Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2009 07:51

Novelas da Globo

A Favorita
Dodi procura abrigo com Fafá, encontra Silveirinha e acusa o mordomo de estar servindo os dois lados. Lara conta para Halley que ela e Cassiano decidiram se afastar por um tempo. Shiva surpreende Pimentel e seus homens no sítio e avisa Donatela. Zé Bob e Donatela fogem por uma trilha no meio do mato, guiados por Shiva. Flora conta para Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Pimentel e seus homens invadem o sítio, sob protesto de Augusto. Silveirinha telefona para Halley e conta que Flora descobriu onde está Donatela. Halley comenta com Lara e Irene que existe um traidor entre eles. Donatela, Zé Bob e Shiva conseguem fugir dos homens de Pimentel. Zé Bob sugere que Donatela passe um tempo fora do país. Norton e Sharon voltam de uma noitada e ela percebe que ele gastou muito dinheiro. Orlandinho se oferece para ajudar nas despesas da casa de Cilene, mas ela recusa o dinheiro. Damião acompanha o cortejo fúnebre de Dedina, contra a vontade de Greice. Melissa não aceita sair com o fiscal da prefeitura e Cilene a defende. O fiscal ameaça fechar a casa. Vanderlei avisa a Catarina que seus primos virão ao casamento e ficarão em Triunfo por um mês. Stela avisa a Catarina que vai embora de Triunfo e Catarina percebe que a amiga esconde alguma coisa. Flora fica furiosa com Pimentel ao saber que Donatela escapou. Silveirinha avisa a Halley que Donatela conseguiu fugir. Zé Bob revela que levou Donatela para um quarto nos fundos da redação do jornal. Lara e Halley vão ao encontro da mãe. Donatela reúne os filhos, Pedro e Tuca para avisar que vai para o Paraguai com Zé Bob, por questões de segurança. Durante a viagem, Donatela decide voltar para o rancho e diz a Zé Bob que já sabe como fazer Flora confessar seus crimes.

Negócio da China
Antonella questiona Mauro sobre sua relação com Matilde. Lucivone e Aldira incentivam Luli a se declarar para Zé Boneco. João e Lívia pensam em como convencer Belarmino a fechar a parceria. Zé Boneco vai ao Pão Português convidar todos para o lançamento de seu CD. Tozé leva Zuleika para morar com ele no sobrado de Belarmino. Alaor ampara Matilde depois da discussão com Antonella. Antonella procura Evandro para se desligar do escritório, mas ele pede que ela reconsidere sua decisão. Celeste ajuda Carminda a se vestir para o encontro com Zé Boneco e encoraja a mãe a lutar pela sua felicidade. Denise descobre que Júlia ganhou um anel de compromisso de Adriano. Diego tenta convencer Antonella a não ir embora do escritório e garante a ela que Celeste faz parte do passado. Evandro conversa com Matilde sobre sua discussão com Antonella. Alaor liga para Maralanis e sugere que ela também pode lucrar se ceder a guarda de Edmarzinho a ele, mas ela fica indignada com a atitude. Maralanis se preocupa ao saber que Antonella saiu do escritório. Dalva alerta Zuleika para não deixar Aurora fazê-la de escrava no sobrado de Belarmino. Antonella diz a Joelma e Abigail que saiu do escritório, e as duas pensam em se vingar de Matilde. Violante coloca veneno na tinta que Belarmino planeja pintar seu quarto. Lívia leva Avelino para depor no hospital.

Três Irmãs
Dora convida Baby para jantar em sua casa e Bento fica desconfiado. Duda tenta descobrir o motivo da conversa de Andrade e Lázaro. Alma lê a carta de Nélson e diz a Neuza que ele vai voltar, como se estivesse prevendo o futuro. Glauco nomeia Suzana a nova diretora da escola. Polidoro vai à casa de Excelência ver Xande e percebe as mudanças do rapaz. Gregg conta como foi a reunião quando Alma advinha que Eros será o vice na chapa de Pacífico. Os dois se assustam. Waldete se aconselha com Virgínia. As irmãs Jequitibá comemoram o novo cargo de Suzana. Alma não se sente bem quando Dora menciona o nome de Baby Montenegro. Alcides aluga a casa de Neuza. Baby conta a Violeta que vai jantar na casa de Dora e Bento. Natália e Pedro Henrique levam Gugu para ver Leonora. Duda dá aula de teatro para a garotada. Sandro garante a Walquíria que não há nada de errado com ele. Waldete pede que Alcides convença Violeta a manter as empregadas na casa. Andrade volta a ser Maluco Beleza e aconselha Duda a tomar cuidado com Violeta. Galvão recebe Xande, que já começa a demonstrar sua maldade. Violeta pede a Glauco que afaste Alma de casa para ficar sozinha com Virgínia. Violeta vai visitar Duda na lan house e se surpreende com o jeito de Xande. Baby diz a Galvão que quer conquistar Dora e é avisado para tomar cuidado com Bento. Alma recebe um telefonema e avisa à mãe que precisa sair. Baby vai ao bar de Sueli e deixa Xande enciumado. Xande tenta beijar Suzana à força. Dora recebe Baby e Bento pergunta o que ele faz hospedado na mansão dos Áquila. Violeta entra no quarto de Virgínia, mas encontra Alma no lugar da mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)