Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2008 05:36

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra
Elzinha flagra Peixe no ateliê e parte para cima dele com uma sombrinha. Madame Lenah acusa Elzinha de facilitar a entrada de Peixe no ateliê. Virgínia conta a Laura sobre seu namoro com Conrado. Natércio repreende Laura por ter saído de casa. Frau Herta vai a um encontro escondido no confessionário. Margarida leva seus alunos ao Museu do Ipiranga. Seu Memé se recusa a mudar a cor do seu cabelo para poder dormir em casa. Laura surpreende os convidados da festa com sua elegância.

Duas Caras
Waterloo garante que não é o sufocador. Gioconda diz que vai pensar no convite que Narciso lhe fez para entrar na política. Gioconda e Lenir passeiam pela orla à noite. Dois rapazes atacam Lenir. Gioconda revida. Depois, ela pega o microfone do carro que vende pamonha, faz um discurso e grita: ¿Chega!¿. Sílvia prepara uma pasta com todas as matérias sobre Ferraço e o golpe e planeja entregá-la a Renato.

Beleza Pura
Guilherme explica a Robson que gostaria de fazer um programa exatamente como Olavo planejou. Robson se oferece para pagar as despesas do programa. Guilherme diz a Joana que Renato não é confiável. Os dois decidem ficar de olho em Norma e Renato. Betão derruba alguns potes de cremes na recepção da clínica de Renato e é humilhado pelo cirurgião plástico. Fernanda encontra uma sacola de Débora nas coisas de Luiza e desconfia que ela esteja grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)