Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2010 06:07

Novelas da Globo

Viver a Vida

Helena vai ao apartamento de Alice para desabafar com a amiga. Luciana tem alta do hospital e pede que Miguel não se afaste dela. Jorge chega ao hospital e não cumprimenta Miguel. Malu tem um sonho com Gustavo e ele aparece em seu apartamento. Ela o desafia a enfrentar Marcelão em uma luta no tatame. Luciana e Tereza chegam em casa e são recebidas por Isabel, Mia e Nice. Tereza não consegue esconder a satisfação ao ver Marcos chegar em sua casa. Mia mostra o blog que fez para Luciana e ela começa a ditar suas mensagens. Malu chega com Gustavo na academia de Marcelão. Ela abre a porta do escritório do noivo e o flagra com outra mulher. Malu agride Marcelão e Gustavo se diverte. O advogado tenta consolá-la, mas ela decide ir embora sozinha. Helena pergunta para Marcos sobre Luciana e ele responde com frieza. Dora liga para falar com Garcia e fica desconfiada ao ouvir a explicação de Soraia sobre o ensaio que eles estão fazendo. Edite e Glória avisam Ronaldo que estão de partida para o Rio de Janeiro. Luciana fica perplexa ao ver Neto entrar no quarto e se apresentar como seu novo médico.


Malhação

Bernardo consegue enganar Eleutério para que ele e Cristiana fujam. Rafael fica encantado com a beleza de Nanda e a beija. Reco, Jotapeg, Rodrigo e Juju torcem para que Rita volte logo com a bomba de gasolina. Bernardo e Cristiana conseguem se esconder e acreditam que despistaram Eleutério. Lucca explica para Bimba e Alê seu plano de vingança contra as meninas. Bia e Tati resolvem entrar na mata para procurar Bernardo e Beto vai com elas. Cristiana e Bernardo se escondem novamente ao ouvirem passos na mata. Bia e Tati ficam com medo. Lucca, Bimba e Alê fazem as pegadas em volta da barraca das meninas, que ficam preocupadas ao verem os rastros. Longe de Bia e Tati, Beto encontra uma venda na estrada e compra frutas para fingir que conseguiu na mata. Bimba, Lucca e Alê confirmam a história da onça para assustarem as meninas e Domingas fica desconfiada. Reco, Jotapeg, Rodrigo e Juju terminam de fazer a fossa e chamam Terezinha para olhar. Bia e Tati percebem que Beto está tentando enganá-las e pedem para ele tirá-las da mata. Nanda reclama de Antônio para Rafael. Antônio e Arlete param em uma encruzilhada e acabam se beijando. Bia e Tati seguem Beto para sairem da mata. Arlete e Antônio decidem procurar a polícia para avisar sobre o sumiço de Nanda. Rita chega com a peça para o carro e Juju deixa Martinho incomodado ao dizer que vai levar seus filhos para o médico. A galera do camping fica preocupada com o sumiço de Bernardo e Cristiana e Beto ironiza a situação para implicar com Victor. Cristiana e Bernardo encontram um casebre na mata, onde resolvem se abrigar. Nanda e Rafael veem um carro de polícia e ela mente para o policial, deixando o amigo pasmo. Bernardo se declara para Cristiana e a beija.


Cama de Gato

Gustavo diz para Rose que não vai dar motivos para eles brigarem. Alcino fica chocado ao saber que Leda negociou a guarda de Débora com Verônica. Verônica explica para Roberto como irá facilitar a fuga de Jair e Antônio. Os moradores da casa de repouso se preocupam com Waldemar. Glória e Tarcísio vão ao estúdio para ver a final do quiz show. Ferdinando conta para Gustavo sobre o sumiço de Waldemar e ele segue com Rose para a casa de repouso. Péricles ouve Cleusa fazendo fofoca ao telefone e Ernestina a repreende. Verônica explica para Roberto que convencerá Gustavo de que Rose sempre esteve do lado de Alcino. Taís sugere que Tião alugue a casa de Rose para sair da casa de Bené. Rose pensa em mostrar a foto de Waldemar durante o quiz show para tentar encontrá-lo. Waldemar é assaltado em uma praça. O policial Almeida prende Biro e o delegado Salviano o reconhece, mas não se lembra de onde. Waldemar conversa com um mendigo e se diverte com a situação. Rose consegue falar com Taís para avisar sobre o sumiço de Waldemar. Nuno sai com Heloísa. Luli vibra por responder certo à pergunta do programa. Dr. Emanuel estranha que Áurea, Paquito, Severo e Adalgisa estejam ouvindo música de carnaval depois do sumiço de Waldemar. Severo, Paquito e Áurea não conseguem furar o chão com a picareta. Rose e Gustavo chegam com Loló, Ferdinando e Julieta ao estúdio e pedem para anunciarem o desaparecimento de Waldemar. Roberto chega ao estúdio para encontrar Glória. Almeida leva Antônio, Jair e Biro para serem transferidos. Roberto fica tenso ao ver a foto de Waldemar e o apelo de Loló no programa. Nuno se surpreende ao ver a foto de seu avô no telão na lanchonete.


Tempos Modernos

Leal não deixa Zuppo dar pontos em sua cabeça. Túlio chega com Jannis ao ferro velho e ela se irrita com os comentários que ele faz sobre seu pai. Dodô diz a Bodanski que não adianta tentar convencer Goretti. Regeane fica desconfortável ao ser beijada por Albano. Pasquale diz que tem uma surpresa para Justine. Ditta diz a Justine que não vai mais abandonar seus filhos e que vai lutar para ficar com eles. Gaulês conversa com Led e ele diz que só está interessado na música. Leal convence Maria Eunice a voltar para casa. Ele se despede de Iolanda e Hélia fica enciumada ao ver os dois juntos. Hélia fica tensa ao lembrar do exame de DNA. Nara muda o tom de voz ao falar com Zeca ao telefone. Nelinha vai conversar com Tamara sobre a saúde de Leal. Zuppo, Faustaço, Pasquale e Leal comem pizza e erguem um brinde a Maringone. Bárbara entrega a Ramón o jornal com uma notícia sobre Ditta e o roqueiro fica furioso. Nelinha explica para Jannis detalhes do projeto que criou para implementar no Titã. Lavínnia espera Lindomar sair e telefona para Valvênio. Zeca fala com Nabuco que encontrou o amor de sua vida e pensa em se casar com ela. Hélia vai até o laboratório para buscar o resultado do exame de DNA. Valvênio desdenha de Lavínnia, que fica decepcionada. Pasquale diz a Ramón onde Ditta está morando. Zeca vai falar com Leal sobre Nelinha. Hélia leva o resultado do exame para Fidélio abrir e fica preocupada com o resultado. Leal aprova o relacionamento de Zeca com sua filha. Zeca fica eufórico e marca de se encontrar com Nelinha. Ditta fica magoada ao ver seu nome riscado na tatuagem de Ramón e mostra a sua em perfeitas condições. Portinho invade o Titã e desafia Albano. Lindomar fica irritado ao ouvir sua namorada dizer que ele só pensa em Valvênio. Lavínnia fica furiosa ao ver a namorada de Valvênio ir buscá-lo em seu consultório. Zeca tenta terminar com Nara, mas é interrompido por Hélia. Zeca descobre que não é adotado. Ramón e Ditta se beijam. Nara fala com Nelinha que Zeca não irá ao encontro deles. Hélia conta para Zeca que Leal é seu pai e ele desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)