Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de junho de 2010 - 06:15

Tempos Modernos
A emissora não disponibilizou o capítulo de hoje

Passione

Diana afirma a Cris que vai encontrar uma forma de provar que recebeu uma mensagem de Mauro. Fred e Clara brindam o sucesso deles, mas ele a repreende por ter prejudicado Diana. Valentina mente para Candê, que acredita na amiga e ainda a consola. Totó vai aos locais em que esteve com Clara e sofre pela sua ausência.

Diana vai procurar Mauro em seu quarto e Diógenes repreende a moça. Gerson pede para conversar com Diana. Saulo faz um escândalo e tenta impedir que o dinheiro seja entregue a Fred. Stela pensa em Agnello, mas não resiste ao convite de um rapaz que a aborda no carro. Danilo dá dinheiro para Fátima ir ao médico.

Diana descobre como provar a armação de Clara. Clara faz cara de nojo para cuidar de Antero. Fred assina todos os papeis para receber a herança de Totó. Fátima vai ao médico. Danilo pede mais pílulas de anfetamina para Chulepa, que fica preocupado. O médico confirma a gravidez de Fátima e a repreende por não ter se prevenido. Melina fica curiosa para descobrir por que Diana enviou uma mensagem para Mauro. Diana pede o celular de Mauro emprestado.

Clara dá os remédios para Brígida e Antero. Diana pega os vidros de remédio que estavam com Clara para verificar suas digitais. Fred liga para a cúmplice e avisa que tem todos os poderes para movimentar a herança de Totó. Jackie entrega um livro de simpatias para Clô para descobrir o segredo de Olavo.

Mauro fala para Diógenes o que Diana lhe contou sobre Clara. Adamo incentiva Totó a ir para o Brasil. Fátima sai da clínica com a confirmação de sua gravidez, se desespera e se debruça sobre o aparador de uma ponte. Fred fala com Candê que vai conseguir se vingar dos Gouveia por tudo o que fizeram com seu pai.


Malhação

Cristiana estranha à reação de Antônio e o incentiva a abraçar Silvia. Paulo Roberto fica nervoso com a notícia, mas não conta o que sabe para Bernardo. Após todos irem embora, Cristiana pergunta ao pai se ele não gostou de Silvia ter voltado. Linda fala com Tati que quer assistir a um ensaio das The Lícias. Cristiana fica intrigada com a resposta que Antônio lhe dá. Clarinha e Jonas querem saber por que Limão não está conseguindo dormir. Nanda tem alta da clínica e deixa Silvia incomodada ao afirmar que elas vão morar juntas novamente.

Clarinha e Jonas riem de Limão depois de saberem que ele tem medo do escuro. Cristiana comenta com Flávio que não acreditou no motivo que seu pai deu para não gostar da volta de Silvia. Antônio afirma a Arlete que está apaixonado por ela e quer manter o relacionamento. Reco pensa em sujar o Micomóvel para que Rita e Tati voltem a limpá-lo. Tati e Rodrigo se beijam novamente. Zuleide avisa que está nervosa por ter que ficar afastada do Rocket. Jonas tem uma ideia para fazer com que Limão perca o medo do escuro.

Bia fica contrariada quando Bernardo deixa de ficar com ela para procurar alguma pista sobre a família de Cristiana nas coisas de seu pai. Zuleide fica satisfeita ao ver as melhorias que foram feitas no Rocket. Linda é ríspida com as The Lícias e Tati fica sem graça. Zuleide e Anselmo se beijam. Os meninos sujam o micomóvel. Tati pergunta se Linda gostou do ensaio das The Lícias. Bernardo encontra uma foto de Miguel com Paulo Roberto e Antônio. Nanda pergunta aos pais se eles vão voltar a viver juntos.


Escrito nas Estrelas

Viviane continua a delirar, deixando Daniel tenso. Os vizinhos se preocupam com o estado de Vitória/ Viviane. Guilherme e Judite brigam por causa de Mariana. Vanessa e Jane brincam e se divertem quando chegam em casa. Ricardo pergunta por Vitória/ Viviane para Antônia. Sofia e Beatriz pensam em convencer Suely a se aliar a elas. Suely e Luciana discutem e Mariana tenta acalmar as duas. Dalva, Leninha e Daniel ficam apreensivos com o estado de Vitória/ Viviane.

Ricardo pergunta onde é a casa de Dalva e Mateus o trata mal. Mundinha pede para ser apresentada a Ricardo. Daniel se surpreende com a presença de seu pai na casa de Dalva. Sofia e Beatriz confirmam que as joias são mesmo falsas e ficam despontadas. Gilmar fica feliz ao saber que Ricardo foi visitar Viviane. Daniel reage ansioso ao ver Ricardo cuidar de sua protegida. Gilmar faz planos, enquanto sobe a serra de Petrópolis. Athael conduz Vicente em uma cirurgia para salvar a gravidez de uma paciente. Em um delírio, Vitória/ Viviane pede para Ricardo não deixá-la morrer e ele fica perturbado.

Afonso confidencia para Jane que tem uma filha fora do casamento e pede que a médica o ajude a convencer Yasmin a fazer um tratamento para engravidar. Judite faz novamente um telefonema anônimo para Antônia, falando de Mariana. Vitória/ Viviane desmaia nos braços de Ricardo.

SIGA-NOS NO Google News