Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2007 06:25

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Eva se assusta ao ler o diário. Peter diz a Conrado que Eva está estável e que não são a doença e os remédios que estão alterando seu comportamento. Zilda confirma que Clara é que a está impedindo de usar o anel. Eva se emociona ao ver a marca de valentina começar a aparecer no pescoço de Clara. Flávio diz que Nina é culpada pela própria paralisia e que ela não pode lutar contra a sua natureza de valentina. Zilda avisa Rafael que não assinará o desquite. Marques diz que Zilda precisa prestar depoimento sobre o roubo do anel. Max coloca Bernardo para trabalhar com Mauro. Max convida Peter para se hospedar em sua casa. Joaquim é libertado pelo hábeas corpus. Eva e Pérola conversam sobre Marta e se emocionam. As crianças abraçam Joaquim, que volta para casa. Lucas comunica à família que está indo com Laura para o Rio de Janeiro. Matilde arruma as meninas para a festa da Maria Cebola. Nina se lembra das palavras de Flávio, dá a mão para Clara e se levanta da cadeira de rodas, para surpresa de todos.


Sete Pecados

Dante recrimina Clarice por não ter vindo antes. Ela afirma que Dante está sendo injusto e vai embora magoada. Romeu contrata Maciel e Shiro San para trabalharem para ele. Ágatha exige que Azucrim volte a trabalhar para ela. Beatriz manda Eudóxia seguir Rebeca para saber se ela está ajudando Marcelo. Ágatha manda Azucrim encontrar Marcelo antes da polícia. Rebeca não permite que Marli arrume seu quarto. Marli fala para Eliete que foi destratada por Rebeca. Eliete pede que Ariel mande Rebeca pedir desculpas a Marli. Reginaldo conta para Beatriz que Eurípedes decifrou o mapa. Adriano consegue um emprego para Xongas no café em frente à boate. Barão dá o colar de rubi a Carla, que promete visitá-lo. Hércules conta para Aquiles sobre o encontro. Tônia diz a Vicente que ele terá que lhe dar dinheiro para que ela desista da guarda de Benta. Clarice decide participar de um concurso de culinária. Dante é solto. Beatriz o espera na porta da cadeia e eles se beijam.



Paraíso Tropical

Ivan diz a Bebel que Olavo estava por trás do golpe em Marapuã. Cássio convida Joana para morar com ele. Gustavo comunica aos filhos de seu casamento com Gilda. Ivan se esconde, quando Jáder bate no apartamento. Marion agradece a Ademar. A imprensa faz plantão na portaria e impede Paula de sair. Daniel se aborrece com os repórteres e fotógrafos. Helena propõe que Heitor faça um quadro sobre culinária na TV. Joana, Rodrigo e Tiago tentam impedir Cássio de denunciar Cadelão à polícia. Ivan combina com Bebel para ela entrar na reunião dos acionistas e derrubar Olavo. Lutero e Xavier dizem a Olavo que os acionistas vão votar nele para Diretor de Operações. Ismael finge ser humilde para conquistar Cristina e Sérgio. Vanessa conta para Joana que Cadelão viajou. Ivan pega o dinheiro da venda do táxi. Antenor depõe e diz que não matou Taís, embora não tenha álibi. Hélio fica cético quando Daniel conta sobre o desvio de dinheiro, que poderia ser um motivo para Olavo matar Taís. Olavo ironiza o depoimento de Daniel e diz que tem álibi. Mateus e Camila se encontram e acabam se beijando. Neli fica arrasada quando Heitor confirma que Helena é mais do que uma amiga. Bebel se arruma para ir ao hotel Duvivier.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)