Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

10 de outubro de 2009 - 08:36

Viver a Vida

Tereza, Luciana, Isabel e Mia visitam o apartamento novo. Luciana diz para a mãe que está vivendo um momento infeliz. Helena filma o parto de Sandrinha. Benê entra no quarto de Sandrinha, que percebe a presença de alguém. Edite diz a Ariane que tem receio de que Helena engravide e desista da profissão. Benê vê o filho pela primeira vez e é incentivado por Sandrinha a pegá-lo no colo. Paixão e Vera insistem para Jorge ir ao aniversário de Raquel, e ele acaba aceitando. Jorge, Vera e Paixão ficam impressionadas ao verem Miguel dar um banho em Renata, para acalmá-la. Betina e Gustavo resolvem ir até o Gengibre e Bernardo é obrigado a ouvir os comentários irônicos do pai da namorada. Edite fica apavorada ao se deparar com Benê no quarto de Sandra e o expulsa do quarto. Sandrinha briga com a mãe e avisa que jamais a perdoará caso algo aconteça ao namorado. Celeste diz a Neto que Sandrinha deveria ter procurado um hospital público, deixando evidente seu preconceito ao médico, que fica indignado. Ariane se esquece da reunião na escola de Gabriel e pede a Yolanda para ir em seu lugar. Jorge, Paixão e Vera chegam ao Gengibre para o aniversário de Raquel.


Cama de Gato

João e sua esposa Maria cuidam de Gustavo em sua casa. Alcino tenta explicar o que aconteceu para Rose, mas ela lhe dá um prazo para se entregar à polícia. Taís pede a Rose que esqueça Gustavo para não atrapalhar mais sua vida. Ferdinando se enfurece com os comentários de Adalgisa. Verônica acredita que será escolhida por Alcino para ser a presidente da Aromas. Mari conta a Alcino que ele tem um filho, mas que não sabe onde ele está nem quem é a mãe. Alcino vai à casa de Rose e pede que ela não o denuncie por enquanto. Suzana fica intrigada ao saber que Alcino está na casa de Rose. Alcino oferece o emprego de Rose e Taís de volta. Verônica se incomoda com a ideia de Davi levar seus pais para morarem com ela. Suzana e Patrícia elogiam Alcino para Rose. Sólon tira Taís para dançar e Bené fica com ciúmes. Rose pensa em Gustavo ao dançar com Fiasco e vai embora nervosa. Maria teme pela saúde de Gustavo. Alcino assume a presidência da empresa e Verônica fica irritada. Funcionários cumprimentam Alcino, que em seguida promove Davi e Nuno, deixando Verônica e Severo ainda mais irritados. Verônica conta a Roberto seu plano para Alcino lhe entregar sua parte na empresa. Gustavo reage e deixa João e sua família felizes. Julieta e Ferdinando acreditam na bondade de Verônica. Gustavo fica atônito ao ler a notícia de sua morte em um jornal.


Caras e Bocas

Vicente alerta Gabriel de que a única saída é descobrir o verdadeiro falsificador. Denis, Espeto e Lili tentam convencer Xico a pintar. Dafne se recusa a ir com o avô e Bianca a apoia. Pelópidas ataca Gabriel verbalmente e os presos ficam furiosos com ele. Jacques fala mal de Gabriel e Socorro reage. Piedade decide romper o namoro com Jacques. Cássio hesita em aceitar a proposta de Amarilys para não trair a confiança de Dafne e decide procurar antiga chefe e pedir sua aprovação. Marcelo fotografa Caco. Benjamin visita Tatiana na galeria e se diz confuso. Milena vai ao encontro de Nicholas na hípica e faz as pazes com o marido. Dafne se comove com a atitude de Cássio e diz que ele deve aceitar o cargo na butique. Vicente conta para Dafne que o juiz negou o pedido de libertação de Gabriel. Ivonete vê Edgar beijando Judith. Anselmo e Anita vão a uma loja de produtos para bebê. Clô fica sozinha com Tadeu e ele tenta conquistá-la. Cléo combina com Frederico sobre o teste de paternidade e Mercedes continua com seu plano. Ivonete se encontra com Adenor e Fabiano, disfarçado de japonesa, observa. Cássio comunica sua decisão a Amarilys. Frederico questiona a permanência de Dafne na disputa pela presidência. Dafne visita Gabriel e se surpreende ao ver Pelópidas na cela. Judith diz a Galeno que quer se divorciar do marido. Socorro confirma que Denis é o falsificador e Bianca vai atrás dele. Bianca ameaça contar tudo sobre o macaco se Denis não assumir sua culpa. Sargento Lucas diz para Dafne que acredita na inocência de Gabriel.

SIGA-NOS NO Google News