento explica a Xande que ele usará muleta por um tempo depois da cirurgia, mas poderá se recuperar. Nelson dá uns papéis para Neuza assinar, referentes à aposentadoria. Neuza guarda sem assinar. Violeta diz a Walquíria que ficará feliz em recebê-la em casa. Nelson e Glauco tentam tirar o profeta Beleza da pracinha, mas Alma, Florinda, Alcides e os amigos impedem de fazer a remoção. Valéria, Chuchu e Vidigal trocam a mala de dinheiro de Excelência por uma cheia de papel picado. Pacífico pede Florinda em casamento. Violeta diz a Eros que gostaria de se tornar sócia dele na Praia Azul e na pracinha de Caramirim. Virgínia revela a Gregg que Beleza se chama Dr. Andrade e é padrinho da Duda. Excelência percebe que sua mala foi roubada e fica furioso. Gregg diz a Duda que descobriu que ela se disfarça de Laila. Alma flagra um abraço de Duda e Gregg. Alma e Suzana pressionam Duda para que ela diga de quem gosta.

A Favorita
Cilene se justifica para Donatela dizendo que não sabia que Halley era filho dela quando o pegou para criar. Cilene diz que foi vítima de chantagem de Flora e que Donatela pode contar com ela em sua vingança. Halley pressiona Manu para dizer o que estava escrito na carta de Cilene. Dodi provoca uma discussão com Halley ao vê-lo conversando com Manu. Cilene revela a Donatela que Lara não é filha de Marcelo, mas de Dodi, e diz que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Donatela conclui que Flora matou Marcelo para que ele não revelasse a verdade sobre Lara e, conseqüentemente, fosse impedida de herdar a fortuna dos Fontini. Cilene, no entanto, acha que Dodi não sabe que Lara é filha dele. Irene conversa com Flora sobre a possibilidade de Gonçalo ter tido uma relação com Amélia. Donatela se esconde quando Halley chega e se emociona ao vê-lo com Cilene. Halley conta a Cilene que procurou por Manu para saber o conteúdo da carta. Zé Bob aconselha Donatela a não se arriscar procurando Halley. Gonçalo desconversa quando Irene pergunta sobre Amélia. Augusto expulsa Diva/Miranda de casa, mas ela o enfrenta dizendo que ficará para cuidar dele e que não vai abandoná-lo, assim como Rosana. Flora visita o pequeno comércio de Triunfo e diz a Norton que tem planos para a região. Ela explica que pretende analisar os contratos de locação dos comerciantes para fechar as lojas e abrir um grande Centro Comercial controlado pelos Fontini. Flora e Norton vão ao restaurante de Stela. Norton revela que Gonçalo e Amélia foram amantes por muito tempo. Flora ouve Copola contar a Catarina que vai ao festival de Paraty sozinho. Damião expulsa Romildo do quarto e diz que não quer que ele pague o hospital. Arlete repreende Damião pela agressividade. Lara fica furiosa quando Flora diz que Halley é muito diferente dela. Halley acusa Céu de traição por ajudar Flora a coagi-lo. Céu desafia Halley a contar a verdade a Lara. Flora conta a Irene que Gonçalo e Amélia foram amantes. Diva/Miranda beija Augusto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 13 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)