Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2010 06:52

Novelas da Globo

Viver a Vida

Luciana fica nervosa ao saber que Miguel foi afastado de seu tratamento e Tereza se irrita com Isabel. Luciana exige falar com Miguel. Jorge discute com o irmão ao ouvi-lo criticando suas atitudes com Luciana. Ingrid atende o telefonema de Luciana e mente sobre Miguel. Miguel vê a ligação de Luciana e Ingrid não consegue impedi-lo retornar a chamada. Helena organiza o quarto para receber Edite e Glória. Garcia liga para Dora, Rafaela atende e pede a ele para ir buscá-la. Marcos vai ao apartamento de Dora e a convence a ficar com ele. Luciana diz a Miguel que Jorge vai ter que entender que seus sentimentos mudaram. Betina desconfia do bom humor de Gustavo. Luciana avisa Tereza que vai resolver sua situação com Jorge.


Malhação

Cristiana pede para que Bernardo não repita o ato, mas ele não a ouve. Rafael pede ajuda para o policial Alencar, que os leva para o posto da polícia rodoviária. Martinho fica furioso com Juju e diz que não vai deixar que levem seus filhos ao médico. Cristiana se declara para Bernardo. Domingas e Fernandinho discutem. Juju fica chateada por não ter convencido Martinho a levar seus filhos ao médico. Eleutério e Gonçalo encontram Bernardo e Cristiana e os prendem até que Luizão chegue e defina o que será feito. Alencar diz para Nanda ouvir mais o que Rafael fala e ela se desculpa com o amigo. Beto e Victor saem para procurar Bernardo e Cristiana. A turma do Himalaia decide levar os filhos de Martinho escondidos para o médico. Beto come as balinhas que Victor disse que serviriam para marcar o caminho deles. Alencar recebe a notícia no rádio informando o sumiço de Nanda e Rafael na hora em que estão prestes a pegar o ônibus. Eleutério captura Beto e Victor. Bimba sai com Fernandinho, Domingas e Bia para procurar os amigos. Martinho e Terezinha ficam sem graça ao chegarem ao posto de saúde e constatarem que seus filhos estão doentes. Arlete e Antônio descem no posto da policia rodoviária e encontram Nanda. Lucca, Valentina e Tati também pensam em sair para procurar os amigos. Bimba, Fernandinho, Domingas e Bia são capturados por Gonçalo. Lucca, Valentina e Tati são presos por Gonçalo e Eleutério. Luizão chega ao local onde o grupo está preso.


Cama de Gato

Nuno se despede de Heloísa e vai procurar Waldemar. Gustavo vai ao encontro de Roberto e Glória ao vê-los saírem antes do programa terminar. Nuno chega ao estúdio, mas não consegue conter Roberto, que foge ao ser questionado pelo irmão. Luli ganha o quiz show e se declara para Tarcísio, que não percebe. Gustavo e Rose ficam perplexos ao descobrirem que Nuno é neto de Waldemar. Um rapaz reconhece Waldemar na rua e o avisa que estão procurando por ele. Nuno vai até a casa de repouso e ouve a declaração que Loló faz para seu avô. Nuno encontra Waldemar. Heloísa mostra a todos na Aromas a notícia sobre a fuga de Jair e Antônio e Verônica sorri aliviada. Alcino comenta com Mari que acredita que os capangas de Verônica irão desaparecer por algum tempo. Biro deixa Jair e Antônio em uma estrada e os dois prometem sumir. Nuno e Waldemar conversam sobre o passado e deixam todos emocionados com suas histórias. Ferdinando e Julieta acreditam que é melhor que Roberto não saiba que Waldemar foi encontrado. Nuno avisa Rose que seu avô foi encontrado e pede que ela só comente com Gustavo o que aconteceu. Gustavo fica intrigado quando Rose pede que ele não conte para Verônica sobre Waldemar por causa de Roberto. Davi comenta animado com Bruna que Gustavo aceitou sua ideia de fazer uma linha nova para a Aromas. Eurídice fica enciumada ao ver Tarcísio elogiar Luli. Duda e Igor criticam Sofia e Irmã Andréia os repreende. Pedro está com Débora no telhado da escola e vê Macau amparar sua mãe, que chora muito. Verônica diz a Roberto que vai convencer Gustavo a demitir Davi da Aromas. Duda e Igor ficam indignados por ter que limpar o colégio depois das aulas. Rose, Waldemar e Nuno concordam que precisam tomar cuidado com Verônica e Roberto. Gustavo pede para Davi entregar os ensaios das fragrâncias e os desenhos das embalagens o quanto antes. Verônica planeja entregar o projeto de Davi para Juarez, um fabricante clandestino, copiar o produto antes que a Aromas o lance no mercado.


Tempos Modernos

Hélia ajuda Zeca e conta toda sua história para o filho. Nara avisa Nelinha que ela e Zeca não vão ficar juntos. Zeca fica transtornado com as revelações da mãe. Fidélio tenta consolar Hélia. Portinho liga para Nelinha e ela vai embora. Zeca não consegue se aproximar de Nelinha e se afasta sem que ela o veja. Nara diz para Hélia o quanto ama Zeca. Albano aceita o desafio de Portinho e depois o ironiza. Lavínnia vai até o restaurante onde Valvênio está com a namorada e fica enfurecida de ciúmes. Albano estranha a força de Deodora ao iniciar uma luta com ela. Ditta e Ramón confessam que sentiram saudades um do outro. Leal vai falar com Goretti e a surpreende ao dizer que vai tirá-la do desafio se ela não cuidar melhor de suas filhas. Gaulês fica preocupado quando Barbara comenta da tristeza de Led. Led conta para Gaulês que se inscreveu em um concurso, mas se entristece por não poder estudar. Ramón lembra de quando Ditta o abandonou. As Marias ficam felizes por estarem com Bodanski e decidem chamar Iolanda para sair com eles. Ditta e Ramón discutem e ele vai embora. Gaulês reclama com Ramón por estar ouvindo um som muito alto na Galeria. Justine tenta consolar Ditta. Tertuliana conta para Regeane sobre o desafio entre Portinho e Albano e ela fica perplexa. Nelinha vai falar com Portinho e o leva para treinar com Pasquale. Maria Clara tem um delírio com Nelinha e todos estranham seu comportamento. Miranda pergunta o que Joca está fazendo na sala de visitas da fundação Casa. Nelinha se aproxima de Zeca e ele a afasta. Albano pergunta por Regeane para Deodora. Regeane encontra Portinho e exige que ele desista do desafio contra Albano. Gaulês vai procurar Ditta para conversar sobre Led. Nelinha fica sem saber o que fazer em relação a Zeca e Tertuliana a incentiva a mostrar o projeto para seu o pai. Leal fica emocionado ao ver a apresentação da filha. Nelinha chora ao pensar na saúde de seu pai e se anima ao receber um telefonema de Zeca. Goretti vai ao encontro de Albano para lhe fazer uma proposta sobre o desafio proposto por Leal. Nelinha vai até a escola de dança e Zeca diz que eles não podem mais se ver.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)