Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2008 07:57

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Miguel e Escobar gritam o nome de Ana. Ciro mascara as contas da prefeitura. Gaspar diz a Miguel e Escobar que a gruta pode ter outra entrada escondida. Henrique leva Laura ao local em que ela fez piquenique com Miguel e avisa que ela será só dele. Ciro leva documentos da prefeitura para Cândida e diz que, com essas provas, ela poderá destituir Viriato. Cândida promete que Ciro estará ao lado do novo prefeito. Florinda prova o vestido de noiva. Henrique tenta se aproximar, mas Laura impede-o. Miguel, Escobar e Gaspar nada encontram. As batidas na galeria da gruta continuam. Tonha conta para Iraci que ganhou os vestidos de Ana, mas que tem esperanças que ela volte e por isso não os usa. Laura exige ver a mãe no dia seguinte ou vai à polícia denunciar Henrique por chantagem. As crianças pedem a Brasil que pegue um fantasma. Iraci ajusta um dos vestidos de Ana para Tonha usar. Chico reage ao ver Tonha com a roupa de Ana e, furioso, manda que ela a tire. Chico grita que Ana vai voltar e querer suas roupas. Brasil e as crianças correm ao ouvir os ruídos na gruta. Escobar teme que Henrique faça mal à Laura. Henrique segue a pomba e descobre o cativeiro de Ana dentro da gruta.


Sete Pecados

Pedro acusa Dante de invasão de domicílio. Dante pergunta por Clarice, mas Pedro finge não saber de seu desaparecimento. Clarice ouve a voz de Dante e se atira contra a porta para chamar atenção. Adriano ouve algo. Dante decide ir embora. Pedro demite Leonardo. Leonardo acusa Tamires de ter feito fofoca. Elvira decide ir à luta de Régis só para aplaudir sua derrota. Agripina tem esperança de que Clarice irá ajudá-la a pagar suas contas no hotel e a voltar para São Paulo. Lineu avisa a Antero que foi transferido para uma escola no interior. Lineu o convida para ir com ele. Adalgisa acusa Lineu de querer afastá-la de Antero. Rebeca promete ajudar Nino financeiramente assim que se tornar uma grande fazendeira. Vicente tenta alertar Rebeca sobre as terras de Anderson. Adriano promete ajudar Custódia a tirar Beatriz da prisão. Dante conforta Isabel e Laerte. Clarice decide usar a paixão de Pedro a seu favor para fugir. Eudóxia aconselha Amadeu a investigar Pedro de perto. Guilhermina dá as instruções para Custódia resgatar Beatriz. Gabriel orienta Custódia a se disfarçar de carcereira para chegar a Beatriz e mandá-la simular uma dor de dente. Gabriel avisa que Adriano será o dentista falso e responsável por entregar a poção a Beatriz. Daniela se prepara para se mudar para a casa de Vitor. Eliete abriga Adalgisa em sua casa. Ariel se despede de Helena. Régis decide subir no ringue, mas avisa a seu empresário que não sente a menor vontade de lutar. Vitor e Daniela convencem Elvira a falar com Régis antes da luta. Berenice distrai os policias para Custódia entrar na prisão. Beatriz se surpreende ao ver Custódia.


Duas Caras

Ronildo foge com a bolsa de Gioconda e Evilásio o persegue. Branca diz que não vai dividir o poder na universidade com Clarissa. Macieira separa a briga entre Branca e Célia. Clarissa leva a mãe embora e garante que Branca vai se arrepender. Clarissa passa seus poderes para Célia, para que ela enfrente Branca e a faça engulir os insultos. Ronildo é preso. Vanessa é encontrada e todos festejam na ONG. Sílvia diz que planejou tudo para acabar com a arrogância da mãe. Branca se impressiona com o ódio da filha. Barreto convence o policial a interceder para que a acusação contra Evilásio seja retirada. Ramona discute com Rudolf, que a deixa furiosa. Barretinho confessa para Gioconda que é apaixonado por Sabrina e que vai lutar para que ela seja sua mulher. Barreto leva a proposta de Ferraço para Maria Paula assinar e ela pede um tempo para pensar. Mariozinho garante que Zé vai fazer sucesso. Benoliel dá uma aliança e um cordão de ouro para Fernanda. Clarissa diz que Antônio sempre será seu pai e ele a abraça emocionado. Bernardo exige que Amara lhe dê o dinheiro que ganha com a chantagem. Macieira é reempossado. Célia aparece na cerimônia e diz que também é dona da Universidade. Juvenal exige que Alzira escute o que ele tem para falar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)