Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2009 07:10

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Maya ameaça contar sobre a falsa barriga de Surya se ela revelar a verdade sobre Niraj antes de terminar o luto. A mãe de Shivani incentiva sua filha a tratar bem Niraj para não perder Bahuan. Maya diz a Camila que vai entregar Niraj para Bahuan. Ramiro conta para Melissa que Tônia ganhou uma bolsa de estudos. Chanti pergunta se Indra quer dançar no filme de que ela participa. Raj chama por Maya no hospital. Yvone tenta seduzir um carcereiro. Raul fala para Gopal mandar todo o dinheiro de volta para o Brasil. César e Ilana recebem o convite para o casamento de Aída e Dario. Leinha se preocupa em como contar para Chanti sobre a morte de Raj. Zeca atropela Duda e foge sem prestar socorro. Ashima diz que Indra vai acompanhar Chanti de volta a sua casa, para que a jovem não fique sozinha neste momento difícil. Chiara avisa Lucas de que Duda perdeu o bebê por causa do acidente. Manu briga com Komal ao lembrar-se do dinheiro que o filho perdeu no jogo. Camila vê Maya arrumando a mala de Niraj. Bahuan diz a Shivani para esperá-lo no aeroporto. Maya se prepara para levar Niraj para Bahuan.


Malhação

Iracema não consegue convencer Marina a desistir de viajar com João. Luciano se atrapalha no jantar e Veridiana finge não ser sua namorada. Peralta teme que Yasmim e Filó tenham sido flagradas pelas câmeras de segurança do prédio ao mudarem a decoração do hall. Luciano diz que é hora de Veridiana repensar se quer de fato tê-lo ao seu lado. A matéria do caderno de música dá mais destaque para Alex, e os demais integrantes da Quadribanda ficam furiosos. Domingas e Felipa acham que Marina quer ir para a Etiópia para fugir de seus problemas com Caio. Peralta marca sessão de fotos para a Quadribanda no mesmo horário das provas do colégio e os integrantes não sabem o que fazer. Yasmin se candidata ao cargo de síndica de seu prédio para pegar a fita da segurança. Paloma, DJ que teve um caso com Caio, volta de Barcelona e procura o rapaz. Norma Jean quer ajudar Fernandinho a malhar depois do horário de funcionamento da academia e Alex fica cismado ao ouvir o final da conversa. Paloma abraça Caio e Marina fica incomodada ao presenciar a cena.

Paraíso

Norberto e Maria Rosa choram por causa de Aurora. Zeca sugere a Terêncio que seu casamento seja no mesmo dia que o dele. Rosinha diz a Zefa que Zeca está tocando o berrante para anunciar a anulação do casamento. Mariana fica nervosa com o som do berrante. Antero fala com Mariana sobre o fim do casamento de Zeca. Geraldo e Isidoro vão procurar Aurora e Alfredo Modesto. Mariana não acredita na anulação do casamento de Zeca. Maria Rosa implora para Maria Rita rezar por Aurora. Padre Bento tenta consolar Norberto. Vadinho, Pedro do Posto, Zé do Correio e Bertoni, chateados, comentam sobre o acidente de Aurora e Modesto. Isidoro critica Geraldo por anunciar as mortes de Aurora e de Alfredo Modesto sem ter a confirmação. Norberto se culpa pelo acidente com Aurora. Otávio descobre que Zeca não está mais casado. Norberto, Maria Rosa e Geraldo continuam as buscas por Aurora. Vadinho reflete sobre o estado do prefeito com a morte de Aurora. Padre Bento se espanta ao ver Maria Rita e Zeca juntos. Maria Rita pergunta a Zeca pela reação de Rosinha ao saber da anulação. Norberto fica arrasado quando o delegado decide confirmar a morte de Aurora. Mariana faz drama sobre a possibilidade de Maria Rita e Zeca se casarem. Padre Bento pede para Zeca esperar a anulação religiosa de seu casamento. Tobi e Zé Camilo observam Rosinha e Terêncio. Otávio se enfurece ao ver Maria Rita e Zeca juntos. Nono, triste, sente a morte de Modesto e pergunta a Vadinho como ficarão as eleições sem Aurora na disputa. Candinha se ofende com as loucuras de Mariana e pede demissão. Zeca leva Maria Rita para casa de seus pais. Mariana desmaia ao ouvir Zeca dizer que vai casar com Maria Rita.


Caras e Bocas

Socorro se anima com a visita de Frederico e permite que ele volte outras vezes. Frederico critica Vicente por ter perdido Dafne. Gabriel conta para Ivonete que Fabiano se veste de mulher para segui-la, pois desconfia que Adenor não seja seu irmão. Ivonete fica revoltada e decide sair de casa. Milena aceita dar uma chance a Nicholas. Galeno diz a Judith que precisa de mais provas para interditar sua mãe. Tatiana vai trabalhar, mesmo se sentindo mal. Benjamin fica surpreso quando Hannah lhe diz que não quer mais um casamento planejado. Jacques confirma que é avô de Dafne e Anita teme a reação da tia quando souber que ele é milionário. Denis afirma que Xico foi embora de vez e Lili suspeita que Bianca esteja envolvida com o sumiço do macaco. Judith arma um plano para conseguir as faturas do cartão de crédito de Léa. Cássio vai ao encontro de Lucas e promete colaborar com a investigação dos quadros falsificados. Nicholas diz a Milena que quer recuperar sua confiança e sai para trabalhar com o táxi. Caco pede Laís em casamento. Edgar vai falar com Beth, na Conti, e encontra com Vicente. Cássio conta para Dafne que o golpe dos quadros falsos foi planejado por Judith.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)