Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2009 08:36

Novelas da Globo

Viver a Vida

Tereza, Luciana, Isabel e Mia visitam o apartamento novo. Luciana diz para a mãe que está vivendo um momento infeliz. Helena filma o parto de Sandrinha. Benê entra no quarto de Sandrinha, que percebe a presença de alguém. Edite diz a Ariane que tem receio de que Helena engravide e desista da profissão. Benê vê o filho pela primeira vez e é incentivado por Sandrinha a pegá-lo no colo. Paixão e Vera insistem para Jorge ir ao aniversário de Raquel, e ele acaba aceitando. Jorge, Vera e Paixão ficam impressionadas ao verem Miguel dar um banho em Renata, para acalmá-la. Betina e Gustavo resolvem ir até o Gengibre e Bernardo é obrigado a ouvir os comentários irônicos do pai da namorada. Edite fica apavorada ao se deparar com Benê no quarto de Sandra e o expulsa do quarto. Sandrinha briga com a mãe e avisa que jamais a perdoará caso algo aconteça ao namorado. Celeste diz a Neto que Sandrinha deveria ter procurado um hospital público, deixando evidente seu preconceito ao médico, que fica indignado. Ariane se esquece da reunião na escola de Gabriel e pede a Yolanda para ir em seu lugar. Jorge, Paixão e Vera chegam ao Gengibre para o aniversário de Raquel.


Cama de Gato

João e sua esposa Maria cuidam de Gustavo em sua casa. Alcino tenta explicar o que aconteceu para Rose, mas ela lhe dá um prazo para se entregar à polícia. Taís pede a Rose que esqueça Gustavo para não atrapalhar mais sua vida. Ferdinando se enfurece com os comentários de Adalgisa. Verônica acredita que será escolhida por Alcino para ser a presidente da Aromas. Mari conta a Alcino que ele tem um filho, mas que não sabe onde ele está nem quem é a mãe. Alcino vai à casa de Rose e pede que ela não o denuncie por enquanto. Suzana fica intrigada ao saber que Alcino está na casa de Rose. Alcino oferece o emprego de Rose e Taís de volta. Verônica se incomoda com a ideia de Davi levar seus pais para morarem com ela. Suzana e Patrícia elogiam Alcino para Rose. Sólon tira Taís para dançar e Bené fica com ciúmes. Rose pensa em Gustavo ao dançar com Fiasco e vai embora nervosa. Maria teme pela saúde de Gustavo. Alcino assume a presidência da empresa e Verônica fica irritada. Funcionários cumprimentam Alcino, que em seguida promove Davi e Nuno, deixando Verônica e Severo ainda mais irritados. Verônica conta a Roberto seu plano para Alcino lhe entregar sua parte na empresa. Gustavo reage e deixa João e sua família felizes. Julieta e Ferdinando acreditam na bondade de Verônica. Gustavo fica atônito ao ler a notícia de sua morte em um jornal.


Caras e Bocas

Vicente alerta Gabriel de que a única saída é descobrir o verdadeiro falsificador. Denis, Espeto e Lili tentam convencer Xico a pintar. Dafne se recusa a ir com o avô e Bianca a apoia. Pelópidas ataca Gabriel verbalmente e os presos ficam furiosos com ele. Jacques fala mal de Gabriel e Socorro reage. Piedade decide romper o namoro com Jacques. Cássio hesita em aceitar a proposta de Amarilys para não trair a confiança de Dafne e decide procurar antiga chefe e pedir sua aprovação. Marcelo fotografa Caco. Benjamin visita Tatiana na galeria e se diz confuso. Milena vai ao encontro de Nicholas na hípica e faz as pazes com o marido. Dafne se comove com a atitude de Cássio e diz que ele deve aceitar o cargo na butique. Vicente conta para Dafne que o juiz negou o pedido de libertação de Gabriel. Ivonete vê Edgar beijando Judith. Anselmo e Anita vão a uma loja de produtos para bebê. Clô fica sozinha com Tadeu e ele tenta conquistá-la. Cléo combina com Frederico sobre o teste de paternidade e Mercedes continua com seu plano. Ivonete se encontra com Adenor e Fabiano, disfarçado de japonesa, observa. Cássio comunica sua decisão a Amarilys. Frederico questiona a permanência de Dafne na disputa pela presidência. Dafne visita Gabriel e se surpreende ao ver Pelópidas na cela. Judith diz a Galeno que quer se divorciar do marido. Socorro confirma que Denis é o falsificador e Bianca vai atrás dele. Bianca ameaça contar tudo sobre o macaco se Denis não assumir sua culpa. Sargento Lucas diz para Dafne que acredita na inocência de Gabriel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)