Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2006 06:47

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã diz a Marco Aurélio que quer se afastar dele e de toda sua família. Marco Aurélio pede que Cauã não o culpe pelo que aconteceu. Jaque não sabe o que fazer só com metade do dinheiro. Vilma promete ajudá-la. Cauã abraça Marco Aurélio e concorda em não se afastar dele, mas avisa que não quer seu dinheiro. Siri comenta com Giovana que Pedro Maciel joga futebol em seu prédio e ela e Bel decidem ir assistir. Rafa vai para a festa errada e acaba perdendo Madona. Bodão se desespera. Vilma decide fazer o casamento no Giga. Giovana conhece Pedro Maciel e estranha quando ele diz que não conhece Amanda. Os roqueiros descobrem que foi Rafa quem perdeu Madona e o perseguem. Adriano fala para os alunos do terceiro ano que resolveu fazer uma gincana, na qual eles terão de fazer tarefas ligadas às profissões. Urubu e Cauã são sorteados capitães e escolhem seus times. Ambos se recusam a ficar com Eduardo.


O Profeta
Cida interrompe a sessão e o espírito de Lucas desaparece. Marcos não acredita que Hilda tenha conseguido incorporar Lucas e decide ir embora. Piragibe come as duas tortas de camarão e fica com urticária. Carola vai enterrar o cabelo de Marcos no pé de uma árvore para acabar a simpatia, mas se depara com um cachorro enorme e sai correndo. Arnaldo descobre que Henrique é ex-marido de Ester. Baby sofre por Tony. Analu convida Natália para a festa de inauguração da loja de cristais. Baby ouve Wanda dizendo a Tony que ela não gosta mais dele. Baby e Tony descobrem que Wanda estava tentando jogá-los um contra o outro e reatam o namoro. Teresa percebe que Carola está apaixonada por Marcos. Alceu compra a jukebox para agradar Wanda. Rúbia aconselha Carola a fingir que está namorando alguém para deixar Marcos com ciúmes. Arnaldo não sabe se deve contar a Teresa o que descobriu sobre Henrique. Gilberto deixa para Lia um convite para a festa da inauguração da loja de cristais, pois está interessado nela. Ruth leva Marcos à festa de inauguração. Marcos vê Sônia.


Cobras & Lagartos
Bandeira e Silvana encontram Rosimary, que diz que Duda nunca esteve lá. Silvana e Bandeira seguem o rastro de Duda. Duda escuta a voz de Silvana, grita e corre ao seu encontro. Rosimary, no entanto, aparece e o domina. Silvana encontra Duda e Rosimary. Duda diz amar Rosimary e ela desmaia. Silvana e Duda se abraçam. O médico libera Duda para viajar, mas avisa que ele vai precisar operar o joelho. Leona instala uma câmara hiperbárica em seu escritório. Bel diz que não vai deixar Leona afundar a Luxus. Ellen, carente, decide dar uma festa. Eva tenta reconquistar Serafim. Letícia é libertada e diz a Celina que escondeu seu encontro com Estevão com medo de ser incriminada. Bel pressiona Foguinho que se desespera e perde a visão. O médico diz que ele tem cegueira psicológica. Ninguém aparece na festa de Ellen, que dança com Cardoso. Duda diz que vai fazer justiça quando se recuperar. Duda é operado. Foguinho se recupera. Duda vê Foguinho e Bel saindo juntos, sorridentes, da Luxus.

Páginas da Vida
Diogo e Helena combinam morar separados, quando ele sugere que ela se mude para a sua casa. Helena vê fotos de Lavínia em uma das caixas da mudança. Diogo não gosta muito, mas deixa que ela as veja. Helena percebe o clima nas fotos e Diogo confessa que teve uma relação amorosa com Lavínia. Verônica diz a Marta que Eliseu levantou a ficha de Léo e que ele é riquíssimo. Saldanha aconselha Léo a entrar com uma ação de paternidade. Alice ironiza a conversa. Léo retruca que Alex não vai permitir que Francisco faça o exame e o advogado avisa que eles obrigarão judicialmente. Saldanha alerta que o processo pode durar até um ano. Alice manda que o advogado não esqueça dos papéis do casamento. Léo se irrita com Alice quando ela insiste em falar em Nanda e ameaça acabar com o casamento. Olívia diz a Francisco que o pai quer sair com ele e comprar um presente. Alex corta a conversa. Diogo deixa com Lavínia o envelope com as fotos. Bira entra na clínica com Marina e Rafael. Isabel chega perto de Renato, que estende a mão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)