Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2009 06:05

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Raj se irrita com a provocação de Bahuan e Maya intervém, apressando a saída deles da casa do intocável. Raj avisa a Maya que Komal enviará a correspondência do banco por fax. Bahuan conhece a filha de um milionário indiano. Cadore e Inês vão ao encontro de Raj. Começa o julgamento de Opash. Amithab se assusta ao ver Hari escondido no pátio de sua casa e expulsa o menino do local. Laksmi entra no templo, dizendo que não haverá julgamento e afirma ter uma dívida para cobrar. Shankar nota sua intenção e resolve recuar, retirando a queixa. Tarso finge que está sentindo dor e pede para Melissa levá-lo em uma clínica para tirar radiografia. Tarso diz a Tônia que Murilo implantou um chip em seu corpo. Silvia conta a Júlia que vai se casar com Murilo. Raj entrega a Cadore a correspondência com o registro da transferência do dinheiro para a conta de Humberto Cunha. Maya revela a Surya que sabe que foi ela quem enviou as mensagens para Duda. Melissa pede a Lucas que examine Tarso, enquanto eles esperam para fazer a ressonância. O médico explica que é cirurgião pediatra e aconselha Tarso a procurar um clínico. Castanho avisa a Cidinha que ela e Cadore serão seus padrinhos de casamento. Dario procura Aída na clínica. Raj e Maya se deparam com Duda e Lucas empurrando o carrinho de Tony.


Malhação

Caio quer que Muchiba simule um assalto à mansão para assustar Osvaldo e influenciá-lo a se mudar da casa. Luciano se desespera com a possibilidade de ser internado e pede que Veridiana desista de tentar ajudá-lo. Veridiana desabafa com Guilherme sobre Luciano. Yasmin ajuda Filó a pesquisar receitas afrodisíacas na internet para o concurso de gastronomia. Capitão prepara mais uma amostra da receita que Adamastor usará para participar do concurso. Caio ensaia com a Quadribanda e Marina aproveita para invadir a mansão, mas é obrigada a se esconder quando descobre que Osvaldo está na casa. Osvaldo espera pela amiga que Caio prometeu levar à mansão para encontrá-lo, sem saber que o rapaz está tramando contra ele. Muchiba invade a mansão encapuzado e amedronta Osvaldo, tentando convencê-lo a se mudar o quanto antes da mansão. Veridiana não vai à sessão de terapia e come compulsivamente. Filó se atrapalha ao tentar preparar sua receita, mas Yasmin a incentiva a não desistir. Veridiana se sente mal e pede que Norma Jean não comente o fato com ninguém. Marina se desespera com presença de Muchiba na mansão e continua escondida. Domingas fica enciumada ao perceber que Norma Jean está sendo ajudada por Fernandinho e decide transformar Caju em seu pupilo. Muchiba recolhe objetos da mansão e torna a ameaçar Osvaldo. Guilherme descobre que Veridiana não foi à terapia e pede uma explicação para a filha. Muchiba se depara com Marina e a ameaça.


Paraíso

Aninha mostra para Ricardo o programa que escreveu, mas reage quando ele começa a rir ao ler o material. Eleutério se enfurece com Mariana e desiste de convidá-la para o casamento de seu filho. Zeca destrata Terêncio por se preocupar com Rosinha. Zefa avisa a Rosinha que vai embora da fazenda depois que ela e Zeca se casarem. Maria Rita roga para que sua santa a faça esquecer Zeca. Geraldo e Vadinho estranham a pressa no casamento de Zeca e Rosinha e comentam o fato com Padre Bento. Antero vai à fazenda de Eleutério e Zeca faz perguntas sobre Maria Rita. Terêncio desconfia que Zeca queira ir atrás da Santinha no convento e se preocupa por Rosinha. Irmã Matilde conversa aflita com a Madre Superiora sobre as atitudes de Maria Rita. Mariana suspeita do comportamento de Antero e acredita que ele fez alguma coisa para desvirtuar Santinha do seu caminho. Terêncio tenta convencer Zeca a não ir atrás de Maria Rita e esquecê-la de uma vez. Zeca conta para Rosinha que vai até o convento. Ela aceita sua decisão, mas fica magoada. Antero roga para sua santa e pede que ela o ajude a unir Zeca e Maria Rita.


Caras e Bocas

Felipe diz a Bianca que irá seguir Nicholas para tentar achar Milena. Laís suspeita que alguém em sua casa ajudou a prejudicá-la. Ísis é pressionada e revela que entregou as fotos da irmã para Vanessa. Laís e Nicholas chegam à casa de Fabiano e confrontam Vanessa. Ela conta que fez tudo para ajudar Felipe e Fabiano fica uma fera. Judith vai jantar com Gabriel e se encanta por ele. Léa ouve Frederico combinando uma viagem e pede para ir junto. Nicholas e Laís conseguem provar para Gabriel que foram vítimas de Bianca e todos se encaminham para a casa de Dafne. Bianca assume que fez tudo para tentar impedir o casamento da mãe com Nicholas, e afirma que Laís não está grávida, mas Gabriel não acredita. Socorro toma conta de Xico enquanto aguarda a volta de Denis e Espeto. Edgar inventa que sua mãe teve que ser internada às pressas e consegue mais dinheiro com Simone. Anita diz a Anselmo que quer apresentá-lo à sua família e ele fica preocupado. Gabriel pede desculpas a Laís por tudo o que aconteceu e avisa que ela não precisa fazer o exame de paternidade. Felipe pede a ajuda de Vanessa para tentar descobrir onde está Milena. Hannah visita Benjamin na joalheria e avisa que em poucos dias seu primo chegará de Israel para buscá-la. Frederico procura seu passaporte e Vicente estranha. Felipe descobre onde é o flat de Nicholas e encontra Milena. Nicholas dá um ultimato em Dafne para marcar o casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)