Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2009 06:13

Novelas da Globo

Caras e Bocas
Jonathan revela quem foi o mandante do acidente com os pais de Dafne e Jacques fica abalado. Vicente avisa ao pai que irá sair do país, apesar de Frederico garantir que a empresa será dele. Jacques pede para Frederico convocar uma reunião com os concorrentes e acionistas da Conti. Milena recebe elogios de seu professor de equitação e é convidada para montar o cavalo de um dos sócios da hípica. Ivonete tenta reconquistar Fabiano com sua comida, mas ele a despreza. Nicholas conta para Dirce que conseguiu sua primeira aluna. Amarilys comenta com Dafne que terá aulas de equitação. Jacques pede para Bianca e Dafne irem ao seu encontro. Léa se diverte fazendo compras com Sid. Cléo tenta convencer Pelópidas a desistir de sua vingança contra Judith. Denis consegue vender seus quadros e se anima. Chega a intimação para a audiência sobre a tutela de Xico e Denis fica apreensivo. Tatiana retorna da cirurgia e comemora o resultado. Milena conta para a mãe que está frequentando a hípica e pede que ela não fale para Nicholas. Amarilys descobre que terá aula de equitação com Nicholas. Jacques conversa com Dafne quando Judith surge para falar de seu casamento. Amarilys omite de Lucas que Nicholas é seu professor. Bianca sugere que Jacques antecipe sua reunião e ele concorda. Jacques revela que Frederico é o culpado pelos atentados que sofreu e o expulsa da empresa. Frederico rejeita as ordens de Jacques e comunica que a Conti lhe pertence.


Malhação

Bernardo pede uma trégua para Cristiana, que desconfia da mudança de comportamento do jovem. Jotapeg pede para ficar sozinho no banheiro, liga o chuveiro e começa a jogar videogame. Victor e Beto ficam irritados com Thales por tirar ponto deles em função da falta de organização na prova. Jotapeg percebe que está atrasado para escola e disfarça que tomou banho. Livramento recolhe o projeto das profissões de seus alunos. Victor reclama da atitude de Thales para Cristiana e ela o incentiva a falar com Livramento. Nanda reage envaidecida ao carinho e ao elogio que Bernardo lhe faz. Valentina se oferece para pagar a conta de Lucca e Reco implica com os dois. Beto, Victor e Bruno reclamam de Thales para Livramento. Jotapeg afirma que tomou banho e Rita, Juju, Reco e Rodrigo acreditam que ele tem alguma doença. Thales diz a Livramento que não vai rever a nota de seus alunos. Cristiana fica feliz ao saber que Emílio se matriculou em um curso da FATI. Bernardo espera Cristiana chegar e avisa a Beto que irá ganhar a aposta que fez com Reco. Juju, Rita, Rodrigo e Reco pesquisam na internet a suposta doença de Jotapeg. Cristiana tenta falar com Emílio, mas ele reage com mau humor. Juju, Rita, Reco e Rodrigo contam para Zuleide sobre a hipotética doença de Jotapeg e ela decide conversar com os pais do menino. Bernardo aborda Cristiana ao chegar em casa. Bia e Tati veem Bernardo conversando com Cristiana e ficam intrigadas. Zuleide fala com Reinaldo e fica furiosa ao descobrir que Jotapeg não tem nenhuma doença. Zuleide, Juju, Rita, Reco e Rodrigo obrigam Jotapeg a tomar banho. Cristiana conta para Victor sobre as investidas de Bernardo e ele fica enciumado. Livramento analisa os projetos e descobre que dois alunos tiveram ideias parecidas e pede para Tânia chamá-los para conversar. Beto, Bruno e Victor ficam inconformados com a decisão de Thales de não rever suas provas. Beto sugere que todos deem uma lição em Thales e Victor se assusta. Livramento diz para Cristiana e Bernardo que deseja ver os dois trabalhando juntos no projeto de tijolos ecológicos. Cristiana fica chocada e Bernardo, satisfeito.



Cama de Gato

Gustavo fala para seus pais o que descobriu sobre Carlos Eduardo. Verônica fica brava com Roberto e tenta mandá-lo embora. Débora chega com seus amigos e Verônica vai com Roberto para a cozinha. Glória fica admirada com a casa e Tarcísio a repreende. Débora decide fazer um lanche para os amigos e encontra Verônica e Roberto na cozinha. Rose fica preocupada ao saber que seus filhos foram para a casa de Verônica. Bené e Patrícia anunciam que marcaram a data do casamento e Taís fica arrasada. Rose vai buscar seus filhos na mansão e Alcino fica feliz ao encontrá-la. Débora comenta com o pai sobre a visita de Roberto. Alcino fala com Verônica e fica desconfiado. Rose, Ferdinando, Julieta e Gustavo esperam Carlos Eduardo chegar na empresa de aviões. Ao vê-los, o piloto foge e eles o perseguem na Kombi de Rose. Um carro surge no caminho deles, que ficam frustrados por perderem o carro de Carlos Eduardo. Kátia conta para Mari sobre a visita de Roberto e diz que Débora o viu com Verônica. Alcino age friamente com Verônica e Débora percebe. Severo se recusa mais uma vez a falar com Adalgisa. Limonge avisa Sofia que ela deverá levar os gabaritos das provas para entregar à Irmã Andréia. Pedro ouve e combina com Igor de pegar os resultados dos exames. Tarcísio faz um comentário com Eurídice que deixa Limonge desconfiado. Duda derruba Débora e Pedro pensa em ajudá-la, mas desiste e começa a rir dela. Gustavo, Rose, Ferdinando e Julieta pensam em como irão encontrar Carlos Eduardo. Verônica e Alcino chegam à Aromas e Heloísa avisa da presença de Adalgisa. Alcino pergunta a Nuno se ele é realmente primo de sua esposa e ela não o deixa responder. Heloísa avisa Severo que Adalgisa está na sala de Verônica e ele reage assustado. Severo vai até a sala da filha e fala com Adalgisa, que faz insinuações e o deixa sem saber o que fazer. Verônica entra em sua sala e percebe uma cumplicidade entre Adalgisa e seu pai e tenta descobrir o que está acontecendo. Taís reclama com Genoveva do casamento de Bené. Dr. Emanuel estranha a proximidade entre Gustavo (Vicente) e Ferdinando e Julieta. Sem querer, Loló fala que ele é filho dos dois e Waldemar tenta disfarçar. Taís pede para conhecer a mãe de Sólon e o dançarino pede para Fiasco lhe dar o telefone de uma senhora. Verônica reclama com Roberto por ter ido à sua casa e manda dizer a Nuno para não contar a verdade sobre eles para Alcino. Bruna substitui a professora de música e dá aula para a turma de Eurídice e Pedro, que a destrata na frente de todos. Débora combina de estudar com os amigos. Gustavo diz a seus pais que se conseguisse o DVD do circuito interno de segurança da Aromas poderia tentar encontrar os capangas de Alcino. Ferdinando e Julieta chegam à Aromas e convocam uma reunião com Rose, Patrícia, Suzana e Davi. Julieta comenta o plano de Gustavo e todos se prontificam a ajudar.


Viver a Vida

Renata chega à casa de Ingrid, que faz insinuações sobre Miguel e Luciana. Sandrinha fica frustrada porque Benê não aparece para jantar. Ellen comenta com Alice que está com muita raiva de Ricardo e ela insinua que a amiga deve decidir logo o que quer com o médico. Dora conta à Soraia que anda sentindo muito enjoo por causa da gravidez e que está preocupada porque Garcia não tem dado mais notícias da Argentina. Renata conta empolgada para Miguel como foi saltar de asa delta. Gustavo deixa o presente de Betina na cozinha e Cida abre achando que é para ela. Betina estranha o comportamento de Gustavo e comenta com Clarisse. Gustavo vai procurar o presente de Betina e vê Cida usando a lingerie. Gustavo disfarça entregando um champanhe para Betina ela fica frustrada com a surpresa. Miguel diz à Luciana que falta pouco para receber alta e Larissa diz que precisam providenciar uma cadeira de rodas. Luciana reclama e afirma que não vai usar cadeira de rodas, quando Marcos e Tereza chegam ao hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)