Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2006 07:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela fala para Tio Ita que vai levar Tonzinho para sua casa até que ele melhore. Tio Ita segue Manuela para descobrir onde ela mora. Eduardo confessa para Fred que teme que sua doença seja um castigo por todas as coisas que aprontou. Manuela, Cauã e Raquel cuidam de Tonzinho. Michel Gabriel contrata Cleiton. Tio Ita fala para Manuela que veio buscar Tonzinho. Raquel dá dinheiro a Tio Ita para que ele deixe Tonzinho ficar mais um pouco em sua casa. Cleiton conta para Roberta que Michel Gabriel está enchendo-o de coisas para fazer, mas garante que não vai desistir do trabalho. Bárbara conta para Adriano que a nova Vênus vai ser entregue. Michel exige que Cleiton use roupas mais chiques para trabalhar. Adriano chama todos os alunos para ver a estátua que já está no pátio. Quando Adriano tira o lençol, vê que a Vênus está com dois braços e tocando castanholas. Mulambo segue Fred até o hospital e vê Eduardo internado.


O Profeta
Tainha desmaia ao saber que ganhou na loteria. Baby e Tony embarcam num ônibus para o Rio de Janeiro. Marcos adivinha que Walter, o repórter, colocou sua mãe num asilo. Walter fica impressionado com o poder de Marcos. Sônia critica Marcos por ter feito uma apresentação por dinheiro. Marcos fica chocado ao saber que Ruth e Camilo cobraram ingresso. Henrique e Ester se desesperam ao perceber que Baby fugiu. Marcos fica impressionado ao ver o quanto Alceu arrecadou com sua apresentação. Ester e Henrique descobrem que Baby e Tony fugiram para o Rio e vão de carro atrás deles. Piragibe passa mal. O médico diz a Sônia que Piragibe teve um enfarte porque não se cuidou, e terá que ser operado. Marcos descobre que Piragibe passou mal. Henrique e Ester encontram Tony e Baby saltando do ônibus. Sônia fica chocada ao ver o valor da conta do hospital. Marcos quer pagar mas descobre que seu dinheiro não é suficiente. Clóvis paga a conta, deixando Marcos humilhado.


Pé na Jaca
Maria acha que está doida e desliga o telefone. Lance pergunta a Pietra se ela conhece Maria. Pietra afirma que não, com medo de perder Lance para Maria. Arthur lembra que falou com Guinevere no telefone e fica encantado com ela. Juan tenta convencer Vanessa a voltar para São Paulo com ele. Vanessa pede para pensar até o dia seguinte e Juan concorda. Leila fica furiosa com Elizabeth e a acusa de ser má. Elizabeth se assusta consigo mesma. Último pede que Guinevere abandone Caco e fique com ele, deixando-a indignada. Elizabeth ouve tudo. Vanessa pede que Juan lhe arrume um mandado de prisão, pois quer colocar Guinevere na cadeia. Caco fala para Guinevere que vai tentar trabalhar na fábrica de Último. Guinevere descobre que Caco vai trabalhar com uma ex-namorada chamada Regina e não gosta. Tanaka prende Guinevere. Arthur descobre que Vanessa mandou prender Guinevere e fica chocado. Elizabeth conta para Último que seu rim é compatível, deixando-o radiante. Pietra diz a Lance que quer apresentá-lo para Maria. Lance vê três homens atacando Maria e corre para salvá-la. Maria desmaia.


Páginas da Vida
Marina garante que jamais teve nada com ele, pois sempre teve bom gosto. Renato diz a Isabel que vai se separar. Isabel insiste que não vai dar o seu aval para esta separação. Lívia brinca com a repórter que Isabel pode roubar seu noivo. Isabel sente a estocada. Felipe e Rafael brigam. Miroel e Anna brindam ao casamento. Sílvio diz a Olívia que quase não tem visto Tônia. Olívia ironiza que ele vai encontrar uma mulher que se dedique à família. Sílvio retruca que ela está afiada, talvez por influência de Léo. Olívia pede que ele não faça insinuações, porque ela sempre lhe foi fiel, mesmo tendo oportunidades e desejos. Olívia diz que vai pedir a separação o mais rapidamente possível e Silvio concorda. Sílvio liga para Tônia e conta que Olívia voltou. Cecília se recusa a dar carona para Camila, que insiste em se insinuar para Horácio. Renato e Lívia se despedem de Isabel. Renato sussurra que vai ligar. Isabel responde que não vai atender. Sabrina e Sérgio se abraçam fortemente quando se lembram de Nanda. Giselle e Luciano combinam de se encontrar quando os pais tiverem dormido. Sandra liga para Greg e diz que já escolheu o carro. Lívia fala do bebê e Renato finge dormir. Thelma leva um suco para Jorge em seu quarto que pede que ela se sente para ver umas fotos. Luciano e Giselle se encontram no quarto dele. Anna acorda e se levanta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)