Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2008 05:36

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra
Elzinha flagra Peixe no ateliê e parte para cima dele com uma sombrinha. Madame Lenah acusa Elzinha de facilitar a entrada de Peixe no ateliê. Virgínia conta a Laura sobre seu namoro com Conrado. Natércio repreende Laura por ter saído de casa. Frau Herta vai a um encontro escondido no confessionário. Margarida leva seus alunos ao Museu do Ipiranga. Seu Memé se recusa a mudar a cor do seu cabelo para poder dormir em casa. Laura surpreende os convidados da festa com sua elegância.

Duas Caras
Waterloo garante que não é o sufocador. Gioconda diz que vai pensar no convite que Narciso lhe fez para entrar na política. Gioconda e Lenir passeiam pela orla à noite. Dois rapazes atacam Lenir. Gioconda revida. Depois, ela pega o microfone do carro que vende pamonha, faz um discurso e grita: ¿Chega!¿. Sílvia prepara uma pasta com todas as matérias sobre Ferraço e o golpe e planeja entregá-la a Renato.

Beleza Pura
Guilherme explica a Robson que gostaria de fazer um programa exatamente como Olavo planejou. Robson se oferece para pagar as despesas do programa. Guilherme diz a Joana que Renato não é confiável. Os dois decidem ficar de olho em Norma e Renato. Betão derruba alguns potes de cremes na recepção da clínica de Renato e é humilhado pelo cirurgião plástico. Fernanda encontra uma sacola de Débora nas coisas de Luiza e desconfia que ela esteja grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)