Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2008 07:57

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Miguel e Escobar gritam o nome de Ana. Ciro mascara as contas da prefeitura. Gaspar diz a Miguel e Escobar que a gruta pode ter outra entrada escondida. Henrique leva Laura ao local em que ela fez piquenique com Miguel e avisa que ela será só dele. Ciro leva documentos da prefeitura para Cândida e diz que, com essas provas, ela poderá destituir Viriato. Cândida promete que Ciro estará ao lado do novo prefeito. Florinda prova o vestido de noiva. Henrique tenta se aproximar, mas Laura impede-o. Miguel, Escobar e Gaspar nada encontram. As batidas na galeria da gruta continuam. Tonha conta para Iraci que ganhou os vestidos de Ana, mas que tem esperanças que ela volte e por isso não os usa. Laura exige ver a mãe no dia seguinte ou vai à polícia denunciar Henrique por chantagem. As crianças pedem a Brasil que pegue um fantasma. Iraci ajusta um dos vestidos de Ana para Tonha usar. Chico reage ao ver Tonha com a roupa de Ana e, furioso, manda que ela a tire. Chico grita que Ana vai voltar e querer suas roupas. Brasil e as crianças correm ao ouvir os ruídos na gruta. Escobar teme que Henrique faça mal à Laura. Henrique segue a pomba e descobre o cativeiro de Ana dentro da gruta.


Sete Pecados

Pedro acusa Dante de invasão de domicílio. Dante pergunta por Clarice, mas Pedro finge não saber de seu desaparecimento. Clarice ouve a voz de Dante e se atira contra a porta para chamar atenção. Adriano ouve algo. Dante decide ir embora. Pedro demite Leonardo. Leonardo acusa Tamires de ter feito fofoca. Elvira decide ir à luta de Régis só para aplaudir sua derrota. Agripina tem esperança de que Clarice irá ajudá-la a pagar suas contas no hotel e a voltar para São Paulo. Lineu avisa a Antero que foi transferido para uma escola no interior. Lineu o convida para ir com ele. Adalgisa acusa Lineu de querer afastá-la de Antero. Rebeca promete ajudar Nino financeiramente assim que se tornar uma grande fazendeira. Vicente tenta alertar Rebeca sobre as terras de Anderson. Adriano promete ajudar Custódia a tirar Beatriz da prisão. Dante conforta Isabel e Laerte. Clarice decide usar a paixão de Pedro a seu favor para fugir. Eudóxia aconselha Amadeu a investigar Pedro de perto. Guilhermina dá as instruções para Custódia resgatar Beatriz. Gabriel orienta Custódia a se disfarçar de carcereira para chegar a Beatriz e mandá-la simular uma dor de dente. Gabriel avisa que Adriano será o dentista falso e responsável por entregar a poção a Beatriz. Daniela se prepara para se mudar para a casa de Vitor. Eliete abriga Adalgisa em sua casa. Ariel se despede de Helena. Régis decide subir no ringue, mas avisa a seu empresário que não sente a menor vontade de lutar. Vitor e Daniela convencem Elvira a falar com Régis antes da luta. Berenice distrai os policias para Custódia entrar na prisão. Beatriz se surpreende ao ver Custódia.


Duas Caras

Ronildo foge com a bolsa de Gioconda e Evilásio o persegue. Branca diz que não vai dividir o poder na universidade com Clarissa. Macieira separa a briga entre Branca e Célia. Clarissa leva a mãe embora e garante que Branca vai se arrepender. Clarissa passa seus poderes para Célia, para que ela enfrente Branca e a faça engulir os insultos. Ronildo é preso. Vanessa é encontrada e todos festejam na ONG. Sílvia diz que planejou tudo para acabar com a arrogância da mãe. Branca se impressiona com o ódio da filha. Barreto convence o policial a interceder para que a acusação contra Evilásio seja retirada. Ramona discute com Rudolf, que a deixa furiosa. Barretinho confessa para Gioconda que é apaixonado por Sabrina e que vai lutar para que ela seja sua mulher. Barreto leva a proposta de Ferraço para Maria Paula assinar e ela pede um tempo para pensar. Mariozinho garante que Zé vai fazer sucesso. Benoliel dá uma aliança e um cordão de ouro para Fernanda. Clarissa diz que Antônio sempre será seu pai e ele a abraça emocionado. Bernardo exige que Amara lhe dê o dinheiro que ganha com a chantagem. Macieira é reempossado. Célia aparece na cerimônia e diz que também é dona da Universidade. Juvenal exige que Alzira escute o que ele tem para falar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)