Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2007 06:49

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela diz que entende o que André fez e garante que nada vai atrapalhar o amor deles. Os dois se beijam. Vivian e Jaguar olham boquiabertos. Gregório reclama que Goiaba arranhou a mesa na portaria. Jaguar conta para Alaíde e Arnaldo que Gabriel passou anos na cadeia. Marcela almoça com Gabriel e André no trailer. Priscila diz a Bodão e Patrick que nunca irá namorar João. Bodão garante que João vai enjoar dela logo. Mateus convida Cecília para ajudá-lo no treino, mas Eduardo interrompe a conversa. Marcela defende Gabriel e os pais insistem em que ela se afaste de André e sua família. João vibra quando Priscila aceita namorá-lo. Gregório acusa Florinha e depois Jorginho. Priscila acorda João cedo para correr. Arnaldo pede que Adriano não deixe André se aproximar de Marcela, senão a tirará do colégio.


O Profeta
Lucas diz a Marcos que ele recuperou o dom, porque reencontrou a sua fé. Clóvis e Sônia trocam de carro durante a fuga. Marcos avisa Carola que Clóvis vai pegar um avião e dá as indicações do local. Lia chora ao ver Ruth presa em sua cela. Carola aciona a polícia. Lucas indica o local para Marcos. Marcos intercepta a fuga de Clóvis e avisa ao piloto que Clóvis é um foragido. Tony, pensando em seu relacionamento com Baby, não aceita convite para ir a uma festa. Marcos afasta Clóvis de Sônia. Marcos conta para Sônia que recuperou seu dom e não vai mais decepcioná-la. Moreira dá ordem de prisão a Clóvis. Waldomiro nega estar envolvido no atentado a Camilo.


Pé na Jaca
Elizabeth insiste que foi reconhecida por Último como sua filha e Morgana sugere que ela processe a empresa. Vanessa faz promessas a Cândido que confirma que Gui empurrou-a. Arthur se preocupa com o estado de Vanessa. Gui jura que não fez nada. Elizabeth vai embora da fábrica humilhada. A médica diz que está tudo bem com o bebê. Lance finge se aliar a Tônia e salva Maria. Leila é despejada do hotel. Elizabeth descobre que perdeu seu apartamento. Arthur manda Vanessa embora. Gui pede que ela fique. Morgana avisa Maria Clara que vai cuidar da fábrica sozinha. Os seguranças de Maria pegam Lance. Elizabeth implora que Deodato consiga colocá-la frente a frente com Morgana. Arthur pergunta por que Lance brigou com Gui. Dago se encontra com Maria e se tranca no quarto com ela. Morgana diz que Giácomo precisa contar a verdade para Lance, que deve ser examinado. Morgana diz a Elizabeth que vai contar a verdade. Gui não consegue ficar com Arthur. Lance salva Maria mais uma vez das ameaças de Dago. Maria beija Lance.


Paraíso Tropical
Lucas prepara o drinque predileto de Ana Luísa. Fabiana desabafa com Paula. Ana Luísa fica furiosa quando Lucas comenta que sabia do caso de Antenor e Fabiana. Lucas diz que não queria magoá-la e declara seu imenso amor. Os dois se beijam e se amam. Olavo promete recompensar Romeu por ter apagado os registros que o comprometiam na África. Fabrício e Zélia convidam Mateus e Ivan para fazer figuração em uma foto publicitária. Mateus prefere ficar na praia com Camila. Ana Luísa pede um tempo a Lucas para organizar a sua vida e sua cabeça. Marion diz a Taís que tudo indica que Daniel será o futuro presidente da empresa. Dinorá continua triste. Fred implica com Ivan, que diz que ele não segura nem a namorada. Fred liga para Camila, mas ela não atende a ligação. O modelo se acidenta e Ivan é convidado para substituí-lo. Cássio contrata Marion e Taís para divulgarem o restaurante. Bebel arranja emprego e Tatiana diz que ela pode morar em sua casa. Camila pede para Mateus se esconder quando a campainha toca. Fred chega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)